Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Scott M. Gimple fala sobre finalmente ter revelado o destino de Glenn

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sétimo episódio, S06E07 – Heads Up, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Por um mês fomos deixados refletindo se Glenn morreu ou não em The Walking Dead. A série pode ter demorado a revelar a resposta, mas finalmente descobrimos logo no começo do episódio “Heads Up”.

A cena de abertura do episódio mostrou o corpo de Nicholas sendo devorado enquanto Glenn se arrastou para baixo da lixeira para sua segurança. Ele esperou ali a noite inteira e saiu no dia seguinte, logo a tempo de encontrar com Enid.

O showrunner Scott M. Gimple apareceu no Talking Dead no domingo a noite para falar as razões da demora de um mês.

“A história que estávamos contando era uma de incerteza. Quando as pessoas saem dos muros (no caso de Alexandria), elas não têm celulares, você não sabe o que está acontecendo, você não tem ideia. Quando eles saem, pode ser a última vez que você os vê. E eu acho que foi importante fazer uma história esse ano sobre incerteza, assim a audiência compartilharia a incerteza que os personagens passam, e eu queria que a audiência ficasse exatamente onde ela estava e se sentir exatamente do mesmo jeito.”

Gimple também abordou o porquê deles terem feito tão ambígua essa cena de quatro semanas atrás do Glenn, Nicholas e os zumbis.

“Se você estivesse de algum jeito fora daquela horda de zumbis, se você tivesse virado a esquina e visse Glenn com suas entranhas saindo e com todos os walkers o cercando, você talvez tivesse a mesma perspectiva que a audiência teve.”

O apresentador do Talking Dead, Chris Hardwick, também perguntou a Gimple sobre suas opiniões sobre a reação online, positivas e negativas, para o mistério da morte.

“Houve muito disso, e eu acho que é maravilhoso prover uma experiência coletiva, é um sonho se tornando realidade, fornecer algo que estava presente quando eu era criança, que é você falar com um estranho sobre um programa de TV. Eu acho que isso vai acontecer novamente, acho que houve muitas conversas sobre isso e vem sendo empolgante. Isso faz o mundo ser um pouco menor.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA