Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Último episódio de The Walking Dead vai passar na TV no Brasil?

The Walking Dead chegará ao fim no dia 20 de Novembro tanto nos EUA quanto no Brasil com um episódio de duração estendida.

Publicado há

 

em

Personagens principais no pôster oficial da terceira parte da 11ª temporada com a logo de The Walking Dead ao fundo.

Por conta do lançamento simultâneo (streaming e TV) do último episódio de The Walking Dead nos EUA, no dia 20 de Novembro, muitos fãs brasileiros ficaram com dúvida se teríamos também o lançamento do episódio na TV aqui no Brasil. A resposta é, infelizmente, não.

De 2010 até o início de 2021, The Walking Dead era exibido pelo canal de TV por assinatura FOX Channel. Após a compra do canal pela Disney, algumas mudanças aconteceram. FOX passou a se chamar Star, mas a mudança mais radical foi a retirada da série da TV. Desde então, os novos episódios de The Walking Dead passam exclusivamente no streaming Star+.

O episódio 24 da 11ª temporada de The Walking Dead recebe o nome de “Rest in Peace” (Descanse em Paz). A sinopse oficial diz “Os walkers abrem um caminho sangrento pela Commonwealth. Eles invadiram a comunidade sem piedade e abriram uma faixa mortal pela cidade. Enquanto isso, Mercer está preso na prisão até Max e Princesa libertá-lo. Junto com Ezekiel, Maggie e os outros, eles agora tem que lutar não apenas contra Pamela e seus seguidores, mas também contra o exército dos mortos-vivos”. O episódio é dirigido por Greg Nicotero com o roteiro de Angela Kang.

A tão esperada conclusão da série está quase entre nós, e todas as histórias – e mais – chegarão a um final emocionante após muitas reviravoltas ao longo do caminho. Os espectadores terão respostas para todas as suas perguntas sobre a Commonwealth, incluindo quem sobrevive, quem morre e o destino de Pamela Milton.

Listamos abaixo tudo que já sabemos sobre o último episódio:

Último episódio de The Walking Dead terá duração estendida
Assista ao trailer do último episódio de Walking Dead
Norman Reedus diz que “todo mundo morre” no final

Publicidade
Comentários