Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Iniciadas as gravações do spin-off de The Walking Dead focado em Daryl

Norman Reedus compartilha foto no set de “The Walking Dead: Daryl Dixon” para anunciar inicio das gravações em Paris, na França.

Publicado há

 

em

Teaser promocional de "The Walking Dead: Daryl Dixon" mostrando a logo não oficial e a Torre Eiffel ao fundo.

Um novo capítulo do Universo The Walking Dead começou hoje. Norman Reedus (Daryl Dixon) compartilhou através de seu Instagram que as gravações da primeira temporada do spin-off de seu personagem começaram hoje em Paris, na França.

“Dia 1. Vamos!!”, Reedus escreveu na legenda da foto de si mesmo caracterizado de Daryl, o sobrevivente do apocalipse zumbi empunhando uma besta que de alguma forma acaba na Europa após os eventos do final da série principal. Veja o anúncio de Reedus e a primeira foto do set do spin-off que ainda não tem um título oficial.

De acordo com o presidente da AMC, Dan McDermott, o spin-off de The Walking Dead foca em Daryl quando “ele acorda e se encontra em algum lugar no continente europeu e tenta entender o que aconteceu. Como ele chegou aqui? Como ele vai chegar em casa?”

“De alguma forma eu sou colocado lá, e não vou lá por vontade própria”, revelou Reedus no Jimmy Kimmel Live! “Eu estive lá [na França] procurando locações e elenco e tudo mais nos últimos dois meses. É épico. Castelos e fossos de castelos, é uma loucura.”

A série, que está utilizando o título provisório de “The Walking Dead: Daryl Dixon”, foi originalmente desenvolvida por Angela Kang e Scott M. Gimple como o spin-off de Daryl e Carol co-estrelado por Reedus e Melissa McBride. A atriz de Carol desistiu do projeto quando uma mudança para o exterior se tornou “logisticamente insustentável”, mas McBride deve reprisar seu papel no futuro.

Kang e Gimple são produtores executivos e David Zabel (ER, Mercy Street) será o showrunner.

LEIA TAMBÉM:
Assista ao trailer das novas séries do Universo The Walking Dead

Norman Reedus como Daryl Dixon no set de gravações de “The Walking Dead: Daryl Dixon”.

Sobre o que é o spin-off de Daryl Dixon?

“Daryl é um peixe fora d’água para começar. Se Daryl se encontra com novas pessoas, ele é um peixe fora d’água. Na França, em um país que está passando pelo apocalipse, [é] uma coisa totalmente diferente”, disse Gimple no especial do Universo The Walking Dead. “Ele se vê tendo que se reinventar novamente, tendo que se encontrar novamente, e também, não estando com – provavelmente – as únicas pessoas no mundo com quem ele se sente confortável.”

Gimple também confirmou que Daryl enfrentaria os caminhantes Variantes mais inteligentes que apareceram no episódio 19 da última temporada de The Walking Dead, fazendo referência à cena pós-créditos de The Walking Dead: World Beyond. Essa cena foi ambientada no laboratório la Biomédicine DDMI da França, onde o grafite revelou uma mensagem sinistra: LES MORTS SONT NES ICL, ou “os mortos nascem aqui”.

O spin-off de Daryl Dixon tem estreia prevista para 2023 nos EUA. Ainda não foi divulgado quem vai distribuir a série no Brasil.

Publicidade
Comentários