Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Último episódio de The Walking Dead terá duração estendida

Confira a duração do último episódio da última temporada de The Walking Dead, que vai ar no dia 20 de Novembro.

Publicado há

 

em

Maggie e Princesa armadas e cercada por walkers em cena do episódio 23 da 11ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead durará mais tempo do que seu padrão de uma hora (com comerciais) na noite do próximo domingo (20/11). O episódio que vai concluir a série terá 65 minutos sem contar com os intervalos comerciais (90 minutos no total com comerciais), então espere algo em torno de 20 minutos extras de tempo de exibição.

O episódio 24 da 11ª temporada de The Walking Dead recebe o nome de “Rest in Peace” (Descanse em Paz). A sinopse oficial diz “Os walkers abrem um caminho sangrento pela Commonwealth. Eles invadiram a comunidade sem piedade e abriram uma faixa mortal pela cidade. Enquanto isso, Mercer está preso na prisão até Max e Princesa libertá-lo. Junto com Ezekiel, Maggie e os outros, eles agora tem que lutar não apenas contra Pamela e seus seguidores, mas também contra o exército dos mortos-vivos”. O episódio é dirigido por Greg Nicotero com o roteiro de Angela Kang.

É importante lembrar que o episódio final não estará disponível com uma semana de antecedência para os assinantes do AMC+, por isso não teremos episódio inédito amanhã (13/11). Ao invés disso, a AMC vai lançar o especial “The Walking Dead: The Making of the Final Season“.

A estreia do episódio será feita de maneira simultânea tanto no AMC (EUA) quanto no AMC+ no dia 20 de Novembro.

No Brasil, o lançamento do episódio também vai acontecer no mesmo dia no Star+, porém com 1 hora de diferença da estreia americana.

Publicidade
Comentários