Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Linha Morta #10 – As últimas novidades de The Walking Dead

Publicado há

em

O quadro semanal (exclusivo do WALKING DEAD BRASILLinha Morta é uma das formas mais rápidas e práticas de ficar atualizado sobre tudo que rola no universo de The Walking Dead. Se você acha que perdeu alguma nova informação, não se preocupe, pois abaixo você confere um grande resumo de tudo que saiu essa semana sobre a série, quadrinhos e muito mais!

Nessa semana, tivemos algumas ótimas entrevistas com mersin escort equipe de produção e elenco sobre a volta de Glenn em “Head’s Up”, além de muitas especulações sobre o midseason finale, que tem estreia mundial hoje.

SÉRIE

Michael Cudlitz aproveitou a “recuperação psicológica” de Abraham no sexto episódio da sexta temporada para debater um pouco mais a fundo sobre a jornada emocional de seu personagem.

• Quer saber as básicas informações do episódio desta semana, “Start to Finish”? Clique aqui e confira a nossa página especial com promos, sneak peeks, e fotos do midseason finale.

Glenn está vivo! Qual sua posição sobre o assunto? Gostou? Não gostou? Achou brilhante? Achou surreal? Independente de qual seja seu argumento, venha compartilhá-lo conosco na ala de comentários destinados somente ao polêmico penúltimo episódio de 2015.

• Enquanto muitos não entenderam sobre a razão de toda a trama envolvendo o destino de Glenn, Scott Gimple (o showrunner) deixou claro e abriu o jogo: “A história que estávamos contando era uma de incerteza. Quando as pessoas saem dos muros (no caso de Alexandria), elas não têm celulares, você não sabe o que está acontecendo, você não tem ideia. Quando eles saem, pode ser a última vez que você os vê. E eu acho que foi importante fazer uma história esse ano sobre incerteza, assim a audiência compartilharia a incerteza que os personagens passam, e eu queria que a audiência ficasse exatamente onde ela estava e se sentir exatamente do mesmo jeito.”

• Steven Yeun, intérprete do nosso coreano favorito, também gostou muito de seu personagem ter ficado vivo: “(…) isso significou muito para mim, ver todo seu apoio e preocupação por Glenn. The Walking Dead tem os melhores fãs do mundo e eu estou feliz em estar de volta.”

• Com um aumento em relação à “Always Accountable”, “Heads Up” conseguiu mais de 13 milhões de espectadores em sua primeira noite de exibição – sendo assim, o título de drama mais assistido da TV a cabo ainda pertence a The Walking Dead.

• Uma informação chocante (COM SPOILERS!) argumenta que o midseason finale terá uma cena pós-créditos de deixar todos em extrema ansiedade.

SITE

• Tendo os quadrinhos como base, discutimos sobre o que esperar do oitavo episódio da sexta temporada. Quem irá morrer? Quais momentos marcantes das HQs serão adaptados? Clique aqui e confira tudo.

• O midseason promete ser sangrento! Aproveite para votar na nossa enquete e deixar um comentário sobre quem você acha que encontrará o ceifeiro em “Start to Finish.

• No nosso quadro exclusivo, Talking Dead Brasiltrouxemos a tradução completa da última edição do talk show, que foi ao ar no último domingo. Entre os presentes estavam a produtora Gale Anne Hurd, Steven Yeun (Glenn) e o showrunner Scott M. Gimple.

• Aproveitando o clima tenso do sétimo episódio, separamos cinco pontos que podem ter passado despercebidos, e 10 questões que ficaram em aberto após “Heads Up”.

• No Walking Cast dessa semana, Filipe Moya, Gabriel Rohrbacher, Rafael Façanha e Sabrina Picolli comentaram sobre o sétimo episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, S06E07 – “Heads Up”.  A vontade dos roteiristas em prolongar alguns enredos desnecessários, os discursos dos personagens, e as expectativas para o midseason finale são alguns dos tópicos debatidos.

• Confira a nossa review oficial de “Heads Up”.

CUcAI9VUkAEKPUn

Melissa McBride (Carol) e Major Dodson (Sam) fazem pose em frente às câmeras da Walker Stalker Con Atlanta 2015.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA