Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Terceira Temporada: Morgan está retornando? O Governador sobreviverá a esta temporada? O Elenco conta o que acontecerá!

Rafael Façanha

Publicado há

em

Com poucos episódios restando nesta temporada, o elenco responde a perguntas picantes a respeito do drama zumbi da AMC.

É quase hora do final de The Walking Dead, da AMC. Restando cinco episódios para o final desta temporada, há cheiro de guerra no ar deste drama zumbi, enquanto a contagem regressiva para o que será um grande confronto entre Rick e o Governador continua.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman nos quais a série é baseada, apenas um sobrevive a batalha (e que clamou pelas vidas de Lori e de sua filha Judith). Então podemos saber quais dos dois homens sairá vivo dessa temporada?

“Sabemos que eles se encontrarão em algum momento, mas o que acontece depois você vai ter que ver para saber”, diz a diretora executiva Gale Anne Hurd a respeito da batalha iminente.

Em algum lugar, Andrea irá lutar contra a sua inabilidade em tirar uma vida humana e procurará a paz com a ajuda de outro indivíduo em Woodbury que pensa como ela, enquanto a ruptura entre Glenn e Maggie aumentará à medida em que o o primeiro está focado em executar sua vingança contra o líder do rival da prisão. Enquanto isso, Rick, Michonne e Carl pegam a estrada e descobrem uma comunidade misteriosa que possui um arsenal incrível. Mas de quem é?

O The Hollywood Reporter conversou com o elenco para saber mais sobre o que irá acontecer no restante da temporada. Confira:

Andrea irá se arrepender por não ter matado o Governador durante o sono?

“Ela poderá se arrepender; ela não é uma assassina a sangue frio e nunca tirou uma vida humana. Andrea não é assim,” diz Laurie Holden ressaltando que Andrea usará o fato de que o Governador perdeu a esposa e a filha. “Assim como Dale lutava pela humanidade e pelas pessoas, Andrea faz a mesma trajetória. À medida em que seguimos, Andrea tentará alcançar a humanidade no governador, sua alma, o homem que um dia ele foi e tentará fazer a paz desta maneira.”

E a amante da paz Andrea sobreviverá a esta temporada?

Com a expectativa de um aumento na contagem de corpos nos episódios remanescentes, Holden diz que as perdas serão de “pessoas que você conhece e ama.” “Se eu penso que Andrea esteja marcada? Não. Tudo é possível. Ela luta pelo melhor. Não seria uma história incrível se o bem e a humanidade prevalecessem?”

michonne_exclusive_a_pTyreese e Michonne ficarão juntos, como nos quadrinhos?

Com o primeiro agora estabelecido em Woodbury e a última lutando ao lado de Rick e contra o Governador, Danai Gurira diz que a série pode ir em uma rota um pouco diferente do que o romance na prisão contado nos quadrinhos. “O que realmente é legal é como há tanto a descobrir e revelar nestes personagens, e fazer isso de uma maneira completamente nova,” ela diz, notando que Michonne tem uma boa prática em sobreviver nesta temporada. “Nós não vamos fazer isso da mesma maneira dos quadrinhos, e você não iria querer isso. É um longo jogo e é divertido ver como as coisas acontecem.”

Quem é o grande alvo do Governador?

Michonne matou a filha zumbi do Governador, Penny, e tirou seu olho; Rick matou alguns do seu grupo quando resgatou Glenn e Maggie; Merle mal escapou, sendo colocado diante de seu irmão, Daryl. Mas o Governador tem seu olho (!) em uma pessoa em particular. “É Michonne, é sempre Michonne,” diz David Morrissey. “A maneira como ela matou brutalmente sua filha, ela é o foco. Ele sabe que terá que enfrentar Rick para conseguir, mas definitivamente é ela. Ela é o alvo.”

O Governador chegará vivo à quarta temporada?

Nos quadrinhos, um dos soldados do Governador aponta sua arma para o seu líder após se dar por conta que tirou a vida de uma mãe e sua filha recém nascida. Morrissey espera que seus dias na série não estejam contados. “Temos que aguardar e ver se ele sobrevive, e eu estou certo que sim. Ele lutará com unhas e dentes contra tudo para sobreviver. Ele é um sobrevivente.” Kirkman, enquanto isso, nota que tanto Rick e o Governador tem suas vidas em perigo. “É inteiramente possível [que o Governador sobreviva para a quarta temporada] ,” diz ele. “É um mundo muito perigoso e as coisas estão ainda mais perigosas , no momento em que Rick e o Governador parecem estar enlouquecendo, de diferentes maneiras, e estão em rota de colisão. Algo muito ruim acontecerá a um deles. Veremos para onde as coisas irão.”

Então poderia The Walking Dead continuar sem Rick?

“Eu vou admitir que Rick é definitivamente o tema central, o personagem que primeiro conhecemos e o personagem cuja jornada estamos acompanhando. É uma série inesperada, então, quem sabe? Talvez. Eu não sei!” diz Kirkman com uma risada. Andrew Lincoln, porém, diz que as chances de Rick sobreviver foram reduzidas após a morte de Lori. “Depois que eles acabaram com a vida da esposa de Rick, eu acho que ele perdeu uns 20 por cento. Eu diria 50-50 [a chance dele sobreviver a esta temporada]!”

E quanto ao surgimento de novos personagens?

O showrunner Glen Mazzara deixou escapar que “a maioria dos personagens” para essa temporada já apareceram, entrando nos oito episódios finais da temporada. Então, quem vem por aí? “Seria legal se Morgan aparecesse, mas eu ainda não ouvi nada a respeito!” diz Kirkman com uma risada. Nós apostamos nossa katana como ele vai retornar, especialmente se você olhar o teaser na marca dos 22 segundos. Que tipo de silhueta é aquela em que aquele homem mascarado se apresenta, no entanto, não fica bem claro quando você verifica o local em forma de mina terrestre onde aparentemente ele vive, e que é visto nas fotos exclusivas, acima e abaixo.

Conheceremos um lado mais doce de… Merle?

Merle e Daryl se reencontraram, mas isso não foi tão bom para o pessoal na prisão, com Michonne, Glenn e Maggie todos o tendo como persona non grata. Norman Reedus diz que há esperança para o seu irmão na série se tornar um membro especial das forças da prisão. “Você só pode esperar que ele se acalme,” diz Reedus sobre Merle. “Isso é algo a seu respeito – ele estava o tempo todo procurando por seu irmão, então é claro que ele tem um lado doce. Ele fez tudo para encontrar seu irmão e Rick viu Daryl fazer de tudo para encontrar Merle. Esta é uma parte dele que se importa com os outros, bem no fundo.”

A vingança de Glenn destruirá sua relação com Maggie?

Steven Yeun diz que a capacidade de decisão de Glenn está sufocada por sua necessidade de destruir o Governador por ter abusado de Maggie (Lauren Cohan). “Glenn quer a cabeça do Governador. Ele quer mata-lo. Ele quer lhe causar tanta dor quanto a que ele sente e ele acha que Maggie sentiu, multiplicada por dez. É só nisso que ele pensa,” ele diz. “É um território perigoso, especialmente vindo de um homem jovem. Ele não sabe nada da vida e nunca esteve naquela situação antes. Ele está reagindo, puramente, sendo emoção. Isso nunca é bom e pode acontecer que ele faça algumas escolhas e decisões estúpidas. Ele pode afastar as pessoas que ele pensa estar atraindo, em vez de focalizar justamente estas pessoas ao seu redor.”

Walkers - The Walking Dead - Season 3, Episode 12 - Photo Credit: Gene Page/AMC

O que você está esperando ver nos cinco episódios finais de The Walking Dead? Escreva nos comentários o que você acha.

Confira todas as informações do próximo episódio da terceira temporada, 3×12 – Clear, que estréia no domingo (03/03) na AMC e na terça-feira (05/03) na FOX Brasil.


Fonte: THR
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA