Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem vai morrer no último episódio de The Walking Dead?

Listamos alguns personagens que podem não sobreviver no episódio final da última temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Montagem com os personagens Eugene, Judith, Aaron e Carol em cenas da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do 23º episódio, S11E23 – “Family”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Falta apenas um episódio para o fim de The Walking Dead, o drama de maior audiência do AMC, que terminará com o episódio “Rest in Peace” no dia 20 de novembro. Mas depois do grande cliffhanger que encerrou o penúltimo episódio da série de domingo, intitulado “Family”, (quase) ninguém está seguro.

Alerta de SPOILER: Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) vão sobreviver pois eles estão spin-offs de The Walking Dead com estreia prevista para 2023. Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) também terão seu próprio spin-off no próximo ano.

Mas quem vai descansar em paz no final da série? Separamos alguns dos suspeitos e mais prováveis ​​de terem um fim trágico no episódio final de The Walking Dead, contando apenas os personagens cujos destinos  não foram estragados pelos anúncios de spin-off:

JERRY

O ex-conselheiro favorito dos fãs do monarca do Reino, Rei Ezekiel, o amante de sapateiro Jerry foi visto pela última vez entrando na horda de zumbis que ameaçava invadir Commonwealth. Depois de amputar o braço mordido por zumbis de Lydia, com Aaron, Jerry saiu de um trailer cheio de zumbis para encontrar seus amigos Luke, Jules e Elijah. “Eu os encontro, eu encontro você. Paz de sapateiro”, disse Jerry, sorrindo. “Vejo você do outro lado.”

Essa fala foi um tanto suspeita e ele até chegou a falar sobre fundar seu próprio “Reino” com a esposa Nabila – isso faz dele um provável candidato a morrer para a horda de zumbis.

AARON

Após sua desconfiança inicial e hostilidade em relação a ex-Sussurradora, Aaron se tornou uma figura paterna para Lydia. No início desta temporada, em “No Other Way”, Lydia salvou a vida de Aaron, um favor que Aaron pagou quando sua viagem a Oceanside colocou o grupo de Aaron, Jerry, Lydia e Elijah contra walkers variantes perigosos. Aaron relembrou seu marido, e teve um adeus choroso com sua filha Gracie. Como ele disse a Lydia no que pode ter sido preocupantemente prenunciando a sua própria morte: “A perda é inevitável”.

LEIA TAMBÉM:
Rosita tenta salvar Coco dos zumbis em cena do último episódio de The Walking Dead

ROSITA

No episódio “Family”, Rosita assume o comando quando os Alexandrinos retornam à Commonwealth para eliminar a governadora Pamela Milton e encontrar e resgatar a sequestrada Coco, levada para o orfanato na ala inferior da Commonwealth. Nada – nem mesmo uma horda de walkers grande o suficiente para engolir uma cidade – ficará entre Rosita e sua filha.

Infelizmente, a governadora Milton ordenou que seu exército  desviasse o enxame de zumbis para as alas inferiores e para longe das propriedades principais, o que significa que Rosita corre o risco de ser atacada até chegar em Coco. Além disso, lembra  daquele sonho sinistro que Rosita teve no início desta temporada sobre a morte violenta do ex-namorado Abraham? Pois é.

PADRE GABRIEL

Ore pelo Padre Gabriel. Como pai adotivo de Coco, Gabriel acredita que eles encontrarão e resgatarão a filha de Rosita. Mas o padre caolho já sobreviveu há muito tempo ao seu homólogo dos quadrinhos, que teve um fim sangrento quando foi eviscerado e devorado até os ossos por uma horda de zumbis durante a Guerra dos Sussurradores.

LEIA TAMBÉM:
AMC entrega morte de personagem em foto oficial do final de The Walking Dead

LUKE E JULES

Em “Faith”, o grupo da viagem de Aaron, Jerry, Lydia e Elijah encontrou Luke e Jules, aparecendo pela primeira vez desde a 10ª temporada no episódio “A Certain Doom” que foi ao ar em outubro de 2020. O casal revelou o destino de Oceanside desde que foi colonizado por Lance Hornsby, e mais tarde apareceu dentro da horda que invadiu e atravessou o perímetro de Commonwealth.

Cobertos de sangue e tripas para andar com os mortos sem serem detectados, Luke e Jules literalmente têm o cheiro da morte neles depois de tanto tempo longe. O grupo unido de Connie, Kelly, Yumiko, Magna e Luke tiveram a sorte de sobreviver juntos desde a 9ª temporada – aumentando as chances de pelo menos um deles não sair vivo da série.

GOVERNADORA PAMELA MILTON

Com o grande final mais próximo do que nunca, a governadora Pamela Milton pode ser uma mulher morta em breve. Milton atirou em Judith, transformou a Zona Segura de Alexandria no campo de prisioneiros como vimos em “Outpost 22”, manipulou um tribunal para acusar Eugene com a pena de morte, condenou o herói soldado General Mercer por traição – e sentenciou milhares de seus próprios cidadãos até a morte quando ela ordenou que a cidade fosse fechada e a horda desviada para as alas inferiores. Os outros vilões da série, O Governador e Alpha pagaram por seus pecados com suas vidas, então a pergunta aqui pode ser: quem mata Pamela Milton?

Ainda assim, a governadora Milton pode ter a justiça por seus crimes de uma outra forma. Nos quadrinhos, é seu filho mimado e podre, Sebastian, que passa o resto de sua vida atrás das grades por assassinar Rick Grimes. Na TV, Sebastian acabou virando comida de walker, mas o destino dos quadrinhos de Sebastian pode ir para a governadora se ela sobreviver ao episódio final.

EUGENE

Eugene conseguiu sobreviver fazendo o que fosse necessário ao momento, até mesmo se aliando aos inimigos. Agora que ele encontrou seu amor por Max, será que ele se sacrificaria para tentar salvá-la de alguma maneira?

LEIA TAMBÉM:
O que acontece com Judith Grimes na HQ de The Walking Dead?

JUDITH

No episódio “Family”, Daryl corre pelas ruas da Commonwealth com Judith em seus braços enquanto tenta levá-la à clínica de Ezekiel. Nas temporadas dois e seis, Rick também correu com seu filho, Carl, depois que ele foi baleado para salvar sua vida.

Carl sobreviveu ao ferimento de bala, mas somente depois que o pai de Maggie, Hershel, o operou e Rick doou seu sangue para seu filho. Como Judith vai conseguir sobreviver quando todos estão bastante ocupados tentando fugir da horda de zumbis que entrou na comunidade?

CAROL

Eu sei, isso por ser um enorme susto para os fãs, mas Carol também pode estar em risco. A personagem estava confirmada no spin-off de Daryl Dixon, mas devido as gravações terem sido transferidas para a Europa, ficou inviável para a atriz Melissa McBride, que acabou deixando o projeto.

Mas será que ela realmente participaria desse spin-off ou foi apenas uma maneira de camuflar a morte da personagem no episódio final da série? Carol sempre fez de tudo pelos sobreviventes e, sabendo que Judith está correndo perigo, ela poderia se sacrificar de alguma maneira para tentar salvar a filha de Rick ou até mesmo seu grande amigo Daryl.

Agora é com você: Quem você acha que vai morrer no último episódio de The Walking Dead? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários