Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Steven Yeun diz que se sente aliviado com o destino de Glenn

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sétimo episódio, S06E07 – Heads Up, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O mistério da morte de Glenn finalmente foi revelado no episódio “Heads Up” de The Walking Dead.

Faz um mês que vimos Glenn mergulhando em um mar de zumbis e vísceras começaram a ser ingeridas logo em seguida. Mas como vimos no começo do último episódio, na verdade as entranhas eram de Nicholas, e Glenn rapidamente se arrastou para baixo da lixeira para sua segurança, onde ele esperou até a horda de zumbis sair de perto dele na manhã seguinte.

O ator Steven Yeun não fez nenhum comentário desde que o destino de Glenn entrou em discussão, mas finalmente quebrou seu silêncio depois que o episódio de domingo foi ao ar, com uma mensagem especial durante os comerciais da AMC:

“Tenho acompanhado tudo que vocês disseram e isso significou muito para mim, ver todo seu apoio e preocupação por Glenn. The Walking Dead tem os melhores fãs do mundo e eu estou feliz em estar de volta.” Disse Yeun durante a mensagem.

Yeun também apareceu como um convidado em Talking Dead, onde Chris Hardwick perguntou a ele como tem sido sua vida desde que o mistério de sua morte começou. “Eu não tenho saído muito de casa, frequentemente peço comida em casa, meu apartamento parece uma casa de acumulador.”

Como ele se sente agora que o coelho saiu da cartola? “Eu me sinto aliviado, muito agradecido. Fiquei tão impressionado com a resposta e me senti mal por não poder dizer nada para ninguém, incluindo amigos e família. Tenho certeza que perdi amigos nesse tempo, mas sim, foi meio que enorme, eu nem sei como aceitar tudo isso.”

Hardwick também perguntou a Steven o que a sobrevivência de Glenn simboliza. “Eu acho que prova que esse mundo ainda pode pegar a história do bom rapaz vencendo às vezes. Eu gosto muito do fato de que não é só uma curva de sempre procurar algo miserável que acontece na televisão ou algo terrível e mal-humorado, e eu prefiro somente aceitar o fato de que às vezes os bons rapazes sobrevivem.”

Yeun disse que ficou honrado pela reação dos fãs sobre o destino de Glenn. “Você percebe naquele momento que você afetou muitas pessoas de uma vez só, e isso é algo que você não vê frequentemente. Especialmente com o que vem acontecendo com o mundo agora, é bom ter um tipo de conexão.”

Steven também falou sobre outra grande notícia envolvendo seu personagem, o fato de Maggie estar grávida. “Na temporada passada você viu uma deliberação de Glenn em realmente aceitar que Alexandria poderia ser bom para eles. E anteriormente na prisão, ele tinha muito medo disso. Mas quando ele encontrou segurança ou algo que poderia fortificar sua vida, tudo que ele provavelmente pensava era ter certeza que ele poderia criar mais vida.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA