Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 148 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quadragésima oitava edição (The Walking Dead 148) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

ANTERIORMENTE: As pessoas começam a ficar agitadas em Alexandria e Rick ordena que Andrea leve Carl e Lydia a Hilltop para sua segurança. Suspeitando dos motivos e, antes que cheguem ao seu destino, uma Lydia histérica aponta uma arma para Andrea, exigindo a verdade.

rick-negan-the-walking-dead-148“Preciso de sua ajuda.”
(Rick Grimes, Edição The Walking Dead 148)

Em uma edição que apenas reforça o quão fenomenal é Robert Kirkman, The Walking Dead prova novamente seu valor e qualidade quando o assunto é a exploração das relações humanas.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Carl parece estar começando a assimilar que grande parte dos trágicos eventos ocorreram por sua causa, e está disposto a continuar seguindo/obedecendo os passos de sua família.

Eu realmente não faço ideia se isso apenas está acontecendo comigo, mas sinto que a jornada de Andrea está com seus dias contatos nos quadrinhos. Desde a conversa que ocorreu na edição passada entre Rick e Michonne, até os diálogos da própria personagem na edição deste mês, a primeira dama de Alexandria parece estar prestando seus últimos serviços para com o grupo.

– Estava procurando argumentos para defender o modo de pensar que Alpha compartilha, mas não consigo! A mulher é realmente uma louca/psicopata/maníaca. Simples assim. Na verdade, seu modo de agir até mesmo lembrou os Wolves da série de TV.

– O povo de Alexandria não está disposto a aceitar tão cedo as explicações de Rick em relação ao que os Sussurradores fizeram. Achei conveniente todos agirem de tal forma, até porque estão em um momento de desespero. E quanto ao tiro que foi necessário para acalmar os moradores… apenas convenhamos que o sr. Grimes já virou lenda, e o dado momento foi apenas mais um argumento para prova.

– Rick pediu ajuda a Negan! Sem encontrar alguma saída para amenizar a situação, tanto com o próprio povo, quanto com o inimigo, o Grimes teve de recorrer ao homem que um dia prometeu matar. Particularmente, acredito que a ajuda de Negan virá na montagem de uma estratégia de ataque(?) contra os Sussurradores, mas a palavra final será de Rick. Em geral, não tenho muita noção do que ocorrerá, afinal estamos falando de The Walking Dead.

BÔNUS: Não tenho como deixar passar em branco a participação de meio quadrinho do nosso favorito Padre Gabriel. Robert Kirkman estava de brincadeira, só pode.

O que você achou dessa edição? Quais são suas expectativas para a edição do próximo mês? Deixem suas opiniões, teorias e demais tópicos para discussão nos comentários abaixo.

A edição 149 será lançada no dia 09 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 147 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA