Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead Enquete: Morgan x Carol – Qual o seu lado da força?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do oitavo episódio, S06E08 – Start to Finish, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Para quem assistiu ao último episódio do ano de 2015 há algo do qual nós devemos falar: Carol e Morgan. Dois fortes personagens cheios de ideologias e movidos por suas experiências próprias. Nesse momento, você como fã da série deve se posicionar. Quem está mais correto? Do lado de quem você está?

Morgan: O único humano que restou sobre a face da terra?

Morgan já esteve em maus bocados. Esteve totalmente fora de si, sozinho e perdido em seus próprios pensamentos. Após os acontecimentos explicitados no episódio de número 04 da atual temporada, entendemos em que momento se deu sua transformação.

Há uma humanidade e um sentido de ser humano interiorizado em Morgan. Ele ainda acredita nas pessoas, ainda prefere ter fé que há algo de bom para se lutar além de simplesmente sobreviver. É inaceitável matar por sobrevivência, afinal de contas, “TODA A VIDA É PRECIOSA”. Toda a vida tem um porquê de existir e um algo bom a oferecer. Ele sabe muito bem como é ser o lado negro da história, como é estar fora de si e agir sem pensar e sabe que se no seu caso pela esperança de alguém na humanidade houve a transformação, provavelmente a filosofia de Eastman é aplicável a qualquer homem, por mais perdido e desvairado que esteja.

Pontos fracos de Morgan:

Morgan confia demais nas pessoas, se ilude facilmente e se permite envolver emocionalmente com todos de uma maneira muito repentina.

Carol: Alguém que vê a realidade?

Carol cansou de ser o peso morto, de ser alguém que se conforma com a vitimização. Para ela chegou o momento de agir, está cansada de perder as pessoas que ama sem fazer nada. Ela entendeu muito bem o mundo ao qual está presenciando. Ela sabe que se sobreviveu para isso há um propósito muito maior: ela precisa agir.

Carol demonstrou um intelecto grandioso, cheia de estratégias, poder de persuasão e convencimento e que nada e nem ninguém pode ousar tentar roubar aquilo que ela ama. Ela sabe o que é perder o bem mais precioso – vulgo Sophia – mas agora que conquistou uma nova família ela está disposta a ser o ser humano mais cruel para que seus aliados sejam mantidos vivos. Ela escolheu agir, sem medir esforços.

Carol vê muito além do que os outros podem enxergar. Ela lê os códigos que existem nas pessoas e simplesmente decide o que fazer. Rick não precisa mais dar-lhe ordens, ela sabe que ele confia nela e pensa como ela. Se Carol fosse tão brutal quanto Morgan diz ser, teria entrado em Alexandria matando a todos, mas pelo contrário, ela investigou um a um e descobriu quem eram os problemas e levou ao seu líder os nomes (Pete).

Pontos fracos de Carol:

Carol é racional demais (em seu atual estado), age muito rápido para medir todas as consequências e não se permite sentir por novas pessoas – é tipo aqueles amigos que querem fechar a panelinha e não deixar mais ninguém participar.

E então? De que lado você está? Quem está mais correto e mais apto para suprir as necessidades atuais do grupo? Quem se encaixa mais ao estado evolutivo do apocalipse zumbi? Vote na enquete abaixo para que vejamos quem realmente é, no coração dos fãs, o verdadeiro vencedor da luta de ontem. Se possível, deixe seu comentário explicando seu voto.



The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA