Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

AMC está “muito preocupada” com a segunda metade da 4ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Os executivos da AMC estão suando por causa dos oito episódios restantes da quarta temporada de The Walking Dead! Excelente. A não ser que isso seja ruim.

Essa série televisiva é baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, e fica verdadeiramente horrível em alguns pontos. Horrível do tipo, “eles realmente fizeram isso?” A segunda metade da quarta temporada ficará particularmente “sombria”, como Robert mencionou anteriormente, já que o Team Prisão original agora está de volta à estrada. O mundo se tornou ainda pior desde a última vez em que eles estavam sem uma casa, o que aconteceu após a fazenda ter sido invadida na segunda temporada. Essa metade da quarta temporada deve ser mais próxima da primeira temporada, onde eles estavam acampando em um espaço aberto e indo de um lugar para outro para terem alguma noção do que estava acontecendo no mundo.

Houve momentos em que a série televisiva preferiu suavizar a violência dos quadrinhos (não tivemos a cena do estupro, felizmente, e Rick, atualmente, ainda tem as duas mãos) e ainda veremos quanto da escuridão pós-prisão o seriado ainda vai explorar.

Aqui está uma dica, de Robert Kirkman para os fãs na Amazing Arizona Comic Con (via Comicbook.com):

 Mas eu direi que a série continuará ficando um pouco mais sombria e mais obscura conforme o mundo progride, e as coisas ficam um pouco mais aterrorizantes, assim como nos quadrinhos. Não vamos poupar nada, e há muita coisa que virá que deixará a AMC muito preocupada, o que me deixa feliz.

Certo, então talvez nós devamos ficar preocupados também. E se eles, na verdade, planejarem matar Judith, ou mesmo Daryl Dixon (Norman Reedus)? Se fôssemos os executivos da AMC, estaríamos nervosos com a perda de um dos personagens favoritos dos fãs, como ele. Ou talvez estejam preocupados com a perda de outro personagem, ou talvez algo mostrado muito nitidamente, se eles desenvolverem o arco narrativo dos Caçadores, um grupo de canibais. Ou – e esse é o tema de algumas das discussões entre os fãs – se eles decidirem seguir a storyline das crianças assassinas dos quadrinhos, com uma nova versão de Billy/Ben.

Andrew Lincoln (Rick Grimes) classificou um dos episódios futuros como o “episódio mais controverso” que eles já fizeram, e esse é o tipo de coisa que nós mal podemos esperar para ver.

Alguma teoria sobre o que deixa a AMC preocupada? E o que deixa vocês preocupados? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA