Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Especulando sobre a Season Finale da 4ª temporada de The Walking Dead: O que acontecerá em “A”?

Publicado há

em

Eventualmente – a menos que o verdadeiro apocalipse zumbi realmente se inicie – o dia 30 de março, um domingo, chegará e nós veremos a season finale da quarta temporada de The Walking Dead, o décimo sexto episódio dessa temporada, intitulado “A”.

Essa é a descrição oficial do episódio, divulgada pela AMC: “Muitos caminhos colidirão; Rick enfrentará a brutalidade absoluta; o grupo se esforçará para sobreviver.”

É cedo demais para ter uma ideia clara do que isso pode implicar, mas… coitado do Rick. Quando você pensa que ele não conseguirá mais suportar, eles encontram novas maneiras de torturá-lo. Há pouco tempo, Norman Reedus (Daryl Dixon) contou para a Vulture que esse seria um “episódio muito ambicioso”, acrescentando que eles levaram o episódio ao mais alto nível. Ambicioso!

O título é interessante e poderia significar uma grande quantidade de coisas. Um executivo da AMC, recentemente, comentou: “Nós sabemos onde essa temporada terminará, o que não é diferente de quando fomos para a prisão – é um vislumbre do que será a quinta temporada.” Eles chegaram à prisão na première da terceira temporada, acabando um longo período na estrada ao, finalmente, encontrar um lugar seguro. (Durante algum tempo, de qualquer modo.) Talvez esse “A” se refira à Alexandria Safe-Zone, um lugar no qual o grupo termina chegando nos quadrinhos?

[HD] The Walking Dead- Season 4 Returns 343

Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos e produtor executivo da série, contou ao TV Guide que a segunda metade da quarta temporada seria, inicialmente, sombria, mas terminaria de uma forma “mais esperançosa”, então faria sentido que eles encontrassem um novo lugar seguro.

“Muitos caminhos colidirão” sugere que os membros do grupo original do Team Prisão podem, finalmente, se reunir. É também possível que vejamos Morgan Jones retornar nesse episódio, já que o ator Lennie James está, agora, creditado no IMDb para o décimo sexto episódio. Ele foi anteriormente creditado para os episódios 15 e 16, então alguém poderia estar brincando em relação a isso. Ainda assim, esperamos vê-lo novamente nessa temporada.

Além disso, não nos esqueçamos do rumor de que a atriz Anissa Matlock foi selecionada para o elenco no episódio 16 (ela ainda está creditada no IMDb para “Depois”), possivelmente interpretando uma personagem dos Caçadores. Os Caçadores são um grupo de sobreviventes que se tornaram canibais, com o qual o grupo de Rick se confronta nos quadrinhos após a batalha da prisão e antes da parte da Safe-Zone. Então, o timing estaria adequado. Talvez os Caçadores estejam relacionados à “brutalidade absoluta” que o pobre Rick enfrentará, ou talvez se trate de um tipo diferente de brutalidade. Brutalidade nunca parece faltar nesse mundo!

Nós também devemos encontrar um cara chamado Gareth (Andrew J. West), que deve ser um “remix” de um personagem dos quadrinhos. Nós atualizaremos essa matéria se ele aparecer antes da season finale, ou se mais detalhes emergirem, mas estamos imaginando-o como, possivelmente, uma versão de Chris, o líder dos Caçadores.

[HD] The Walking Dead- Season 4 Returns 602

Também devemos saber mais sobre o “Santuário” mencionado via rádio. Então, se isso não for resolvido antes da season finale da quarta temporada, talvez esteja relacionado com os caminhos que colidirão.

Por enquanto, trata-se somente de palpites, e as lacunas serão preenchidas posteriormente. Aqui estão os títulos dos episódios e breves sinopses deles pelo resto da temporada. Eles podem, talvez, dar a vocês mais dicas sobre o que está por vir.

Alguma teoria sobre a grande season finale? O que você acha que acontecerá com Rick? Quais caminhos colidirão? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA