Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Linha Morta #8 – As últimas novidades de The Walking Dead

Vinícius Castro

Publicado há

em

Tentando entregar o melhor conteúdo para os fãs que não possuem tanto tempo “disponível” para acessar todas as notícias referentes à nossa série favorita, o Walking Dead Brasil retorna hoje o quadro semanal “Linha Morta”. Se você acha que perdeu alguma nova informação, não se preocupe, pois abaixo você confere um grande resumo de tudo que saiu essa semana sobre a série, quadrinhos e muito mais!

Nessa semana, Lauren Cohan discutiu um pouco mais sobre a grande revelação de Maggie Greene em “Now”, Rick tomou decisões inesperadas ao pedir ajuda a uma “certa pessoa” nos quadrinhos, e Jeffrey Dean Morgan foi o escolhido para dar vida ao maluco psicopata Negan na série de TV.

Série de TV

• Logo no início da semana, os fãs receberam a grande notícia de que The Walking Dead havia recebido duas indicações ao People’s Choice Awards 2016, nas categorias “Melhor Programa da TV” e “Melhor série de Sci/Fi e Fantasia da TV a Cabo”. As votações durarão todo o mês de novembro, e devem encerrar no próximo dia 03 de dezembro.

• Após o filosófico episódio “Here’s Not Here”, focado na jornada de Morgan Jones, Lennie James falou sobre o retorno do personagem, e sobre a quebra na narrativa da temporada: “Acho que foi uma escolha muito corajosa para a série”.

Em entrevista à Variety, Lauren Cohan comentou sobre o estado psicológico da personagem, o destino de Glenn, e seu novo projeto “The Boy”.

• Após muitas especulações, finalmente fora revelado o ator que dará vida a Negan na versão televisiva de The Walking Dead. O nome? Jeffrey Dean Morgan, grande ator conhecido por seus papéis em Supernatural e Watchmen.

• Falando sobre a decisão de sair em busca de Glenn com Maggie, o intérprete de Aaron, Ross Marquand, conversou com a Entertainment Weekly: ”Ele é a pessoa que os trouxe para ali no começo de tudo. Ele é responsável por eles. Ele não vai se sentir bem com qualquer coisa que tenha a ver com mortes ou destruição da cidade até que ele possa sair dali e fazer alguns reparos”.

• Em um sneak peek exclusivo do episódio que deve ir ao ar no próximo domingo, “Always Accountable”, Daryl, Abraham e Sasha aparecem sob a ameaça de humanos. Através de informações previamente cedidas pelo trailer da temporada, especulamos que Daryl Dixon pode encontrar um famoso personagem dos quadrinhos. Aliás, o review antecipada do 06×06 já está disponível.

hq

• Fora divulgada a última capa alternativa da edição #1 de The Walking Dead para os participantes da Wizard World Comic Con. A arte é focada em uma das favoritas dos fãs, Michonne, encarando uma grande horda de errantes.

• Com Dwight estampando a arte principal, a capa e primeiras informações da edição 151 dos quadrinhos criados por Robert Kirkman foram divulgados na última quarta-feira. Acompanhada da chamada “Convocação”, a ilustração ainda é acompanhada da nossa conhecida Lucille.

• A edição 148 de The Walking Dead chocou os fãs quando Rick, atordoado com todos os eventos recentes envolvendo o grupo d’Os Sussurradores, foi em busca da ajuda de Negan. Caso ainda não tenha dividido sua opinião conosco, sinta-se livre para participar da nossa discussão online.

SITE

• No quadro semanal Talking Dead Brasil, trouxemos EM PRIMEIRA MÃO, a tradução completa do talk show americano, que essa semana contou com a participação da atriz Alexandra Breckenridge (Jessie Anderson) e do ator Zachary Levi (Heroes Reborn).

• Sobre “Now”, trouxemos cinco pontos que passaram despercebidos pela audiência, além de 10 questões que o quinto episódio da sexta temporada deixaram em aberto.

• Após a escolha do ator para interpretar Negan ter praticamente parado a internet, dedicamos um artigo exclusivo para falar sobre os riscos que a adaptação trará para a série de TV.

• Na quinquagésima segunda edição do Walking Cast, podcast exclusivo do Walking Dead Brasil, Filipe Moya, Gabriel Rohrbacher, Rafael Façanha e Sabrina Picolli comentaram sobre o quinto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead.

• No nosso quinto AciDEAD, Gabriel Gnann expressou sua opinião sobre os acontecimentos do quinto episódio da sexta temporada – do qual você também pode ler nossa review aqui.

OFF

Graças ao empenho de toda a equipe, e é claro, nossos visitantes, estamos há um longo tempo oferecendo o melhor e mais completo conteúdo relacionado a The Walking Dead no Brasil – sendo que tal dádiva já foi reconhecida pela própria produção e elenco da série original.

Contudo, nem sempre temos a chance de focar em notícias que estão muito além da série, HQ, livros e games. Neste caso, estamos falando sobre os projetos e ações mais independentes dos atores e produção. Sendo assim, esta parte do “Linha Morta”, intitulada “OFF”, será onde apresentaremos os principais feitos da semana além das câmeras de Walking Dead. Confira:

NASCEU A PRIMEIRA FILHA DE ALANNA MASTERSON – Como já informamos anteriormente, a intérprete de Tara Chambler estava grávida. Segundo o Daily Mail, a atriz deu à luz uma garotinha – que recebeu o nome de Marlowe -, e já apareceu segurando a filha em uma das recentes publicações de seu marido, Brick Stowell, no Instagram. [Ainda não existem maiores informações sobre a situação da atriz e sua personagem na série de TV, já que atualmente ocorrem as gravações da season finale da sexta temporada]

#PRAYFORPARIS – Grande parte da equipe de The Walking Dead se manifestou através das redes sociais para falar sobre a tragédia ocorrida na capital da França na última sexta-feira, 13 de setembro. Chandler Riggs (Carl), Emily Kinney (Beth), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Cudlitz (Abraham), Josh McDermitt (Eugene) e Gale Anne Hurd (produtora executiva) são alguns exemplos.

THIS IS WAR – A próxima parte da turnê de Emily Kinney para promover o seu mais recente álbum, “This Is War”, começará nesta segunda-feira, dia 16 de setembro. Os tickets já estão a venda, e as maiores informações podem ser encontradas no site oficial da atriz e cantora.

KIRKMAN E NEGAN – Após toda a agitação que a escolha do intérprete de Negan causou nos Walkers, Robert Kirkman, o criador de todo esse maravilhoso universo, se manifestou no Twitter, mostrando estar animado com a escolha de Jeffrey Dean Morgan.

Jessie Alexandra

A foto desta semana foi publicada pela própria Alexandra Breckenridge (Jessie) em seu Instagram, e foi tirada durante as gravações do segundo episódio da sexta temporada, “JSS”.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

Destaque

[EXCLUSIVO] Elenco de The Walking Dead comemora os 10 anos da série em vídeo especial

Em comemoração aos 10 anos de The Walking Dead, reunimos mais de 40 atores para comemorar essa data tão especial.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ao longo dos dois últimos meses, divulgamos entrevistas com vários atores que passaram pelo elenco de The Walking Dead em comemoração aos 10 anos da série, que teve sua estreia em 31 de Outubro de 2010.

Nossos sobreviventes enfrentaram muitos desafios desde que se encontraram em Atlanta, quando Rick Grimes reencontrou sua família e, juntos, construíram amizades que os seguiriam por vários anos. Diversos obstáculos foram apresentados pelo caminho do grupo. Eles enfrentaram tanto zumbis quanto humanos para tentar sobreviver, e sabemos muito bem que nem todos conseguiram.

Durante esses 10 anos, muitas histórias foram contadas, muitos personagens foram apresentados, muitas despedidas foram feitas e temos uma gratidão enorme de ter a oportunidade de levar diariamente para os fãs brasileiros as últimas notícias desse universo que já se reinventou várias vezes e está crescendo cada dia mais.

Para concluir esse projeto que foi tão especial para nós do The Walking Dead BR, reunimos mais de 40 atores – entre antigos e atuais – para prestar uma homenagem a esse marco histórico da série que tanto amamos. Confira:

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

• Aos atores:

Sarah Wayne Callies (Lori), Xander Berkeley (Gregory), Elizabeth Faith Ludlow (Arat), Lew Temple (Axel), Juan Gabriel Pareja (Morales), Andrew J. West (Gareth), Thora Birch (Gamma), Juan Javier Cardenas (Dante), Samantha Morton (Alpha), Jayson Warner Smith (Gavin), Jeryl Prescott (Jacqui), Jordan Woods-Robinson (Eric), Major Dodson (Sam), Sabrina Gennarino (Tamiel), Vincent M Ward (Oscar), Kelley Mack (Addy), Lawrence Gilliard Jr. (Bob), Corey Brill (Pete), Melissa Ponzio (Karen), Jeff Kober (Joe), Andrew Rothenberg (Jim), Denise Crosby (Mary), Brighton Sharbino (Lizzie), Jason Douglas (Tobin), Emma Bell (Amy), IronE Singleton (T-Dog), Emily Kinney (Beth), Benedict Samuel (Owen), Daniel Bonjour (Aiden), Steve Coulter (Reg), Joshua Mikel (Jared), Teri Wyble (Oficial Shepherd), Lindsley Register (Laura), Ann Mahoney (Olivia), Erik Jensen (Steven Edwards), John Carroll Lynch (Eastman), Matt Mangum (D.J.), Alex Sgambati (Jules), Anabelle Holloway (Grace), Avianna Mynhier (Rachel), Cailey Fleming (Judith), Cassady McClincy (Lydia), Dan Fogler (Luke), Gustavo Gomez (Marco), Karen Ceesay (Bertie), Khary Payton (Ezekiel), Cooper Andrews (Jerry), Lauren Ridloff (Connie) e Nadia Hilker (Magna).

• Aos membros da equipe The Walking Dead BR:

Rafael Façanha, Bruno Favarini, Margo Goldwyn, Victoria Rodrigues, Thalia Tormes, Rafaela Mazulquim, Estefany Souza, Dhebora Fonseca, Elayne Gonçalves, Marcela Aquino, Marcello Oliveira, Stephani Gimenes, Ávila Souza e Ludmilla Peixoto.

• Edição do vídeo:

FORMES

Continue lendo

EM ALTA