Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Clémence Poésy entra para o elenco de “The Walking Dead: Daryl Dixon”

O spin-off de The Walking Dead focado em Daryl Dixon adicionou Clémence Poésy, a Fleur Delacour de Harry Potter, ao elenco da 1ª temporada.

Publicado há

 

em

Montagem da atriz Clémence Poésy como Fleur Delacour em Harry Potter e a logo de divulgação do spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon.

A Variety revelou que Clémence Poésy entrou para o elenco do spinoff de The Walking Dead centrado em Daryl Dixon.

Poésy se junta ao líder da série Norman Reedus na nova série do Universo The Walking Dead, que foi anunciada em setembro de 2020. Como relatado anteriormente, o spin-off começará após o final da série de The Walking Dead, quando Daryl é transportado pelo oceano Atlântico para a França.

A atriz interpretará a personagem Isabelle, descrita como “membro de um grupo religioso progressista que une forças com Daryl em uma jornada pela França e se vê confrontando seu passado sombrio em Paris”.

Clémence Poésy foi vista mais recentemente na série da Apple “The Essex Serpent”. Ela é talvez mais conhecida do público por interpretar Fleur Delacour na franquia de filmes “Harry Potter”. Ela também estrelou filmes como “Tenet”, “In Bruges” e “127 Hours”.

LEIA TAMBÉM:
Adam Nagaitis entra para o elenco de “The Walking Dead: Daryl Dixon”

The Walking Dead: Daryl Dixon originalmente deveria estrelar Reedus e Melissa McBride, que interpretou Carol na série principal desde a primeira temporada. No entanto, foi revelado em abril que McBride havia saído do projeto. No entanto, Reedus recentemente deu a entender que McBride ainda pode estar envolvida.

Este é um dos vários spinoffs do Universo The Walking Dead atualmente em andamento. Há também o spinoff de Maggie e Negan “The Walking Dead: Dead City” e um spinoff focado em Rick e Michonne. Além disso, existe também a série Fear the Walking Dead, que vai lançar sua 8ª temporada no próximo ano. A AMC também exibiu recentemente a série antológica Tales of the Walking Dead e a série limitada The Walking Dead: World Beyond.

Publicidade
Comentários