Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

AMC entrega morte de personagem em foto oficial do final de The Walking Dead

Em uma das imagens promocionais do último episódio de The Walking Dead temos a confirmação da morte de um personagem.

Publicado há

 

em

Gabriel, Carol, Princesa, Maggie e os outros com suas armas cercados pela horda de Walkers em cena do episódio 24 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do 24º episódio, S11E24 – “Rest in Peace”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso você não queira saber, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead terminará sua 11ª temporada – e a série – no próximo domingo, dia 20 de Novembro. Os fãs terão a oportunidade de assistir ao episódio simultaneamente tanto no AMC+ quanto no AMC (EUA). No Brasil, no entanto, o lançamento do episódio também vai acontecer no mesmo dia no Star+, porém com 1 hora de diferença da estreia americana.

Ao final do episódio 23 – “Family”, cercados pelos soldados de Commonwealth e a horda de zumbis, o grupo de Alexandria precisa encontrar uma saída desse super problema. Para a surpresa de todos, Luke e Jules saem do meio dos walkers e vão ao encontro deles.

Sabemos que nem todos vão sobreviver ao final de The Walking Dead e que podemos esperar várias mortes, mas não que isso poderia ser estragado pelo próprio canal.

Acidentalmente, a AMC revelou nas fotos promocionais oficiais do último episódio de The Walking Dead a morte do personagem Luke, interpretado pelo ator Dan Fogler. Confira:

Luke morto no último episódio de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Vaza possível spoiler sobre o destino de um personagem de Walking Dead
Vaza uma das grandes mortes do final de Walking Dead

Luke retornou com Jules no episódio 22 – “Faith”, encontrando Aaron, Jerry, Lydia e Elijah na floresta e revelando que Commonwealth dominou Oceanside, mas que eles conseguiram fugir.

A tão esperada conclusão da série está quase entre nós, e todas as histórias – e mais – chegarão a um final emocionante após muitas reviravoltas ao longo do caminho. Os espectadores terão respostas para todas as suas perguntas sobre a Commonwealth, incluindo quem sobrevive, quem morre e o destino de Pamela Milton.

O que você achou da morte de Luke? Esperava que ele fosse sobreviver e/ou ter uma participação maior no final da série? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários