Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Elenco de The Walking Dead cria finais 100% falsos para seus personagens

Elenco de The Walking Dead cria seus próprios finais para cada um de seus personagens, e cara, eles inventaram algumas maluquices!

Publicado há

 

em

Montagem com Carol, Eugene, Daryl e Maggie em fotos dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead.

Falta apenas um dia para o episódio final de The Walking Dead. Após 11 temporadas e 12 anos no ar, o drama zumbi da AMC está finalmente fechando as portas com o final da série no dia 20 de novembro.

A tão esperada conclusão da série está quase entre nós, e todas as histórias – e mais – chegarão a um final emocionante após muitas reviravoltas ao longo do caminho. Os espectadores terão respostas para todas as suas perguntas sobre a Commonwealth, incluindo quem sobrevive, quem morre e o destino de Pamela Milton.

Assim como os fãs, os astros que fazem The Walking Dead acontecer também gostariam que seus personagens tivessem o destino de seus sonhos.

Quem quer que seu personagem flutue em um balão de ar quente? Quem vai para Marte? E quem sofre a morte mais terrível de The Walking Dead de todos os tempos? Confira os finais 100% fictícios e aleatórios que os atores inventaram para cada um de seus personagens.

Negan (Jeffrey Dean Morgan)

“Negan declara seu amor por Maggie e deixa Annie para trás. Maggie sendo Maggie, ela tem que dizer a todos que vai fazer uma jornada sozinha e se encontrar, quando, na verdade, eles se encontram atrás do celeiro e fogem juntos. Nos vemos em Nova York!”

LEIA TAMBÉM:
Que horas estreia o último episódio de The Walking Dead no Brasil?

Mercer (Michael James Shaw)

“Em desacordo com a Commonwealth, Mercer escapa por uma série de túneis subterrâneos e encontra seu caminho para um complexo militar subterrâneo, Raven Rock. Dentro da base, ele descobre um Stargate. Ele escapa para uma realidade alternativa apenas para descobrir que a mesma praga afetou seu mundo. Ele então parte em busca de uma realidade onde o homem não sofra o mesmo destino: o multiverso de Sherbet.”

Judith Grimes (Cailey Fleming)

“Se Judith tivesse um final alternativo, acho que teria sido incrível vê-la cavalgando para o pôr do sol em um unicórnio. Quero dizer, vamos! Fica mais mágico do que isso?!”

LEIA TAMBÉM:
Rick e Michonne são destaques na cena de abertura do último episódio de The Walking Dead

Pamela Milton (Laila Robins)

“Ok, Pamela se junta a Daryl e Negan em sua missão, seja ela qual for, e eles se tornam o próximo Mod Squad (mais ou menos). Acho que seria muito divertido sair com eles. A Carol pode vir também se ela quiser!” 

Lydia (Cassady McClincy)

“Corta para 40 anos depois, Lydia vive em Marte. Ela encontrou um disco antigo de David Bowie que Luke deixou para trás e ouviu “Life on Mars” pela primeira vez. Ela pode ter sido analfabeta até os 16 anos, mas ela tem um cérebro secreto de Einstein/cientista de foguetes e encontrou uma maneira de sair da Terra… Ah, e uma cura para a coisa dos zumbis! Ela ainda vai para Marte, porque ela nunca foi uma pessoa sociável.” 

LEIA TAMBÉM:
Quem vai morrer no último episódio de The Walking Dead?

Aaron em The Walking Dead (Ross Marquand)

“Quando Jordan Woods-Robinson (Eric) e eu estávamos criando as histórias de fundo para nossos personagens, conversamos sobre como nos conhecemos no Peace Corps e viajamos pelo mundo juntos e vimos esses lugares incríveis. Então eu sinto que há uma iteração, eu acho, onde seria legal se Aaron encontrasse seu caminho para o Peru de alguma forma – um lugar que tinha muito significado para ele e Eric – e eles encontrassem Machu Picchu. Eles voltam para lá, que é um terreno incrivelmente difícil de se chegar, e eu sinto que ele simplesmente se estabeleceria lá com alguns de seus amigos e montaria uma pequena loja agradável lá com sua filha, Gracie, e simplesmente viveria o resto da vida e de seus dias em uma ruína inca. Eu acho que seria uma bela maneira do meu personagem terminar.”

Princesa em The Walking Dead (Paola Lázaro)

“Imagino a Princesa conseguindo um emprego como DJ em festas e shows pós-apocalípticos. Nessa imagem, ela está com Mercer e está feliz, tranquila e alegre tocando sua música favorita em um grande show/festa enquanto todos dançam e se divertem. Sim, essa imagem me faz sorrir.”

Carol Peletier em The Walking Dead (Melissa McBride)

“Carol flutua em um balão de ar quente, fora de vista. Destino desconhecido.”

Maggie Rhee em The Walking Dead (Lauren Cohan)

“Maggie vai para Paris em um barco. Ela está sentada em um café comendo croissants e pensa que descobriu um mundo totalmente novo para recomeçar… e então se depara com Daryl. Nos vemos em Paris!”

Eugene Porter em The Walking Dead (Josh McDermitt)

“Eu acho que seria incrível se o final de Eugene prestasse homenagem a alguns dos finais de personagens mais icônicos de TWD. Como se Eugene estivesse em uma espécie de máquina de pinball saltando para frente e para trás entre os finais de outros personagens. Começaria com:
– Eugene toma uma pílula como Sasha fez para se matar enquanto ele…
– Ajoelha-se sobre uma calha como nossos heróis fizeram em Terminus quando estavam prestes a ter suas gargantas abertas. Vemos um flash da katana de Michonne enquanto ela…
– Atinge Eugene no pescoço e sua cabeça é parcialmente decepada como Hershel. Corta para Maggie atrás de uma cerca gritando “Nãããão!!!!!” (Sem Beth presente, obviamente, ela já está morta)
– Eugene se levanta e tropeça, mas leva um tiro no olho como Denise. Ele cai de joelhos novamente e rasteja lentamente até algumas portas giratórias onde…
– Eugene tem sua bochecha dilacerada como Noah. As portas giratórias giram e libertam Eugene. Ele sabe que estes são seus últimos momentos.
– Do nada, um morcego coberto de arame farpado desce no topo de sua cabeça, arrancando seu outro olho da órbita. Ele está de costas e executa um kip-up e chuta com tesoura a pessoa má tentando matá-lo com o golpe de Lucille. O bandido está inconsciente e Eugene aproveita o momento para tropeçar na cadeira do barbeiro. Ele se senta nele e vai viver seus momentos finais. A câmera pula para o outro lado da porta da sala em que ele está. Nós lentamente puxamos a câmera para trás e esperamos pelo tiro como fizemos com Andrea na terceira temporada, mas ao invés disso nós…
– Corta para uma tomada externa ampla de o prédio em que Eugene está. Explode como o Dr. Jenner fez com o CDC. Maggie atrás de uma cerca (diferente) grita “Nãooooooo!!!!” (Beth ainda não está lá).”

Daryl Dixon em The Walking Dead (Norman Reedus)

“Todo mundo morre.” 

Qual dos finais fictícios é o seu favorito e qual final você criaria para cada personagem? Deixa aqui nos comentários que vamos adorar saber!

O último episódio de The Walking Dead vai ao ar neste domingo, 20 de novembro.

Publicidade
Comentários