Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Assista ao trailer das novas séries do Universo The Walking Dead

Confira o vídeo promocional de anúncio dos novos spin-offs do Universo The Walking Dead que serão lançados em 2023.

Publicado há

 

em

Logo do Universo The Walking Dead mostrado no trailer das novas séries.

Para The Walking Dead, o fim é apenas o começo. Depois que a série principal lançar seus últimos 8 episódios (com sua conclusão em 20 de Novembro), o Universo TWD no AMC vai crescer – e ficar ainda mais mortal – em 2023.

Durante a estreia do episódio “Lockdown“, foi revelado um novo trailer nos preparando para os três spin-offs marcados para estrear no próximo ano no AMC e AMC+: TWD: Dead City, estrelando Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan); a série ainda sem título focada no Daryl Dixon (Norman Reedus); e a série com Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

O trailer oficial do Universo The Walking Dead, que você pode assistir logo aqui em baixo, também nos mostra um pouco do retorno de Fear the Walking Dead, que volta em sua 8ª temporada em 2023. Veja as descrições para as novas séries de Walking Dead:

The Walking Dead: Dead City – Previamente chamado de “Isle of the Dead” (Ilha dos Mortos), TWD: Dead City “nos mostra os notórios personagens de Maggie e Negan viajando por uma Manhattan pós-apocalíptica que há muito tempo foi separada do continente. A cidade em ruínas está repleta de mortos e habitantes que fizeram Nova York seu próprio mundo de anarquia, perigos, beleza e terror.”

Daryl Dixon – Ambientado em Paris, França. Daryl “acorda e se encontra em algum lugar no continente Europeu e tenta entender o que aconteceu”, diz o produtor executivo chefe da AMC Networks à Entertainment Weekly. “Como ele chegou aqui? Como ele vai voltar pra casa?”

Rick & Michonne – Num lugar nunca visto antes no Universo The Walking Dead, “Essa série nos apresenta uma história de amor épica entre dois personagens mudados, num mundo mudado. Afastados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles já foram um dia. Rick e Michonne são jogados em um outro mundo, construído numa guerra entre os mortos… e no fim das contas, uma guerra contra os vivos. Eles vão conseguir encontrar um ao outro e a quem eles eram num lugar e uma situação diferente de tudo que eles conheciam antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, eles sequer estão vivos – ou eles vão se dar conta de que eles também são mortos-vivos?”

Os spin-offs prometem expandir o mundo do apocalipse zumbi “vai satisfazer a audiência principal e trazer novos espectadores”, disse McDermott durante o AMC Networks Summit. O produtor executivo disse ainda que o canal AMC e o streaming AMC+ vão impedir que essa grande franquia caia no “mais do mesmo” para os telespectadores.

Spin-offs já lançados incluem The Walking Dead: World Beyond, uma série limitada de duas temporadas concluída em 2021, e a série antológica de seis episódios Tales of the Walking Dead. Não está claro que esta voltará para uma segunda temporada.

Também retornando em 2023 teremos Fear the Walking Dead. Após seu encontro no final da 7° temporada, a nova temporada junta Morgan (Lennie James) e Madison Clark (Kim Dickens) numa missão para P.A.D.R.E.

Publicidade
Comentários