Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Teremos o arco dos “Caçadores” na 4ª temporada de The Walking Dead?

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead está marcada para recomeçar em poucas semanas agora e as expectativas dos fãs sobre o que acontecerá na segunda metade dessa temporada estão altas. Olhar para os quadrinhos revela que talvez tenhamos uma grande quantidade de novos personagens para os fãs enfrentarem nos próximos episódios, mais notavelmente um grupo desagradável denominado Os Caçadores.

Para aqueles que não quiserem saber mais nenhum rumor ou especulação ou nada do que vai acontecer nos quadrinhos, essa é a hora de parar de ler. Aqueles que já leram os quadrinhos já estarão conscientes de quem são Os Caçadores e do impacto que eles tiveram sobre um de nossos personagens queridos, mas também devem lembrar-se de que os showrunners não têm problemas em misturar um pouco as coisas e não se importam que as coisas não sejam, nunca, exatamente iguais a como aparecem nos quadrinhos. Portanto, não é definitivamente certo qual é a direção que o seriado vai tomar, mas muitos fãs suspeitam que vamos ver Os Caçadores em breve.

QUEM SÃO OS CAÇADORES?

the-walking-dead-cacadores

Nos quadrinhos, Os Caçadores são um grupo de sobreviventes que, desde que começaram a vivenciar o apocalipse zumbi, transformaram-se em canibais. Isso mesmo, como se lutar com hordas de zumbis já não fosse o suficiente para os nossos heróis, agora eles terão que lutar com outros sobreviventes que planejam comê-los. Liderados por um cara chamado Cris, eles começaram a comer seres humanos após quase morrerem de fome. Foi sugerido que eles começaram se alimentando de suas próprias crianças antes de caçarem outros seres humanos com os quais banquetearem, pois achavam os humanos mais facilmente do que achavam os animais. Tudo indica que, em tempos futuros, a sobrevivência vai se tornar mais difícil ainda, com os suprimentos alimentícios ficando mais escassos e os sobreviventes, ainda mais bárbaros.

SELEÇÃO DE ANISSA MATLOCK PARA O ELENCO

the-walking-dead-4-temporada-anissa-matlock-theresa-cacadores-rumor

Há cinco membros no grupo dos Caçadores e eles chocam-se com Rick e com os outros sobreviventes quando, pelo menos nos quadrinhos, comem a perna infectada de Dale. Agora, não temos mais o Dale na série, mas haverá muito mais alvos nos quais Os Caçadores podem colocar suas mãos assustadoras. Eles espiam na floresta, observando-os rezarem, e serão um acréscimo apavorante a essa temporada, especialmente se aparecem abertamente e ficarem cara a cara com Rick e com os outros. Há uma mulher entre o grupo, e a seleção de Anissa Matlock para o elenco levou muitas pessoas a especular que ela interpretará Theresa, a única personagem feminina dos Caçadores.

SOB A MIRA DOS CAÇADORES

the-walking-dead-volume-11-sob-a-mira-dos-cacadores

Com o Governador certamente morto, a porta está bem aberta para o próximo antagonista principal. Nos quadrinhos, Os Caçadores aparecem no décimo primeiro volume: “Sob a mira dos Caçadores”. Isso acontece após os eventos na prisão, quando os personagens estão indo para Washington. A especulação sugere que essa metade da temporada pode ser totalmente centrada nos Caçadores, com uma season finale que receberá o mesmo título do volume. The Walking Dead frequentemente afastou-se dos piores excessos dos quadrinhos, mas, com Os Caçadores e a ideia do canibalismo sendo introduzida, poderíamos ter a temporada mais controversa e assustadora da série, até agora.

Você está animado para ver Os Caçadores na série televisiva? Quem você acha que será a vítima principal deles? Deixe todas as suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo UK
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA