Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead 11ª Temporada – Comentários do episódio 24: “Rest in Peace” (COM SPOILERS)

O que você achou do episódio? Esse post é destinado a comentários do último episódio de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Ezekiel, Magna e Kelly apontando suas armas em meio aos walkers em cena do último episódio de The Walking Dead.

Post destinado a comentários do episódio 24 – “Rest in Peace” – da décima primeira temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Daryl e Carol levam Judith para o hospital. Rosita, Eugene e Gabriel procuram Coco. Maggie e Negan pegam em armas contra Pamela. Os heróis se reúnem para uma última resistência.

Escrito por: Angela Kang
Dirigido por: Greg Nicotero

SUA OPINIÃO SOBRE O S11E24 DE THE WALKING DEAD:

Após a presença opressiva de gafanhotos, uma força ainda maior está se atingindo cada membro de cada comunidade. Com as bandeiras de Commonwealth hasteadas em Hilltop, Alexandria e Oceanside, não há tempo para criar estratégias para os que estão na estrada. É uma corrida contra o tempo para se manter vivo e extrair aqueles que ainda vivem em Commonwealth antes que Hornsby (Josh Hamilton) possa executar sua vingança.

Dentro de Commonwealth, o artigo de Connie (Lauren Ridloff) criou mais caos do que o planejado. Ao expor a corrupção de Pamela Milton (Laila Robbins), sua esperança de criar uma vida melhor e mais igualitária para todos pode colocar tudo em risco. Com a grande dívida que nosso grupo tem e nenhum outro lugar viável para morar, simplesmente sair nunca foi uma opção. Mas se o próximo passo falhar, ficar também não será uma opção.

O que eles estão prestes a embarcar só atrairá mais perigo com grandes consequências. O relógio está correndo para nossos heróis dentro de Commonwealth também. À medida que cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre? A luta por um futuro continua a ser exasperada pela sinistra população de walkers. Nem todos sobreviverão, mas para alguns, os mortos-vivos continuam vivos.

Publicidade
Comentários