Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Anunciado novo spin-off de The Walking Dead focado em Rick e Michonne

Andrew Lincoln e Danai Gurira estão de volta como Rick Grimes e Michonne no universo de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Os membros de longa data do elenco de The Walking Dead, Andrew Lincoln Danai Gurira, impressionaram os fãs na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira com uma aparição surpresa no Hall H – anunciando uma próxima série limitada que encerrará os arcos da história de seus respectivos personagens de Rick Grimes e Michonne.

A minissérie de 6 episódios apresentará uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que eles já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles estão vivos – ou eles descobrirão que também são os mortos vivos? O diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe, Scott M. Gimple, será o showrunner da série, com a colaboração de Lincoln e Gurira. O show está programado para ser lançado com seis episódios no próximo ano de 2023.

Originalmente, o plano era encerrar a história de Rick em um filme independente na Universal. Fontes dizem que o estúdio estava conversando com Craig Zobel para dirigir. Mas Lincoln confirmou hoje que esses planos foram arquivados, agora fechando sua história nesta nova série. “Mal posso esperar para colocar minhas botas de caubói de volta”, disse ele.

O personagem de Lincoln é um xerife que liderou o grupo de sobreviventes da série nas primeiras 9 temporadas. Ele é dado como morto por membros de seu grupo no quinto episódio da 9ª temporada “What Comes After”, depois de explodir uma ponte com dinamite para afastar hordas de zumbis, e enquanto ele desaparece posteriormente, descobrimos que ele, de fato, sobreviveu enquanto ele sai de helicóptero com Anne (Pollyanna McIntosh) e seus aliados.

A Michonne de Gurira é uma sobrevivente empunhando uma katana introduzida pela primeira vez na terceira temporada que se junta ao grupo de Grimes e eventualmente se apaixona por ele, tornando-se uma mãe para seus filhos. A personagem apareceu pela última vez na 10ª temporada, partindo para encontrar Rick depois de saber que ele pode ter sobrevivido à sua lesão quase mortal na 9ª temporada.

“Este é um momento pelo qual os fãs de The Walking Dead estavam esperando desde que Rick desapareceu no helicóptero no início da nona temporada, e Michonne viajou para encontrá-lo na temporada seguinte”, disse Dan McDermott, presidente da AMC Studios.

“Que grande surpresa para os fãs nesta Comic-Con com o final da série que lançou este universo e fez história na televisão. Não poderíamos estar mais animados para um final de série verdadeiramente épico no final deste ano e para ver Andy e Danai retornarem em uma nova série que ajudaram a criar, uma das três novas séries em 2023 que continuam as histórias de tantos personagens icônicos. Rick e Michonne são duas das minhas pessoas favoritas e Danai e Andy são duas das minhas pessoas favoritas”, disse Gimple em comunicado. “Trabalhar com todos eles continua sendo um sonho realizado. Nós três, juntamente com uma equipe fantástica de estrelas de TWD e novas vozes incríveis, estamos criando um épico amor insano que vale a longa, longa espera.”

Andrew Lincoln disse em sua declaração: “Esta foi a jornada mais extraordinária interpretando Rick Grimes durante a maior parte de uma década. As amizades que fiz ao longo do caminho são profundas e duradouras, então é apropriado que eu finalmente complete a história com Danai e Scott e o resto da família TWD. Estou muito empolgado por voltar às telas como Rick, me reunindo com Danai como Michonne e trazendo aos fãs uma história de amor épica para adicionar ao universo de The Walking Dead.”

Danai Gurira acrescentou: Michonne e essa família TWD significaram muito para mim, e continuar a jornada desses amados personagens, ao lado de Scott e Andy, tanto criativamente quanto na frente das câmeras, e trazer aos fãs de The Walking Dead algo verdadeiramente especial é simplesmente glorioso. Mal posso esperar para pegar a katana novamente.”

The Walking Dead que retorna para um final ansiosamente esperado de oito episódios neste outono, depois de mais de uma década no ar. Outros projetos em andamento no momento, como expansões do universo  de The Walking Dead, incluem um spinoff na Europa focado em Daryl (Norman Reedus) e Isle of the Dead, que conta com Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan reprisando seus respectivos papéis como Negan e Maggie. Todos os três estão programados para estrear em 2023.

 

 

 

Publicidade
Comentários