Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Steven Yeun fala sobre o que vem a seguir para o “resistente” Glenn

Rafael Façanha

Publicado há

em

Boas notícias, Glenn Rhee! Você sobreviveu ao vírus assassino que estava se espalhando pela prisão! Parabéns! Ah, mas só uma coisinha: o pai da sua namorada foi decapitado e um tanque enorme escoltado por um lunático de um olho só e zumbis comedores de carne destruíram o seu lar. Ah sim, uma outra coisinha: ONDE ESTÁ VOCÊ?!?

Na última vez em que vimos Glenn, ele estava no ônibus esperando para evacuar a prisão, mas onde estará ele agora quando a ação for retomada neste domingo com a mid-season première de The Walking Dead? Pela foto acima, ele não parece bem.

A Entertainment Weekly conversou com o homem que interpreta Glenn, Steven Yeun, e o forçaram a dividir algumas informações sobre o que podemos esperar na segunda metade da 4ª temporada. (Veja também as entrevistas prévias de The Walking Dead com Andrew Lincoln, Norman Reedus, Danai Gurira, Lauren Cohan, e os produtores Scott Gimple e Robert Kirkman)

EW: Então, a julgar pela preview que a AMC divulgou, imagino que nós iremos ter Glenn de volta em uma espécie de multidão.

STEVEN YEUN: Bom, na verdade, nós não sabemos disso. [Note do Ed: Boa tentativa, Steven! Essa foto praticamente encerra esse debate.] Acho que o que nós de fato sabemos é que, a essa altura, ele foi visto pela última vez no ônibus com o grupo e eu acho que é mais uma questão de o que ele fez para contribuir. Glenn não é o tipo de pessoa que se senta e deixa as coisas se desdobrarem na frente dele, mas ele estava realmente doente. Então vamos ver o que acontece daqui pra frente.

glenn-maggie-the-walking-dead-parte-2

EW: Nós estamos prestes a começar os últimos 8 episódios com todos sendo divididos em grupos menores, e vamos descobrir como todos fizeram para fazer para sair da prisão – com quem eles estão, como eles saíram. Apenas seguindo o que você disse, o que você pode nos dizer sobre Glenn, sobre como sua história irá de desdobrar?

STEVEN YEUN: Eu acho que não podemos deixa-lo de fora. Ele é um homem de ação, e é um homem de coração, acho que você deve esperar dele o que normalmente você espera do Glenn. Ele definitivamente tem um monte de coisas contra ele. Mas Glenn é durão e eu acho que a palavra que eu sempre poderia usar para Glenn é ‘resiliente’.

EW: Qual será a consequência para todos em termos de ter visto Hershel sendo executado? Obviamente tem havido várias mortes no show mas essa foi tão brutal – essa criatura tão amável ser morta de maneira tão selvagem. Além disso, ele era a bússola moral e, também, o pai da sua noiva, e todos tiveram uma espécie de assento na primeira fila para vê-lo morrer. O que essa perda fará com Maggie e Glenn?

STEVEN YEUN: Na verdade, Glenn não sabe que Hershel está morto. Ele é provavelmente o único que não sabe. E, para ele, onde ele deixou Hershel na última vez… várias pessoas ajudaram a lapidar Glenn, transformando-o na pessoa que ele é a esta altura, e ele tem pedaços e traços de todos eles, mas de ninguém mais do que Hershel. E no episódio anterior, onde Glenn quase morre, o que se passa entre Hershel e Glenn meio que solidifica essa relação e solidifica o legado de Hershel sendo passado para Glenn. Tão facilmente quanto o simbolismo do relógio sendo passado, passando-o para ele dizendo: “Você agora é parte dessa família. Eu te aceito,” foi a mesma coisa. Glenn realmente sentiu como se tudo tivesse acabado. Ele estava em maus bocados e meio que sujeitando-se a partes negativas daquilo. Ele estava dizendo: “Hey, qual é a razão de viver? Nós seremos levados por um glorioso resfriado?” e Hershel era quem mantinha a esperança viva para Glenn. Hershel era quem insistia em se sacrificar pelos outros, em prol da vida e do amor e em prol de fazer tudo o que pudesse para ajudar o próximo. E eu acho que esse episódio definitivamente mudou Glenn. Eu creio que agora, mesmo que Glenn não saiba, eles está assumindo isso para si, para manter essa parte de Hershel viva.

glenn-the-walking-dead-parte-2

EW: Vamos falar sobre os últimos oito episódios. Estou ouvindo dizer que nós os sentiremos completamente diferente dos oito primeiros. Você diria que sentiu essa diferença?

STEVEN YEUN: Eu acho que o que é bonito nessa temporada inteira, em geral… [o showrunner] Scott Gimple realmente faz uma completa oposição. Ele faz uma espécie de sonata. Não são sempre momentos de ação e loucura o tempo todo – são momentos de silêncio, momentos de calma e quietude, momentos de esperança contrastando com incríveis momentos de ação. Então ele toca todas as notas para ter certeza de que como um todo ainda é tudo muito bonito e também para juntar as coisas, então eu acho que essa segunda metade – irá passar a sensação do que ela é, exatamente, pois estão todos separados. E a sensação será exatamente essa. Certamente teremos momentos que não podíamos ver antes porque havia muita gente na tela ao mesmo tempo, e eu acho que agora nós poderemos focar nos indivíduos e ver de onde eles vem. Neste ponto estaremos testando todos os personagens.

EW: Como você, como ator na série, se sente sobre se mudar da prisão? Ela foi a sua base de operações por uma temporada e meia. Como é andar em território desconhecido novamente?

STEVEN YEUN: É sair como um ator. A beleza da série está no cenário. Ela é alterada o tempo todo. Se nós estivéssemos presos em um lugar, seria muito fácil se acomodar e perder de vista o quão intensa e horripilante são as vidas deles como personagens. Mas conforme continuamos a nos mover para lugares diferentes, ou somos expostos do lado de fora, você pode apenas meio que manter a ação viva e eu acho que isso é vital para o show. Como ator, eu acho essa mudança bem vinda, de verdade. É realmente fantástico dessa maneira.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA