Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Linha Morta #8 – As últimas novidades de The Walking Dead

Publicado há

em

Tentando entregar o melhor conteúdo para os fãs que não possuem tanto tempo “disponível” para acessar todas as notícias referentes à nossa série favorita, o Walking Dead Brasil retorna hoje o quadro semanal “Linha Morta”. Se você acha que perdeu alguma nova informação, não se preocupe, pois abaixo você confere um grande resumo de tudo que saiu essa semana sobre a série, quadrinhos e muito mais!

Nessa semana, Lauren Cohan discutiu um pouco mais sobre a grande revelação de Maggie Greene em “Now”, Rick tomou decisões inesperadas ao pedir ajuda a uma “certa pessoa” nos quadrinhos, e Jeffrey Dean Morgan foi o escolhido para dar vida ao maluco psicopata Negan na série de TV.

Série de TV

• Logo no início da semana, os fãs receberam a grande notícia de que The Walking Dead havia recebido duas indicações ao People’s Choice Awards 2016, nas categorias “Melhor Programa da TV” e “Melhor série de Sci/Fi e Fantasia da TV a Cabo”. As votações durarão todo o mês de novembro, e devem encerrar no próximo dia 03 de dezembro.

• Após o filosófico episódio “Here’s Not Here”, focado na jornada de Morgan Jones, Lennie James falou sobre o retorno do personagem, e sobre a quebra na narrativa da temporada: “Acho que foi uma escolha muito corajosa para a série”.

Em entrevista à Variety, Lauren Cohan comentou sobre o estado psicológico da personagem, o destino de Glenn, e seu novo projeto “The Boy”.

• Após muitas especulações, finalmente fora revelado o ator que dará vida a Negan na versão televisiva de The Walking Dead. O nome? Jeffrey Dean Morgan, grande ator conhecido por seus papéis em Supernatural e Watchmen.

• Falando sobre a decisão de sair em busca de Glenn com Maggie, o intérprete de Aaron, Ross Marquand, conversou com a Entertainment Weekly: ”Ele é a pessoa que os trouxe para ali no começo de tudo. Ele é responsável por eles. Ele não vai se sentir bem com qualquer coisa que tenha a ver com mortes ou destruição da cidade até que ele possa sair dali e fazer alguns reparos”.

• Em um sneak peek exclusivo do episódio que deve ir ao ar no próximo domingo, “Always Accountable”, Daryl, Abraham e Sasha aparecem sob a ameaça de humanos. Através de informações previamente cedidas pelo trailer da temporada, especulamos que Daryl Dixon pode encontrar um famoso personagem dos quadrinhos. Aliás, o review antecipada do 06×06 já está disponível.

hq

• Fora divulgada a última capa alternativa da edição #1 de The Walking Dead para os participantes da Wizard World Comic Con. A arte é focada em uma das favoritas dos fãs, Michonne, encarando uma grande horda de errantes.

• Com Dwight estampando a arte principal, a capa e primeiras informações da edição 151 dos quadrinhos criados por Robert Kirkman foram divulgados na última quarta-feira. Acompanhada da chamada “Convocação”, a ilustração ainda é acompanhada da nossa conhecida Lucille.

• A edição 148 de The Walking Dead chocou os fãs quando Rick, atordoado com todos os eventos recentes envolvendo o grupo d’Os Sussurradores, foi em busca da ajuda de Negan. Caso ainda não tenha dividido sua opinião conosco, sinta-se livre para participar da nossa discussão online.

SITE

• No quadro semanal Talking Dead Brasil, trouxemos EM PRIMEIRA MÃO, a tradução completa do talk show americano, que essa semana contou com a participação da atriz Alexandra Breckenridge (Jessie Anderson) e do ator Zachary Levi (Heroes Reborn).

• Sobre “Now”, trouxemos cinco pontos que passaram despercebidos pela audiência, além de 10 questões que o quinto episódio da sexta temporada deixaram em aberto.

• Após a escolha do ator para interpretar Negan ter praticamente parado a internet, dedicamos um artigo exclusivo para falar sobre os riscos que a adaptação trará para a série de TV.

• Na quinquagésima segunda edição do Walking Cast, podcast exclusivo do Walking Dead Brasil, Filipe Moya, Gabriel Rohrbacher, Rafael Façanha e Sabrina Picolli comentaram sobre o quinto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead.

• No nosso quinto AciDEAD, Gabriel Gnann expressou sua opinião sobre os acontecimentos do quinto episódio da sexta temporada – do qual você também pode ler nossa review aqui.

OFF

Graças ao empenho de toda a equipe, e é claro, nossos visitantes, estamos há um longo tempo oferecendo o melhor e mais completo conteúdo relacionado a The Walking Dead no Brasil – sendo que tal dádiva já foi reconhecida pela própria produção e elenco da série original.

Contudo, nem sempre temos a chance de focar em notícias que estão muito além da série, HQ, livros e games. Neste caso, estamos falando sobre os projetos e ações mais independentes dos atores e produção. Sendo assim, esta parte do “Linha Morta”, intitulada “OFF”, será onde apresentaremos os principais feitos da semana além das câmeras de Walking Dead. Confira:

NASCEU A PRIMEIRA FILHA DE ALANNA MASTERSON – Como já informamos anteriormente, a intérprete de Tara Chambler estava grávida. Segundo o Daily Mail, a atriz deu à luz uma garotinha – que recebeu o nome de Marlowe -, e já apareceu segurando a filha em uma das recentes publicações de seu marido, Brick Stowell, no Instagram. [Ainda não existem maiores informações sobre a situação da atriz e sua personagem na série de TV, já que atualmente ocorrem as gravações da season finale da sexta temporada]

#PRAYFORPARIS – Grande parte da equipe de The Walking Dead se manifestou através das redes sociais para falar sobre a tragédia ocorrida na capital da França na última sexta-feira, 13 de setembro. Chandler Riggs (Carl), Emily Kinney (Beth), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Cudlitz (Abraham), Josh McDermitt (Eugene) e Gale Anne Hurd (produtora executiva) são alguns exemplos.

THIS IS WAR – A próxima parte da turnê de Emily Kinney para promover o seu mais recente álbum, “This Is War”, começará nesta segunda-feira, dia 16 de setembro. Os tickets já estão a venda, e as maiores informações podem ser encontradas no site oficial da atriz e cantora.

KIRKMAN E NEGAN – Após toda a agitação que a escolha do intérprete de Negan causou nos Walkers, Robert Kirkman, o criador de todo esse maravilhoso universo, se manifestou no Twitter, mostrando estar animado com a escolha de Jeffrey Dean Morgan.

Jessie Alexandra

A foto desta semana foi publicada pela própria Alexandra Breckenridge (Jessie) em seu Instagram, e foi tirada durante as gravações do segundo episódio da sexta temporada, “JSS”.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA