Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Chandler Riggs estaria sendo cotado para viver Han Solo em spin-off de Star Wars

Publicado há

 

em

Por mais que as gravações da sexta temporada de The Walking Dead já estejam encerradas, os membros do elenco não param de trabalhar. Enquanto Lauren Cohan (Maggie Greene) promove seu novo trabalho, o filme de terror “The Boy”, os novos indícios de trabalho da trupe Grimes apontam para Chandler Riggs.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney e a Lucasfilm estariam a procura de um jovem Han Solo (interpretado originalmente por Harrison Ford), que será protagonista do novo filme derivado da saga Star Wars. Especula-se que tenham ocorrido mais de 2,5 mil testes com atores de idades variadas entre 16-30 anos de idade, todos sob a supervisão de Jeanne McCarthy, diretora de elenco do longa.

Conforme as principais fontes de informações sugerem, o intérprete de Carl em The Walking Dead vem sendo um dos nomes mais citados entre os favoritos para viver o protagonista do spin-off. Lembrando, não há motivos para maiores preocupações em relação ao destino do filho de Rick na série, dado que há várias maneiras de conciliarem as agendas para o trabalho – “Mercy”, filme do próprio Chandler Riggs, por exemplo, foi produzido durante o período de término da terceira temporada.

Chandler se manifestou sobre um artigo sobre o assunto aqui.

hansolo

Entre os outros nomes sugeridos estão Tom Felton (Harry Potter), Nick Robinson (Jurassic World), Colton Haynes (Teen Wolf) e Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas).

Intitulado até o momento de “Red Cup”, o projeto não possui maiores detalhes, mas a direção está por conta de Phil Lord e Chris Miller, e as gravações devem começar por volta de 2017, para uma estreia mundial em meados de 2018.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA