Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Adam Nagaitis entra para o elenco de “The Walking Dead: Daryl Dixon”

O spin-off de The Walking Dead focado em Daryl Dixon adicionou Adam Nagaitis, o Cornelius Hickey de The Terror, ao elenco da 1ª temporada.

Publicado há

 

em

Montagem do ator Adam Nagaitis em evento e a logo de divulgação do spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon.

A Variety revelou que Adam Nagaitis entrou para o elenco do spinoff de The Walking Dead centrado em Daryl Dixon.

Nagaitis se junta ao líder da série Norman Reedus na nova série do Universo The Walking Dead, que foi anunciada em setembro de 2020. Como relatado anteriormente, o spin-off começará após o final da série de The Walking Dead, quando Daryl é transportado pelo oceano Atlântico para a França.

O ator interpretará o personagem Quinn, descrito como “um britânico deslocado que se tornou poderoso na Paris pós-apocalíptica como um comerciante e dono do Demimonde, uma boate underground sexy.”.

Adam Nagaitis foi visto mais recentemente na série da AMC “The Terror”. Ele também apareceu na série limitada da HBO, vencedora do Emmy, “Chernobyl”, bem como em filmes como “The Last Duel” e “Gunpowder Milkshake”.

LEIA TAMBÉM:
Clémence Poésy entra para o elenco de “The Walking Dead: Daryl Dixon”

Advertisement

The Walking Dead: Daryl Dixon originalmente deveria estrelar Reedus e Melissa McBride, que interpretou Carol na série principal desde a primeira temporada. No entanto, foi revelado em abril que McBride havia saído do projeto. No entanto, Reedus recentemente deu a entender que McBride ainda pode estar envolvida.

Este é um dos vários spinoffs do Universo The Walking Dead atualmente em andamento. Há também o spinoff de Maggie e Negan “The Walking Dead: Dead City” e um spinoff focado em Rick e Michonne. Além disso, existe também a série Fear the Walking Dead, que vai lançar sua 8ª temporada no próximo ano. A AMC também exibiu recentemente a série antológica Tales of the Walking Dead e a série limitada The Walking Dead: World Beyond.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon