Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Negan mudará The Walking Dead de maneira drástica e assustadora – revela Robert Kirkman

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do oitavo episódio, S06E08 – Start to Finish, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Seguindo o episódio final da primeira metade da sexta temporada de The Walking Dead, que mencionou pela primeira vez na série o vilão mais famoso dos quadrinhos, Negan, em seu prólogo, Robert Kirkman foi ao Talking Dead conversar com o anfitrião Chris Hardwick sobre o personagem implacável durante a recapitulação do episódio.

“Foi uma grande entrada”, disse Kirkman sobre a edição #100 que introduziu Negan em seu quadrinho da Skybound. “Para mim, a centésima edição de uma série de quadrinhos é um excelente ponto de partida.” É por isso que Kirkman a elegeu para introduzir este sociopata ameaçador.

“Negan realmente era apenas um cara, esse catalisador jogado no meio da série para mostrar: ‘Não, ainda há muita coisa acontecendo em The Walking Dead. Ainda há coisas novas a serem descobertas'”, explicou Kirkman. “O fato de que estamos chegando neste ponto da série que este catalisador será introduzido, em algum momento no futuro (eu não posso dizer em qual episódio, mas claramente ele já foi selecionado para o elenco, como vocês sabem), mudará fundamentalmente tudo o que estamos fazendo de uma forma muito interessante, drástica e assustadora.”

Vocês estão ansiosos pela introdução desse vilão na versão televisiva? Compartilhem conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA