Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Linha Morta #11 – As últimas novidades de The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead encerrou suas atividades para a televisão em 2015 no último domingo. Entretanto, a falta de episódios inéditos pode ser parcialmente compensada com uma vasta quantidade de conteúdo liberada ao longo da semana – o que deve seguir durante os dois próximos meses de hiatus.

Mantendo o ritmo, hoje trazemos a décima edição do nosso quadro semanal “Linha Morta”, com uma atualização rápida para aqueles que querem ficar por dentro de tudo que rolou na última semana com relação a alguma parte do universo de Robert Kirkman, seja na série, quadrinhos, etc.

Nessa semana, Scott M. Gimple e alguns atores comentaram sobre o fim de Deanna na mid-season finale, Kirkman falou sobre a chegada de Negan à série de TV, e debatemos um pouco sobre as ideologias de Carol e Morgan. Confira:

SERIE LINHA MOR

– Como se não bastasse o curioso cliffhanger de “Start to Finish”, o oitavo episódio da sexta temporada também apresentou uma cena pós-créditos que deixou muitos fãs dos quadrinhos de cabelo em pé. Saiba mais aqui.

– Sobre o episódio de retorno, que deve ir ao ar em 14 de fevereiro de 2016, Scott Gimple (showrunner) deu a seguinte declaração: “Nós vamos os atrair [os espectadores] com os presentes mais estranhos para o Dia dos Namorados: caos, terror, corações partidos, heroísmo, tragédia e terror. Sim, são duas vezes terror.” – Confira o anúncio na íntegra.

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, aproveitou para sugerir que a chegada de Negan no drama da AMC levará a história para um nível mais sombrio e assustador, e prometeu grandes momentos para os personagens.

– Assistido por 14 milhões de espectadores, “Start to Finish” foi o segundo episódio de maior audiência da sexta temporada, perdendo apenas para a premiere.

Tovah Feldshuh, a intérprete de Deanna, deu uma emocionante entrevista e falou sobre a reviravolta e trágico fim de sua personagem: “Seus momentos finais foram realmente heróicos. Tive muito orgulho dela“.

– Em entrevista ao TVLine, Scott Gimple comentou sobre os desafios de trazer Negan para a televisão: “Robert Kirkman criou um dos personagens com mais cultura pop dos últimos 20 anos. E nós estamos desesperados para conseguir reproduzir direito.”

– Sempre brincalhona, Tovah Feldshuh, enquanto cedia uma das melhores entrevistas de 2015 para um correspondente da EW, aproveitou sua saída de Walking Dead para uma bem humorada proposta: “Com quem eu tenho que dormir para aparecer em um flashback?”. Confira a entrevista completa clicando aqui.

– Atualizamos nossa galeria com fotos (em HQ) do episódio 08. Confira.

SITE

– Talvez perdendo o título de mais polêmico midseason finale de The Walking Dead somente para o traumático “Coda”, “Start to Finish” foi um divisor de opiniões. Confira a nossa review aqui, e aproveite para discutir seu ponto de vista sobre o episódio no nosso post de opinião.

– Você conseguiu notar as inúmeras referências a episódios anteriores que apareceram na mid-season finale? Não? Veja esta e mais algumas outras curiosidades sobre o episódio clicando aqui. Ainda, aproveite para dar uma olhada em dez perguntas que foram deixadas no domingo passado.

– Aproveite para ouvir ao nosso último Walking Cast de 2015, onde comentamos sobre o episódio final da primeira parte da sexta temporada, falando sobre os pontos positivos e algumas decepções que apareceram.

– Em um artigo exclusivo do Walking Dead Br, discutimos um pouco mais a fundo sobre a briga de ideais entre Carol e Morgan. Clique aqui, e aproveite para votar na nossa enquete.

– Confira a edição desta semana do Talking Dead – que contou com a participação de Tovah Feldshuh (Deanna) e Robert Kirkman – inteiramente traduzida clicando aqui.

OFF

– Finalmente saiu a primeira prévia da edição 149 dos quadrinhos, que deve revelar quais são as intenções de Rick para com Negan.

Chandler Riggs (Carl Grimes), ator vencedor do Saturn Awards 2014, está sendo considerado um dos favoritos para viver Han Solo em spin-off de Star Wars nos cinemas.

Danai Gurira e Steven Yeun se divertiram em entrevistas super animadas para o “Tonight Show Starring Jimmy Fallon” da última semana.

– Para quem ainda está em busca da bizarra música que tocou na primeira cena de “Start to Finish”, o nome é “Tiptoe through the Tulips“- e você pode ouvi-la aqui. Aliás, ela também é marca dos filmes da franquia “Insidious” (Sobrenatural).  

4

Steven Yeun (Glenn) e Michael Traynor (Nicholas) aparecem apertando as mãos em foto dos bastidores de “Thank You”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA