Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Assista à icônica cena pós-créditos de The Walking Dead: World Beyond

Cena pós-créditos de TWD World Beyond tem retorno de importante personagem de The Walking Dead e mostra algo inédito na franquia.

Publicado há

 

em

Cientista na França na cena pós-créditos de The Walking Dead: World Beyond.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S02E10 – “The Last Light”, da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead: World Beyond, a terceira série do Universo TWD, chegou ao fim de uma maneira bastante satisfatória e com um gostinho de que talvez não seja a última vez que veremos os sobreviventes do spin-off.

Iris (Aliyah Royale) e Elton (Nicolas Cantu) partiram para Portland, Hope (Alexa Mansour) ficou com seu pai e os outros cientistas para dar continuidade as pesquisas e Silas (Hal Cumpston) se transformou em um soldado da CRM (República Cívica Militar).

Os protagonistas estão separados, mas tudo nos leva a crer que os veremos ou nos filmes ou em alguns episódios de Tales of The Walking Dead, o novo spin-off da franquia.

Ao final do episódio “The Last Light”, temos uma cena pós-créditos que muda absolutamente tudo na franquia. Uma cientista na França encontra gravações de Edwin Jenner (Noah Emmerich), o cientista do CDC que “ajuda” os sobreviventes em Atlanta na 1ª temporada de The Walking Dead.

Enquanto copiava os arquivos para um HD, ela é confrontada por um desconhecido que acaba a matando. A grande revelação vem após a sua reanimação: A cientista se transforma em um zumbi muito mais rápido e agressivo, algo que nunca vimos no Universo The Walking Dead. Ou seja, temos uma nova variante do vírus apocalíptico!

Ainda não sabemos se eles pretendem trabalhar isso em outro spin-off ou se vão levar para os filmes. Mais informações sobre essa cena pós-créditos devem ser divulgadas na próxima semana, após a exibição do episódio na TV, no dia 5 de dezembro. Até lá, confira abaixo a cena legendada:

Publicidade
Comentários