Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Perguntas e Respostas com Tovah Feldshuh (Deanna Monroe)

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do oitavo episódio, S06E08 – Start to Finish, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Tovah Feldshuh, que interpreta Deanna Monroe em The Walking Dead, fala sobre o que faz de sua personagem uma heroína no episódio final da primeira metade da sexta temporada.

P: Aconteceram muitos desastres em Alexandria desde que o grupo de Rick chegou. Você acha que foi culpa dos novos membros?

Tovah Feldshuh: Acho que o mundo dos zumbis é o culpado. Não somos um exército treinado ainda, somos pessoas intelectuais que acreditam em cultura e ordem. Tivemos muita sorte em nossa jornada, fomos capazes de organizar nossa sociedade sem nenhum walker no nosso meio. Foi uma bênção inacreditável, então fomos abençoados, mas não somos estúpidos. É como falar com novos soldados que nunca lutaram uma guerra. É o Darwinismo, não é o mais inteligente ou o mais forte que sobrevive, e sim o mais adaptável. Rick tem que fazer com que nós nos adaptemos, e creio que ele vem fazendo isso.

P: Como você via a relação entre Rick e Deanna inicialmente? O que mudou nesse caminho para o fim?

Tovah Feldshuh: Bom, Deanna é do tipo que quer que a lei seja cumprida, e Rick é “justiça rápida”. Ele simplesmente não podia aceitar que a lei fosse cumprida quando se deparou com um assassino. Deanna deixou que Pete vivesse e o que aconteceu? Bom, ele matou seu marido. Suas últimas palavras foram “Rick, faça isso”, e isso foi um abandono de seu senso de justiça. Essa é a única maneira que eles foram capazes de descobrir como sobreviver. Não acho que Rick é um criminoso por isso tudo, ele é terrivelmente leal.

walking-dead-6-temporada-perguntas-e-respostas-tovah-feldshuh-001

P: Deanna ficou completamente abalada com a morte de seu marido e filho. O que a fez sair dessa crise?

Tovah Feldshuh: Foram as pessoas que precisavam dela, assim como Maggie, sua pupila e protegida. Foi o bem maior que guiou Deanna. “O que é o bem maior para a melhor aglomeração de pessoas?” É uma pergunta frequentemente perguntada por bons líderes, isso que a guia para o heroísmo. Ela não podia ser mais aquela concha escavada como líder, há com certeza uma mudança de poder na temporada 6, ela reconhece que Rick sabe lidar com essas coisas e ela é uma novata nisso.

P: Você acha que ela tem algum arrependimento?

Tovah Feldshuh: Acho que ela queria desesperadamente viver, mas, infelizmente, a morte não tem favoritos.

P: O que dizer sobre Deanna quando ela insistiu que queria se matar, mas usou suas balas finais para matar walkers?

Tovah Feldshuh: Ela se tornou uma guerreira por causa das circunstâncias extremas que a cercaram e as demandas terríveis que são feitas por todos os humanos que querem viver nesse mundo pós-apocalíptico. Seus momentos finais foram realmente heroicos. Tive muito orgulho dela.

P: Que legado ela deixa para os outros? Você pode falar sobre aquelas cenas finais com Michonne?

Tovah Feldshuh: Deanna convida Michonne para descobrir o que ela quer nesse mundo, em que causa ela quer se dedicar. Ela precisa encontrar uma causa maior que ela mesma. Ela precisa encontrar seu objetivo e o perseguir intensamente, para que ela possa viver uma vida longa e significativa. Ela também quer que todos nunca desistam da possibilidade da civilização dominar a Terra novamente.

walking-dead-6-temporada-perguntas-e-respostas-tovah-feldshuh-002

P: Você sente que os dois grupos finalmente se juntaram?

Tovah Feldshuh: Acho que aqueles que conseguirem sobreviver em Alexandria farão parte do grupo de Rick, e aqueles que são consideráveis no grupo de Rick continuarão a aprender com os Alexandrinos , talvez não no campo, mas sim dentro dos muros da cidade.

P: Se você fosse um membro de Alexandria, que papel encaixaria melhor com você?

Tovah Feldshuh: Uma professora de humanidades que mostra uma luz intelectual no fim do escuro túnel. Isso seria perfeito para mim. Infelizmente, teria que ter uma arma comigo para ir e voltar da minha escola, mas gostaria de ensinar os jovens sobre o que existia antes disso acontecer e o que pode existir no futuro.

P: Você verá a série para saber o que acontecerá em Alexandria?

Tovah Feldshuh: Com certeza, estou investida. O dia depois de meu grande episódio em The Walking Dead farei minha grande estreia na comédia musical chamada “Crazy Ex-Girlfriend” (Ex-Namorada Louca). Estou ansiosa para que isso diminua a dor!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA