Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Quem morreu no 10º Episódio da 2ª Temporada de TWD World Beyond?

S02E10 – The Last Light: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 10 da 2ª temporada de TWD World Beyond.

Publicado há

 

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 10, “The Last Light“, da 2ª temporada de TWD World Beyond, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana veio para fechar alguns ciclos e começar outros que estarão no futuro do Universo The Walking Dead. O final de World Beyond foi, literalmente, explosivo.

Todos trabalharam em equipe para destruir o gás que iria acabar com as pessoas em Portland. Infelizmente, Huck se sacrificou para que muitos conseguissem sobreviver. Jadis está cada vez mais no controle da CRM (República Cívica Militar), tomando decisões importantes e controlando o máximo que consegue.

Iris e Elton partiram para Portland, Hope ficou com seu pai e os outros cientistas para dar continuidade as pesquisas e Silas se transformou em um infiltrado como soldado da CRM.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “The Last Light”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 2ª temporada de TWD World Beyond
Assista à icônica cena pós-créditos de The Walking Dead: World Beyond

Quem morreu no Episódio 10 de TWD World Beyond:

– 2 soldados desconhecidos da CRM
– Newton
– Huck
– Dennis

Enquanto Felix e Leo tentavam fugir com os cientistas, eles são surpreendidos por Newton e alguns soldados da CRM. Após uma troca de tiros, Will aparece para defender o amado e consegue matar um dos soldados desconhecidos. O outro soldado quase consegue capturar os cientistas, mas Leo aparece para impedir que isso acontecesse e o mata com um tiro.

Newton encurrala Felix e os dois tem uma das melhores lutas da série. O vilão insulta Felix de várias maneiras utilizando coisas do seu passado, mas isso só faz com que Carlucci ganhe mais força. Ele então consegue perfurar Newton com sua arma e o deixa para ser devorado pelos “empties”.

Huck enfrenta Jadis na tentativa de ganhar tempo para que os explosivos destruíssem o gás. As duas tem uma luta incrível, mas a vilã consegue ferir Jennifer de maneira inesperada com uma faca. Ela então é deixada para morrer após avisar que o local vai explodir em breve.

Infelizmente, Dennis e Silas são encontrados pela CRM. Por saber que não resistiria ao ferimento de bala, Dennis convence Silas a matá-lo na tentativa de conseguir um passe de confiança com a CRM. Mesmo contra sua vontade, o menino atende o pedido de Dennis e o mata com um tiro na cabeça.

Publicidade
Comentários