Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne ganha data de gravações

Danai Gurira falou sobre o spin-off de The Walking Dead focado em Rick e Michonne em entrevista para a SELF.

Publicado há

 

em

Montagem com foto de Rick e Michonne no episódio 12 da 7ª temporada de The Walking Dead e o pôster promocional do spin-off da dupla.

O spin-off de The Walking Dead focado em Rick e Michonne estrelando Andrew Lincoln e Danai Gurira ganhou data de início de produção.

Na Comic-Con de San Diego, em julho, a AMC anunciou a nova série pelo showrunner Scott M. Gimple, descrita como uma “épica história de amor” reunindo Rick Grimes (Lincoln) e Michonne (Gurira) depois de anos separados.

Gurira – que é a co-criadora e vai escrever a série ainda sem título ao lado do seu colega e produtor executivo Gimple – disse que a pré-produção está com “força total”. Entrevistada pela SELF para promover o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre da Marvel, Gurira revelou que a série de Rick e Michonne começa suas filmagens em janeiro para ter sua estreia ainda em 2023 no AMC e AMC+. Até o momento desta publicação não foi revelado se a série será lançada no Brasil.

A atriz descreveu o spin-off, que terá 6 episódios, como uma “minissérie de prestígio”. “Nós devemos a vocês a conclusão dessa história de Rick e Michonne”, disse Gurira para a plateia do evento.

Richonne pode até ser uma história de amor, mas Gimple disse que a série traz o lado guerreiro do poderoso casal que tem que encontrar um ao outro – e a eles mesmos – num novo contexto desse apocalipse zumbi.

“Eu tenho trabalhado bastante nisso com Danai e o Andy, e a gente continua trabalhando juntos praticamente todos os dias juntos com alguns veteranos de The Walking Dead e outros rostos novos”, disse Gimple durante o Especial Walking Dead Universe Preview em agosto. “É uma épica história de amor, mas é uma insana e épica história de amor.”

Depois do desaparecimento de Rick no helicóptero da CRM e de Michonne ter embarcado numa missão para encontra-lo, Gimple comentou, “Eles são duas pessoas que estão separados por tempo demais. Eles viveram outras vidas inteiras, e eles precisam se encontrar outra vez, e encontrar um ao outro. E espero que seja insano.”

Sobre o que é esse spin-off de Rick e Michonne?

AMC descreveu o spin-off de Rick e Michonne com a seguinte sinopse: “Essa série nos apresenta uma história de amor épica entre dois personagens mudados, num mundo mudado. Afastados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles já foram um dia. Rick e Michonne são jogados em um outro mundo, construído numa guerra entre os mortos… e no fim das contas, uma guerra contra os vivos. Eles vão conseguir encontrar um ao outro e a quem eles eram num lugar e uma situação diferente de tudo que eles conheciam antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, eles sequer estão vivos – ou eles vão se dar conta de que eles também são mortos-vivos?”

Rick e Michonne retornam no último episódio de The Walking Dead?

Enquanto os detalhes do último episódio de The Walking Dead continua sob sigilo, Lincoln foi visto em Atlanta onde os últimos episódios de The Walking Dead foram filmados ainda este ano. Lincoln e Gurira podem ter gravado uma cena pós-crédito estabelecendo seu encontro no futuro spin-off, mas nada disso será revelado até o dia 20 de novembro no último episódio de The Walking Dead.

O spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne está marcado para ir ao ar no final de 2023 no AMC e AMC+, assim como Norman Reedus (Daryl) em seu spin-off ambientado na França e “The Walking Dead: Dead City” com Lauren Cohan (Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).

Publicidade
Comentários