Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

5 Coisas que podemos esperar de Carol na 10ª temporada de The Walking Dead

Listamos cinco momentos que podem fazer parte da história de Carol na 10ª temporada The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

A nona temporada de The Walking Dead não foi boa para Carol. Além de perder o filho, Henry (Matt Lintz), para os Sussurradores, ela ainda se separou do rei Ezekiel (Khary Payton) e voltou a morar em Alexandria.

A verdade é que as coisas nunca foram fáceis para a personagem, que está desde a primeira temporada sorvendo seus limões na série. Apesar de todos os percalços, ela cresceu e hoje ostenta o desenvolvimento mais interessante dentre todos os sobreviventes.

A impressão que temos ao ver a trajetória de Carol é que todos seus esforços para sair de uma situação de sofrimento acabam gerando uma dor ainda maior. A personagem parece ter conseguido dar a volta por cima em muitas situações, e agora esperamos para ver sua reação aos acontecimentos mais recentes.

Na 10ª temporada do programa, há muitas perguntas sobre a personagem de Melissa McBride. Pensando nisso, preparamos uma lista com cinco momentos que podemos esperar de Carol nas histórias que estão por vir. Confira:

1 – SE RECUPERAR DA PERDA DE HENRY

Como dissemos, a vida não tem sido fácil para Carol desde que a conhecemos no primeiro episódio. Ela já teve que lidar com Ed, o marido abusivo, e depois com sua perda. Em seguida ela encarou o desaparecimento seguido da morte da filha Sophia. As irmãs Lizzie e Mika, que foram meio que adotadas por ela, também morreram no icônico episódio do “Olhe para as flores”. Em seguida, foi o namorado Tobin. Isso sem contar os muitos amigos e companheiros de viagem que ficaram pelo caminho.

Agora ela encara uma nova e dolorosa perda. O filho adotivo Henry morreu nas mãos dos Sussurradores. A dor foi tanta que ela não conseguiu mais se ver ao lado de Ezekiel, com quem se casou e com quem adotou o garoto. Henry desempenhou um grande papel na vida de Carol, pois era a chance para ela recomeçar uma família. Ainda não sabemos como ela vai aceitar essa perda.

Em combate, Carol já se mostrou ser das mais habilidosas em The Walking Dead. Como ela vai encarar o grupo responsável pela morte do filho? Apesar do período de luto que ela terá de passar, o confronto contra os vilões se aproxima, e é bem provável que a personagem esteja em busca de vingança.

LEIA TAMBÉM:
Melissa McBride pode deixar The Walking Dead na 10ª Temporada

2 – SE REENCONTRAR

Com tantas perdas acumuladas, é de se esperar que qualquer pessoa também se encontre sem um lugar. Na temporada passada, ela presumiu que teria algum refúgio saindo de perto das pessoas que dividiram com ela seus momentos mais recentes de felicidade. Mudando-se para Alexandria, veremos como será seu comportamento.

Esperamos que Carol encontre o apoio que precisa para se reerguer e enfrentar o que está por vir, e para isso ela vai precisar ter pessoas que a querem bem por perto. Ainda assim, mesmo com amigos e sobreviventes que dividem com ela a luta do dia a dia, ela vai precisar também encontrar dentro de si uma saída desse período sombrio.

Pelo que conhecemos de Carol, ela vai sair dessa, independente da dor recente da perda. Uma das personagens mais fortes e que mais deram a volta por cima em toda série não deixará barato para aqueles que lhe causaram dor. A não ser que ela tenha atingido seu limite com a perda de Henry. Será? Caso ela se renda, encontrará o mesmo destino de seu personagem nos quadrinhos?

Duvido muito. Se recuperar e seguir em frente não significa necessariamente que a personagem ressurgirá sorridente e elegante por aí, procurando um novo marido e outro jovem para adotar. Reencontrar-se pode muito bem significar entender seu papel nas comunidades e nos desafios que estão por vir.

3 – CARA A CARA COM ALPHA

Isso é o que todos nós queremos. Depois que os Sussurradores desfalcaram tanto as comunidades, a vingança está no pensamento de Carol e dos outros sobreviventes. Muitos estão furiosos com Alpha (Samantha Morton) e sua turma mascarada, e querem ter uma chance de dar o troco, mas se tem alguém com as habilidades para se sair bem em um confronto com os vilões, este alguém é Carol.

Repetindo: a perda de Henry deve levar Carol ao seu limite. Esse ódio por quem fez o que fez com seu filho podem fazer Carol canalizar todo seu sentimento de vingança naqueles que lhe causaram dor. Alpha, particularmente, enquanto líder dos Sussurradores, é o alvo certo para ser alvejada no contra-ataque da personagem.

Alpha e Carol ainda não foram formalmente apresentadas em The Walking Dead. Um confronto entre as duas colocaria frente a frente uma vilã fria e cruel, que provou que é capaz de variadas perversidades, como a que fez com Henry e as outras vítimas das estacas, e uma mulher que já mostrou que não deixa barato para quem lhe desafia.

Interessante pensar também que, mesmo que o encontro entre as duas não termine em nenhum tipo de confronto físico, o embate pode ser um dos momentos mais interessantes da décima temporada. Certamente estamos ansiosos para o encontro entre elas.

4 – SE RESOLVER COM EZEKIEL

Carol feliz é sinônimo de fãs de The Walking Dead felizes. É raro vermos a personagem “desarmada” de todas as tensões que a cercam, e um dos momentos em que vimos isto por mais tempo foi enquanto esteve casada com o rei Ezekiel.

Como a “rainha” do Reino, Carol parecia de fato gostar de passar tempo com sua nova família. Ezekiel, Henry, Jerry (Cooper Andrews) e outros que lhe deram um lar após ela sentir que não pertencia a nenhum lugar. Com a perda do filho, ela imediatamente não se viu mais entre aquelas pessoas, e ela optou por se separar do Rei e deixar a comunidade, que estava de mudança para Hilltop. Com a cabeça no lugar, e precisando trabalhar junto de todos para o confronto contra os Sussurradores, os dois, certamente, vão se encontrar.

Um reencontro romântico entre os dois, no entanto, parece estar fora de cogitação nesses primeiros momentos da décima temporada. O Rei aparece aos beijos com Michonne (Danai Gurira) no trailer divulgado pela AMC, o que indica que o personagem faz suas tentativas de seguir em frente após a separação. Com a saída da samurai, que deixará a série, o caminho pode estar novamente aberto para uma reaproximação com Carol, seja ela romântica ou não.

LEIA TAMBÉM:
Como Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

5 – ENCONTRAR UMA NOVA CASA

Vocês estão carecas de saber que Carol deixou o Reino e o Rei Ezekiel, de tanto que repetimos isso neste texto. Assim como o casamento dos dois, a comunidade onde rei e rainha viviam também acabou por conta do sistema de aquecimento que estragou durante um rigoroso inverno.

A separação ocorreu durante a mudança do Reino para Hilltop. Em determinado momento, ela anunciou que seguiria viagem com os sobreviventes de Alexandria, e por lá iria ficar. Na nova comunidade, ela finalmente conhecerá, de fato, Negan (vocês sabiam que nunca vimos os dois juntos em cena?), e terá aberto para si um mundo totalmente novo.

Sem contar que lá ela ficará perto de seu amigo de longa data. Daryl (Norman Reedus) e ela devem dividir bastante tempo de tela nesta temporada, e isso por si só já é uma notícia animadora, dado o histórico da parceria entre os dois.

E você, o que espera para Carol na décima temporada? Deixe sua opinião nos comentários!

LEIA TAMBÉM:
5 Coisas que podemos esperar de Negan na 10ª temporada de The Walking Dead
5 Coisas que podemos esperar de Judith na 10ª temporada de The Walking Dead
5 Coisas que podemos esperar de Rosita na 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Lynn Collins entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lynn Collins interpretará a personagem Leah e fará sua estreia no episódio “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

The Walking Dead adicionou Lynn Collins ao seu elenco, estreando em um dos próximos seis episódios que estão sendo adicionados à 10ª temporada. Collins irá interpretar Leah, personagem revelada no vídeo da leitura de roteiro do episódio “Find Me”.

Leah é encontrada por Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma cabana no meio da floresta. “Find Me” é o 18º episódio, que será lançado em 7 de março. É o segundo episódio do próximo lote que começará a ser exibido em 28 de fevereiro, preenchendo o que teria sido um vazio na primavera de 2021 sem The Walking Dead devido a pandemia de coronavírus que atrasou a produção ao longo de 2020.

Collins é mais conhecida pelo trabalho em filmes como “X-Men Origins: Wolverine”, onde interpretou Kayla Silverfox, “John Carter”, onde ela era Dejah Thoris, e “Número 23”. Collins só deve aparecer em um dos seis episódios que virão no início de 2021. Não está claro se sua personagem Leah continuará ou não na série em sua décima primeira e última temporada, que começa a ser produzida no início de 2021 e vai ao ar no segundo semestre do ano.

A primeira imagem oficial de Lynn Collins como Leah no episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead pode ser vista abaixo:

Leah - interpretada por Lynn Collins sentada em sua cabana em imagem promocional da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

“É um reflexo da 10A e 10B”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, à ComicBook.com sobre os próximos seis episódios. “É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso. Mesmo ‘Here’s Negan’, obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da 10ª temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas. Eles foram escritos em um… Nós tínhamos que ir direto ao ponto. Angela [Kang], a equipe, alguns escritores do passado, do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

Os próximos episódios também adicionaram Robert Patrick ao elenco, já que The Walking Dead dará tudo nesses seis episódios bônus da 10ª temporada a caminho de seu destino final com uma 11ª temporada de 24 episódios para completar a saga. A esposa do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, Hilarie Burton Morgan, também está no elenco, interpretando a falecida esposa de Negan, Lucille, em flashbacks ao longo do episódio “Here’s Negan”.

Você está ansioso(a) para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

EM ALTA