Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Perguntas e respostas com Dallas Roberts (que interpreta Milton Mamet)

Publicado há

em

O ator Dallas Roberts, que interpreta Milton em The Walking Dead, fala sobre sua reputação nerd e sobre uma competição secreta que se desenvolveu no set da terceira temporada.

Milton é basicamente o intelectual. Você fez alguma coisa bem nerd quando se preparava para interpretar ele? Acompanhou noites de estudos e debates? Ou participou de seminários de doutorandos?

Eu sempre fui, literalmente, o cara do clube de xadrez que usava uma gravata de laço nos últimos anos de ensino médio, sendo assim, obviamente eu não tentava ser o galã. Então eu entendo esse lado de Milton. O que eu vejo em séries com bons escritores, é que eles colocam algo no papel e você adiciona algo no filme, e isso afeta o que eles vão colocar no papel na próxima vez. Estou tendo uma relação de crescimento e evolução com Milton, e eu sinto que todos estão trabalhando juntos para fazer dele um personagem tão bom quanto possível.

Como o papel divergiu de suas expectativas para com Milton?

Quando você recebe um papel em The Walking Dead você imagina que irá ficar correndo no meio do mato com tiros para todo lado, ‘Cuidado!’ Mas eu não fiz muito disso nessa temporada. Woodbury é um cenário bem diferente do que o time de sobreviventes do apocalipse enfrenta – é muito mais organizada e civilizada. As pessoas que estrelaram na segunda temporada devem pensar “É a mesma série?”

Existe alguma rivalidade entre os atores de Woodbury e a gangue da prisão?

Os primeiros episódios são altamente centrados ou na prisão ou em Woodbury – era raro as duas localidades trabalharem no mesmo dia. Acho que só fui conhecer Andrew [Lincoln] e Norman [Reedus] a partir do episódio 8! Mas a gente começou a escrever bilhetes uns para os outros nos espelhos. Laurie [Holden] sempre escreve algo como ‘Woodbury é demais,’ ‘O que vocês estão fazendo?’ ou então ‘Woodbury é que manda.’ E então no outro dia, Andrew responde algo como ‘Nós vamos matar vocês.’

Você acha que seu personagem da série Rubicon, Miles, iria gostar de The Walking Dead?

É engraçado, porque no primeiro dia em que eu entrei no escritório dele no set de filmagem de Rubicon, vi várias páginas de HQ’s na parede. E então eu comecei a ler quadrinhos e The Walking Dead era um deles. Eu nunca fui aquele tipo de cara leitor de quadrinhos, mas ao tentar aprender um pouco mais sobre Miles, eu acabei tropeçando em The Walking Dead. Então eu já era fã dos quadrinhos e continuo sendo até hoje.

Em Woodbury, tem bem menos matança de zumbis acontecendo, mas se você fosse escolher uma arma para Milton, qual seria?

Essa é a parte ruim de ser o Milton, ele não mata muitos zumbis. A parte boa disso é que você não fica correndo na selva com um monte de sangue falso endurecido sobre você. Eu nem sei qual arma eles dariam a Milton. Algum tipo de estilingue, talvez.

Você anseia que Milton se transforme em um tipo de cientista maluco?

Os espectadores antenados perceberão que, desde que começou na série, cada umas das ideias que Milton teve acabou não dando certo. Provavelmente isso vai manter a megalomania necessária para o nascer de um verdadeiro cientista maluco.


Fonte: AMC

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA