Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Norman Reedus promete “nossos oito melhores episódios”

Publicado há

em

Todos os sobreviventes de The Walking Dead estão em uma situação difícil depois de terem sido forçados a fugir da prisão em resultado à tentativa falha de ocupação do Governador. Eles não só perderam sua casa e seu centro moral com a morte de Hershel, mas perderam-se também uns dos outros durante o processo de evacuação. Contudo, o favorito dos fãs Daryl Dixon recebeu ainda outra notícia explosiva: ele acabara de ficar sabendo que Rick exilou sua amiga Carol do restante do grupo depois dela ter matado duas vitimas da doença com a esperança de contê-la. Será que o resultado dessa descoberta se mostrará quando a série retornar no dia 9 de fevereiro?

A Entertainment Weekly conversou com Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, para saber exatamente o que esperar dos oito últimos episódios da quarta temporada de The Walking Dead.

EW: Então, nós começaremos a segunda metade da temporada com o grupo fragmentado em grupos menores, e julgando pelo que vimos no último episódio e pelo preview onde vocês dois aparecem juntos, parece que Daryl e Beth fugiram da prisão juntos.

NORMAN: Bem, vocês os viram sair da prisão juntos. Se eles continuam juntos terão que esperar para ver. Tudo se foi. Todos querem fugir. Daryl encontrou sua identidade com essas pessoas e estava começando a se sentir bem consigo mesmo de várias maneiras, mas tudo aquilo teve que parar. Ele acredita que todos estejam mortos. Ele tem que recomeçar. Todos estão em situações muito difíceis agora.

daryl-4-temporada-003

EW: Teremos mais histórias individuais ou de grupos menores diferente de vermos todos em um grande grupo como antes. Isso é uma boa mudança de andamento?

NORMAN: É diferente. Direi que os próximos oito episódios são nossos melhores episódios até agora, na minha opinião. As histórias, as atuações, as direções e os roteiros estão no topo da nossa cadeia alimentar. Estou muito ansioso pela exibição desses episódios. Você terão explicações de por que certos personagens são como são, por que eles lutam por certas coisas, ou por que não lutam. Vocês terão um olhar introspectivo dos personagens como nunca aconteceu.

EW: Qual o resultado para todos em relação à execução de Hershel? Ele era o centro moral do grupo então como essa perda atingiu a cada um?

NORMAN: Essa foi uma saída difícil. Não só para os personagens, mas para os atores também. Foi muito difícil para todos nós. Acho que você consegue ver nos olhos de cada ator no último episódio. Foi uma perda grande para a gente. Até mesmo o Rick meio que perdeu a esperança e desistiu de lutar um pouco. Sempre tínhamos o Hershel e sua visão positiva do mundo dizendo que ainda tinha tempo, e que ainda existia humanidade no cerne de toda aquela brutalidade animal. Com sua partida eu sinto como se um grande farol de esperança desaparecesse. Todos estão sofrendo com isso – não só seus parentes, mas todos nós. Éramos um grupo bastante unido na prisão e vê-lo ser executado daquela maneira e ter que fugir logo depois, como começamos – todos terão que se recompor mais uma vez.

daryl-4-temporada-001

EW: Você comentou o quão difícil é para os atores. Me diga como foi ter que dizer adeus a Scott Wilson. Soube que seu último dia foi bem emocionante.

NORMAN REEDUS: Foi muito difícil. Toda a equipe vestia suspensórios no dia em sua homenagem. Foi muito legal de se ver. Sou bastante próximo de Scott. Ele passou alguns dias aqui em meu apartamento e fomos ver o memorial de Lou Reed. Ele é um excelente ator e tem trabalhos incríveis em seu histórico. Ele é um ator completo e um homem notável. Sua saída em particular foi bem difícil para mim e creio que para todos os outros. Perder um personagem que representa bastante como ele é algo importante. É um grande risco a se correr. Ele fará falta sem dúvida.

EW: Daryl ainda terá mais o que descobrir sobre Rick ter abandonado Carol? Ele pareceu bem chateado em relação a isso, mas então começou o ataque à prisão e ele teve que deixar isso de lado.

NORMAN REEDUS: Daryl já não sabe mais se todos estão vivos. Ele pensa que todo mundo está morto. Você pode ver, ou não, um retorno a esse ponto. Gostei da maneira como não encerramos essa história de uma maneira definitiva, deixamos meio que em aberto.

EW: Você acha que os próximos episódios serão totalmente diferentes?

NORMAN REEDUS: Totalmente. Vocês terão os mesmos personagens lidando com as mesmas coisas, mas a maneira com que filmamos e a maneira com que foram escritos… é essa a melhor coisa dessa série, sua constante evolução. Assim que ficamos confortáveis, tudo é puxado de seus pés. Temos roteiros excelentes, sempre que recebíamos um novo Andy corria até meu trailer e falava: “Você leu isso? Você leu isso?”

daryl-4-temporada-002

EW: Como você se sente em ter que deixar a prisão para trás? Como um ator que viveu lá uma temporada e meia?

NORMAN REEDUS: Mesmo tendo filmado bastante na prisão, 80% das minhas cenas eram na floresta. Eu amo fazer o Daryl nas florestas. É parte dele. O único cenário que não fiquei totalmente confortável foi no CDC na primeira temporada com todo aquele ar condicionado. Não parecia com a gente. Aquele clima já é um dos nossos personagens, assim como as florestas. Gosto de está na estrada e de toda movimentação.

EW: Mais alguma surpresa para Daryl?

NORMAN REEDUS: Daryl tem um grande episódio por vir. Foi muito esgotante e difícil de filmar, mas o resultado ficou incrível. Existem mais alguns episódios baseados em outros personagens que também fizeram seus melhores trabalhos, vocês verão. Não vejo a hora do público poder ver o retorno dessa temporada.

EW: Sei que você saiu do país para promover a série. Quais países parecem enlouquecer mais com The Walking Dead?

NORMAN REEDUS: É grande em todo canto. Todo lugar em que vamos existe um grande público nos esperando nos aeroportos. Chega a ser humilhante chegar nos aeroportos internacionais e ver as pessoas aclamando a série e amando cada personagem. É um prazer conhecer cada um deles, porque todos são tão dedicados, é muito legal. Sou um cara de muita sorte. Todos somos. Em todo lugar é assim. Até mesmo em Nova Iorque. As pessoas aqui não costumam correr até você. Eu estava levando meu filho a escola outro dia e tinha um cara seguindo meu carro. Ele parou do lado do carro e disse “Eu sou um diretor de efeitos visuais e tenho que dizer que eu amo sua série”. Ele literalmente estava perseguindo o carro por quase um quarteirão em meio à neve. Ele chegou na janela eu falei “Uau você parece um ninja” porque ele estava todo coberto. Em todo canto que vamos é uma loucura. Isso nos faz querer tentarmos cada vez mais coisas novas.

O que você acha que vai acontecer com Daryl na quarta temporada? Será que ele vai sobreviver? O que você espera dos próximos episódios? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:

The Walking Dead 4ª Temporada: Andrew Lincoln diz que Rick está em seu pior momento

The Walking Dead 4ª Temporada: Danai Gurira apresenta um momento “volátil” de Michonne


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA