Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Norman Reedus fala sobre retorno heroico do Cachorro de Daryl em The Walking Dead

O companheiro canino de Daryl vai se tornar um herói de verdade quando ele for visto pela próxima vez em The Walking Dead, brincou o ator Norman Reedus.

Publicado há

em

O companheiro canino de Daryl Dixon vai se tornar um herói de verdade quando ele for visto pela próxima vez em The Walking Dead, brincou o ator Norman Reedus.

Desde sua primeira aparição na 9ª temporada no episódio “Stradivarius“, que acontece após um pulo de seis anos do velório da suposta morte de Rick Grimes (Andrew Lincoln), Cachorro se juntou a Daryl, Aaron (Ross Marquand) e Jesus (Tom Payne) para encontrar Eugene (Josh McDermitt) que estava desaparecido antes de ajudar Daryl e Connie (Lauren Ridloff) a rastrear Henry (Matt Lintz) e a ex-Sussurradora Lydia (Cassady McClincy) em “Guardians” e “Chokepoint“.

Mais recentemente, Cachorro ajudou Daryl e Connie a encontrar Kelly (Angel Theory) que estava desaparecida no episódio “What it Always is” da 10ª temporada.

“Eu pergunto isso toda vez que ele não está no set de filmagens. Fico tipo, “Cadê meu cachorro?”” disse o ator no Talking Dead quando lhe perguntaram sobre o paradeiro do cão. “Cachorro realmente se torna um herói de verdade. E eu realmente sei de algumas coisas que ainda vão acontecer nas quais Cachorro tem um papel muito importante”.

Na estreia da 10ª temporada, “Lines We Cross“, Daryl usou seu recém adquirido conhecimento de língua de sinais para dizer a connie, que é surda, que o Cachorro “gostava mais dela”.

Cachorro poderia ajudar no resgate de Connie, que está desaparecida, vista pela ultima vez na estreia da segunda metade da 10ª temporada, “Squeeze“. Connie e Magna (Nadia Hilker) ficaram presas em uma caverna quando Carol (Melissa McBride) tentou eliminar metade da horda da líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton), uma arma mortal que foi desencadeada e encurralou Hilltop.

O ataque dos Sussurradores impediu que os sobreviventes conseguissem fazer um resgate, deixando Connie e Magna presas até agora.

“Eu acho, emocionalmente, que, para os nossos personagens, a dúvida se elas estão vivas ou mortas realmente tem muito impacto para eles seguirem em frente. Nós eventualmente descobriremos o destino de Magna e Connie”, disse a showrunner Angela Kang em uma entrevista anterior. “Mas, no meio tempo, há muitos de nossos personagens, como a Carol, que estão vivendo com a culpa, ou pessoas que estão determinadas a encontra-las, ou apenas lidar com as consequências emocionais disso”.

Cachorro foi visto pela última vez aconchegando-se a seu dono nos episódios “Bonds” e “Open Your Eyes” da 10ª temporada, ambos vieram ao ar em novembro de 2019.

Como e quando você acha que o Cachorro vai retornar? Será que ele vai ajudar a salvar Connie e Magna? Deixe suas teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA