Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Tudo o que você precisa saber sobre o fim de The Walking Dead

Guia definitivo de informações sobre o último episódio de The Walking Dead: Horário, duração, onde assistir, dublado ou legendado e mais!

Publicado há

 

em

Daryl, Carol, Maggie, Negan e Mercer no pôster oficial da 11ª temporada de The Walking Dead.

Neste domingo, 20 de novembro, estreia mundialmente o último episódio de The Walking DeadS11E24: “Rest in Peace” (Descanse em Paz). Depois de 11 temporadas e 12 anos no ar, a icônica e aclamada série da AMC chegará ao fim com um episódio de duração estendida.

Abaixo listamos as principais dúvidas dos fãs com relação ao lançamento do último episódio de Walking Dead. Confira e compartilhe essa matéria com todos para que fiquem por dentro dos detalhes.

Que horas estreia o episódio final de The Walking Dead?

Muitos fãs estão confusos com relação ao horário de exibição dos episódios, então listamos abaixo os horários de lançamento tanto nos EUA quanto no Brasil de acordo com o horário de Brasília.

23h – Episódio no AMC e AMC+ (Estados Unidos)
00h – Episódio no Star+ (Brasil)

No Brasil, o episódio estará disponível nos dois formatos na hora do lançamento: áudio original com legendas em português e também com dublagem brasileira.

Onde assistir ao episódio final de The Walking Dead?

De 2010 até o início de 2021, TWD era exibido pelo canal de TV por assinatura FOX Channel. Após a compra do canal pela Disney, algumas mudanças aconteceram. FOX passou a se chamar Star, mas a mudança mais radical foi a retirada da série da TV. Desde então, os novos episódios de The Walking Dead passam exclusivamente no streaming Star+.

Alguns fãs estão se mobilizando para disponibilizar – de maneira ilegal – o episódio para as pessoas que não tem acesso ao streaming por meio do Telegram.

O episódio final de The Walking Dead vai passar na TV?

Por conta do lançamento simultâneo (streaming e TV) do último episódio de Walking Dead nos EUA, muitos fãs brasileiros ficaram com dúvida se teríamos também o lançamento do episódio na TV aqui no Brasil. A resposta é, infelizmente, não. O canal Star Channel não transmite mais os novos episódios da série.

A sinopse oficial diz “Os walkers abrem um caminho sangrento pela Commonwealth. Eles invadiram a comunidade sem piedade e abriram uma faixa mortal pela cidade. Enquanto isso, Mercer está preso na prisão até Max e Princesa libertá-lo. Junto com Ezekiel, Maggie e os outros, eles agora tem que lutar não apenas contra Pamela e seus seguidores, mas também contra o exército dos mortos-vivos”. O episódio é dirigido por Greg Nicotero com o roteiro de Angela Kang.

Quanto tempo terá o episódio final de The Walking Dead?

The Walking Dead durará mais tempo do que seu padrão de uma hora (com comerciais) na noite do próximo domingo. O episódio que vai concluir a série terá 65 minutos sem contar com os intervalos comerciais (90 minutos no total com comerciais), então espere algo em torno de 20 minutos extras de tempo de exibição.

O que fazer depois do fim de The Walking Dead?

O fim da série principal não significa o fim da franquia Walking Dead. A AMC está trabalhando em vários spin-offs, sendo eles: TWD: Dead City (focado em Maggie e Negan em New York), TWD: Daryl Dixon (título provisório da série focada em Daryl na Europa) e TWD: Rick e Michonne (título provisório da série focada no que aconteceu com Rick e Michonne).

Além das novas séries citadas acima, teremos também a 8ª temporada de Fear the Walking Dead, que muito provavelmente não será a última.

O que fazer enquanto as séries do universo de The Walking Dead não retornam? Continue visitando o nosso site, pois ele continuará sendo alimentado diariamente com muitas notícias e teorias dos próximos capítulos do universo zumbi da AMC. Não esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais, clicando aqui.

Publicidade
Comentários