Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Autópsia de The Walking Dead: Por que Andrea não matou o Governador?

Publicado há

em

[Aviso: Esta história contém grandes spoilers do último episódio de The Walking Dead. Leia por sua conta e risco! ]

Na noite de domingo e de terça, fãs de The Walking Dead em todo lugar provavelmente jogaram coisas em suas televisões, quando Andrea (Laurie Holden) teve a chance de matar o Governador (David Morrisey), mas não o fez. Antes de você questionar a lealdade de Andrea, Holden quer explicar a situação.

“Deixe-me ser clara, não foi de forma alguma por amor”, diz Holden sobre a decisão de Andrea de não cortar a garganta de sua antiga paixão, depois de retornar a Woodbury. “Então quando os fãs enlouquecerem de ódio, só para que vocês saibam, que não era um, ‘Oh, ele é tão bonito enquanto ele está dormindo e eu tenho sentimentos por ele.'”

Neste episódio, Andrea se reuniu com o grupo de prisão para evitar mais derramamento de sangue. Mas depois que ela descobriu que eles eram tão assassinos quanto o Governador, ela voltou para casa – mas não antes de Carol (Melissa McBride) sugerir que ela matasse o governador em seu sono.

Mas Andrea, que era uma advogada dos direitos humanos antes de o mundo ir para o inferno, no fim das contas foi incapaz de tirar a vida do Governador. “Ela nunca matou um ser humano”, explica Holden. “Ela matou um monte de zumbis, mas há uma grande diferença [entre] ferir alguém em legítima defesa e matar alguém a sangue frio enquanto ele está dormindo. Eu acho que quando ela olha para ele e ela está prestes a fazê-lo, sua boa índole, seu coração e sua consciência dizem, ‘OK, tem de haver outro jeito. Ele era um pai; ele amava sua esposa. Tem de haver uma maneira em que eu possa conseguir a paz ‘”, Holden continua. “Você vai ver que é isso que a impulsiona. Ela está tentando descobrir uma maneira de salvar as pessoas, de não haver qualquer derramamento de sangue e quer fazê-lo de forma racional, pacífica, assim como Dale fez com Randall na 2 ª temporada.”

Você acha que Andrea deveria ter matado o governador?

E se você foi um desses fãs que jogou coisas na televisão quando ela não o fez, pense melhor: você teria coragem de assassinar alguém a sangue frio, com uma faca, enquanto a pessoa dorme? Será que é assim tão simples? Deixe sua opinião nos comentários!


Fonte: TV Guide
Tradução: Nat Price / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA