Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Audiência de The Walking Dead – S06E08: Start to Finish: Midseason Finale alcança números explosivos

Publicado há

 

em

Muita tensão/drama, e uma direção incrivelmente poética fizeram do midseason finale da sexta temporada de The Walking Dead“Start to Finish” – um marco para a televisão americana durante o último domingo.

De acordo com dados liberados pelo Deadline, foram 14 milhões de espectadores assistindo às consequências da invasão da horda a Alexandria, sendo 8.6 milhões apenas adultos entre 18-49 anos. Mesmo não batendo os – não tão distantes – números do último episódio de 2014, os índices são suficientes para fazer com que a série mantenha o título de drama mais assistido da TV a cabo (e reforçando, no mundo todo).

De acordo com os especialistas, os únicos motivos para a audiência não apresentar um crescimento maior do que o ano passado foram os decisivos campeonatos esportivos que tomaram espaço no período correspondente a outubro/novembro. Todavia, estima-se que o retorno para a segunda parte da temporada, que deve ocorrer em 14 de fevereiro de 2016, talvez consiga quebrar os recordes anteriormente atingidos por “No Sanctuary”, que registrou monstruosos 17 milhões de espectadores.

Nas redes sociais, as hashtags #TheWalkingDeadMidSeasonFinale e #Twd6naFOX dominaram os assuntos mais comentados por longas horas.

Para aqueles que perguntam sobre a audiência da série no Brasil, não há necessidade de preocupação. Além de ser sempre o programa mais comentado do Twitter nos domingos a noite, The Walking Dead tem ajudado a Fox a quebrar recordes da TV a cabo brasileira, como já informamos anteriormente aqui.

[OBSERVAÇÃO: Nenhuma fonte confiável divulgou os números oficiais para a audiência do Talking Dead. Conseguinte, estaremos atualizando a notícia assim que os índices forem liberados.]

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA