Siga-nos nas redes sociais

Série

12 coisas de The Walking Dead que você precisa saber antes de assistir ao final

Tudo que você precisa relembrar para assistir ao episódio final de The Walking Dead que será lançado mundialmente hoje.

Publicado há

 

em

Rosita em cena dos últimos episódios de The Walking Dead.

O último episódio de The Walking DeadS11E24: “Rest in Peace” (Descanse em Paz) – vai ao ar neste domingo. A série que durou 11ª temporadas em 177 episódios chega ao fim com grande questões, responsabilidades e muita expectativa por parte dos fãs com um final que promete grandes emoções.

A tão esperada conclusão da série está quase entre nós, e todas as histórias – e mais – chegarão a um final emocionante após muitas reviravoltas ao longo do caminho. Os espectadores terão respostas para todas as suas perguntas sobre a Commonwealth, incluindo quem sobrevive, quem morre e o destino de Pamela Milton.

Pensando nisso, o Insider separou algumas informações necessárias que você precisa saber (e relembrar) antes de assistir ao episódio final. Confira:

Rick está fora de The Walking Dead desde 2018. Os fãs esperam que ele faça algum tipo de participação especial no final

LEIA TAMBÉM:
Tudo o que você precisa saber sobre o fim de The Walking Dead

Em seu episódio final, Rick foi levado em um helicóptero com uma mulher chamada Anne/Jadis (Pollyanna McIntosh) para um local não revelado, para nunca mais ser visto.

Mais tarde, soubemos que o helicóptero pertencia a um grupo de aproximadamente 200.000 pessoas chamado “República Cívica Militar” (CRM). Todo um spin-off The Walking Dead: World Beyond foi dedicado a eles, mas de alguma forma nunca soubemos mais sobre o que aconteceu com Rick.

Se você está sintonizando o final porque espera que Andrew Lincoln apareça, pode ser mais um tiro no escuro. Mas há uma chance de que ele apareça em uma cena de créditos finais.

Em julho, Lincoln surpreendeu os fãs na San Diego Comic-Con ao anunciar que estará reprisando seu papel de Rick Grimes em uma série derivada de Rick e Michonne em 2023.

Michonne deixou The Walking Dead em 2020, procurando por Rick

LEIA TAMBÉM:
Rick e Michonne são destaques na cena de abertura do último episódio de The Walking Dead

Pode ou não ser importante saber que no episódio final de Gurira, Michonne saiu em busca de Rick e se viu cara a cara com uma misteriosa caravana de pessoas.

Na época, a showrunner Angela Kang disse em entrevista que eles coordenaram com o chefe de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, “sobre o que ele precisava que fosse o ponto final do episódio para estabelecer a transferência para o universo TWD”.

Ainda não houve nenhuma recompensa deste este momento. Há uma chance de vermos Michonne no final.

Os personagens mais antigos de The Walking Dead agora são Carol, Daryl e Maggie

Os outros protagonistas principais, no que os fãs chamam de “Team Family”, incluem Aaron (Ross Marquand), Padre Gabriel (Seth Gilliam), Rosita (Christian Serratos), Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Jerry (Cooper Andrews), Judith (Cailey Fleming), Princesa (Paola Lázaro), Lydia (Cassady McClincy) e Elijah (Okea Eme-Akwari).

Sim, são muitos personagens.

Se algum desses personagens acima morrer, os fãs ficarão chateados.

Judith é uma das poucas pessoas na série que sabe que Michonne saiu em busca de seu pai

Judith Grimes apontando uma arma em meio a multidão em cena do epísódio 18 da 11ª temporada de The Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:
O que acontece com Judith Grimes na HQ de The Walking Dead?

Judith manteve propositalmente essa notícia muito importante para si mesma, enquanto todos os outros acreditam que ele morreu anos atrás. Tecnicamente, há pelo menos uma outra pessoa que pode ter algum conhecimento sobre isso: Virgil, mas ele meio que desapareceu da série em sua temporada final.

Connie, uma ex-jornalista, publicou um artigo contundente e anônimo expondo a corrupção dentro da Commonwealth

Nos episódios finais da temporada, descobrimos que dezenas de pessoas estão desaparecendo silenciosamente na Commonwealth se provocarem agitação e tentarem derrubar Pamela.

Aqueles que não concordam com a administração da comunidade são horrivelmente levados para campos de trabalhos forçados e nunca mais são vistos.

Levando aos episódios finais, Connie expôs alguns dos crimes da família Milton. O caos se instaurou, resultando na morte do filho de Pamela, Sebastian.

Quando o grupo de Daryl começou a causar problemas para Pamela, a maioria deles foi sequestrada e acabou nos campos de trabalho.

Eugene, entretanto, foi a julgamento, acusado de matar Sebastian. Ele perdeu o julgamento fraudulento e foi condenado à morte. Ele foi salvo antes que isso pudesse ocorrer.

O grupo de Daryl está tentando derrubar o governo de Pamela na Commonwealth

LEIA TAMBÉM:
Elenco de The Walking Dead cria finais 100% falsos para seus personagens

A Commonwealth assumiu o controle de Alexandria, Hilltop e Oceanside – as comunidades pertencentes ao grupo de Daryl – nos últimos episódios.

Muitos de nossos sobreviventes escaparam dos campos de trabalho e voltaram para a Commonwealth no penúltimo episódio.

Uma horda enorme de Walkers entrou em Commonwealth

No penúltimo episódio do programa, as táticas de Pamela vão por água abaixo. Quando Commonwealth começa a se voltar contra ela, ela executa um de seus bloqueios típicos e ordena que alguns dos mortos sejam trazidos para fora dos muros para assustar as pessoas de volta à submissão.

Infelizmente, o tiro sai pela culatra. Em vez de mais um evento rotineiro para acalmar a comunidade, no final do episódio, os mortos acabam dentro dos muros.

Em vez de enviar o exército da Commonwealth para limpar os mortos antes que eles possam matar alguém, Pamela ordena que os mortos-vivos sejam redirecionados para os setores mais pobres da comunidade.

Ela também ordena que os soldados voltem para as propriedades mais ricas e sua casa para mantê-la protegida enquanto todos os outros se defendem.

Como se os mortos não fossem um problema suficiente, a temporada final introduziu variantes de zumbis que podem escalar paredes, abrir portas e pegar facas

Alguns episódios atrás, The Walking Dead apresentou os walkers que deveriam ser uma referência a alguns zumbis mais inteligentes fazendo referência a 1ª temporada do programa.

Esses membros mais inteligentes dos mortos-vivos estão misturados a horda que acabou de entrar em Commonwelth. Negan viu um deles no penúltimo episódio da série e foi pego completamente desprevenido. Isso pode representar um problema para os sobreviventes no final.

Você pode ler muito mais sobre os walkers variantes aqui.

O cachorro de Daryl também está desaparecido

Depois da saída de Rick, Daryl ganhou um cachorro (apropriadamente chamado de “Dog”.)

Dog foi sequestrado alguns episódios atrás pelos soldados da Commonwealth. Esperamos que ele reapareça.

Rosita está procurando por sua filha, Coco

Rosita tem uma filha chamada Coco. Alguns episódios atrás, Coco foi levada pelos soldados da Commonwealth para um local desconhecido e Rosita tenta desesperadamente se reunir com sua filha.

Já sabemos por um teaser do episódio que a busca por Coco fará parte do final.

Os fãs podem ficar tranquilos com a segurança de Maggie, Negan e Daryl no final

Maggie e Negan estarão em um spin-off no próximo ano chamado “Dead City”, enquanto Daryl está recebendo um de sua autoria. Carol também pode ter algum final seguro no enredo, já que foi originalmente anunciada para o spin-off de Daryl.

E se você parou de assistir The Walking Dead em algum momento, quer assistir o último episódio mas precisa de um breve resumo sobre o que aconteceu… Honestamente, a maior parte do elenco que você provavelmente lembra, se foi.

Tido por Kirkman como o verdadeiro protagonista da HQ, Carl teve seu desfecho no oitavo ano da série.

Muitos espectadores abandonaram a série por volta da sétima temporada, depois que Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou brutalmente Glenn (Steven Yeun). Carl (Chandler Riggs) foi morto na oitava temporada, para desespero dos fãs e de alguns membros do elenco.

Jesus (Tom Payne), Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon) e Henry (Matt Lintz) são alguns outros nomes que você pode reconhecer que também foram todos mortos.

Mas, a história continua e nos fez chegar até aqui. Não estamos preparados para o fim. O último episódio de The Walking Dead vai ao ar hoje em todos os países.

Publicidade
Comentários