Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Que horas estreia o último episódio de The Walking Dead no Brasil?

Confira o horário de lançamento e saiba onde assistir dublado ou legendado o último episódio da série The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Carol e Magna olhando para algo ou alguém em cena do último episódio da 11ª temporada de The Walking Dead.

Neste domingo, 20 de novembro, estreia mundialmente o último episódio de The Walking DeadS11E24: “Rest in Peace” (Descanse em Paz). Depois de 11 temporadas e 12 anos no ar, a icônica e aclamada série da AMC chegará ao fim com um episódio de duração estendida.

De 2010 até o início de 2021, TWD era exibido pelo canal de TV por assinatura FOX Channel. Após a compra do canal pela Disney, algumas mudanças aconteceram. FOX passou a se chamar Star, mas a mudança mais radical foi a retirada da série da TV. Desde então, os novos episódios de The Walking Dead passam exclusivamente no streaming Star+.

Dito isto, o Star+ lançará o último episódio de The Walking Dead às 00h (horário de Brasília), mais especificamente na madrugada de domingo para segunda-feira.

LEIA TAMBÉM:
Assista ao trailer do último episódio de Walking Dead
Quem vai morrer no último episódio de Walking Dead?

“O episódio final é sobre completar a história de Walking Dead, não é sobre criar os spin-offs”, disse o produtor executivo Scott M. Gimple, que também é o diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead da AMC, durante a última San Diego Comic-Con do programa. “Há espaço para esses spin-offs, mas completo, o final de The Walking Dead conclui a história desses 11 anos. Não queríamos que os spin-offs atrapalhassem essa satisfação. Eles vivem juntos, eu acho, muito gentilmente.”

A tão esperada conclusão da série está quase entre nós, e todas as histórias – e mais – chegarão a um final emocionante após muitas reviravoltas ao longo do caminho. Os espectadores terão respostas para todas as suas perguntas sobre a Commonwealth, incluindo quem sobrevive, quem morre e o destino de Pamela Milton.

Alguns fãs estão se mobilizando para disponibilizar – de maneira ilegal – o episódio para as pessoas que não tem acesso ao streaming por meio do Telegram.

E você, vai conseguir assistir ao último episódio no momento que ele for liberado ou apenas depois? Quais as suas expectativas para esse final? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários