Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Aquecimento para o Retorno de The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead retorna em apenas duas semanas. Se você está imaginando qual o melhor jeito de passar o tempo até a volta da segunda temporada, por que não rever as entrevistas que a AMC fez com o elenco da primeira parte da segunda temporada? Estejam preparados para descobrir mais sobre a atitude “gung-ho” de Glenn, as teorias sobre a besta (arma) de Norman Reedus (Daryl) e o processo de zumbificação de Madison Lintz (Sophia).

“Shane realmente descobriu que no mundo dele, é tudo sobre fazer decisões difíceis. Se você tem um grupo de pessoas e está tentando sobreviver, o que você faz se uma dessas pessoas está te atrasando?”Jon Bernthal (Shane Walsh).

“Eu coloco um vestido (um flashback)… e uso batom. A maioria do grupo andava por mim no caminho do set de filmagens sem falar “Olá”, porque eles não me reconheciam!”Sarah Wayne Callies (Lori Grimes).

“[Andrea] era uma pessoa tão frágil, desolada, suicida, e agora ela é uma guerreira… Precisava de mais atuação antes, quando tinha medo de zumbis – é mais natural pra mim no programa agora.” Laurie Holden (Andrea).

“O Glenn não irá dizer “não” porque eu acho que ele quer ser um mártir ou herói. Se ele sai, ele sai em um momento de glória.” Steven Yeun (Glenn).

“Estou com mais prática com a besta por agora, mas ainda continuo descobrindo novos modos de usá-la toda hora… Você não pode não parecer legal com uma besta (crossbow).”Norman Reedus (Daryl Dixon).

“Eles me maquiaram como zumbi em frente a um espelho, então não foi uma surpresa me ver como uma zumbi – eu pude ver eles maquiando. Mas eu aposto que se eles fizessem isso sem um espelho eu surtaria, porque aquilo era muito nojento!” Madison Lintz (Sophia Peletier).

“Fazer o papel de Carol é como presenciar um acidente de carro. Não acontece com você, mas você ainda tem aquela sensação de ter presenciado essa coisa terrível.”Melissa McBride (Carol Peletier).

“Era meu aniversário no set de gravação, o dia que Carl foi baleado… Após cada tomada eu ia comer muita guloseima açucarada. Eu sentava lá me esforçando muito para não surtar e gritar!”Chandler Riggs (Carl Grimes).

“Minha história é: eu me sacrifiquei para salvar minha esposa e filho e agora sou um zumbi. Nós não precisamos esconder minha barba ou qualquer coisa. Sou só Scott Ian: ZUMBI.”Scott Ian (guitarrista da banda Anthrax e walker do Webisode).

The Walking dead retorna no dia 12 de fevereiro com os últimos episódios da segunda temporada.


Fonte: AMC
Tradução: @LaisYes / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA