Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Rick e Michonne são destaques na cena de abertura do último episódio de The Walking Dead

Assista à cena de abertura legendada do último episódio de The Walking Dead que foi divulgada de maneira sutil pelo AMC.

Publicado há

 

em

Rick, Michonne e Judith quando era mais nova em um campo em cena do episódio 1 da 9ª temporada de The Walking Dead.

O AMC divulgou, de maneira sutil, a primeira cena do último episódio de The Walking Dead, S11E24: “Rest in Peace” (Descanse em Paz), que será lançado amanhã, 20 de novembro.

O canal juntou as aberturas de todos os episódios da terceira parte da 11ª temporada, onde Judith Grimes (Cailey Fleming) narra sua história, e encerrou adicionando a cena que muito provavelmente é a que iniciará o episódio final.

“Esse não é o futuro que meu irmão queria. Não é pelo que minha mãe e meu pai lutavam.”, conta Judith enquanto vemos várias cenas de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) em seus episódios finais. Confira legendado:

LEIA TAMBÉM:
Quem vai morrer no último episódio de The Walking Dead?
Que horas estreia o último episódio de The Walking Dead no Brasil?

No próximo ano, Rick e Michonne terão um spin-off de 6 episódios para contar o que aconteceu com eles. A série, que é descrita como uma “épica história de amor”, começará a ser filmada em janeiro de 2023. De acordo com Scott M. Gimple, a série limitada traz o lado guerreiro do poderoso casal que tem que encontrar um ao outro – e a eles mesmos – num novo contexto desse apocalipse zumbi.

A tão esperada conclusão da série principal está quase entre nós, e todas as histórias – e mais – chegarão a um final emocionante após muitas reviravoltas ao longo do caminho. Os espectadores terão respostas para todas as suas perguntas sobre a Commonwealth, incluindo quem sobrevive, quem morre e o destino de Pamela Milton.

Enquanto os detalhes do último episódio de The Walking Dead continuam sob sigilo, Lincoln foi visto em Atlanta onde os últimos episódios de TWD foram filmados no começo deste ano. Lincoln e Gurira podem ter gravado uma cena pós-crédito estabelecendo seu encontro no futuro spin-off, mas nada disso será revelado antes do lançamento do último episódio.

Vocês acham que Rick e Michonne vão retornar para o último episódio de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários