Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

5 Coisas que podemos esperar de Rosita na 10ª temporada de The Walking Dead

Listamos cinco momentos que podem fazer parte da história de Rosita na 10ª temporada The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

Ao que tudo indica, Rosita (Christian Serratos) terá muito com o que se preocupar na décima temporada de The Walking Dead. Além do nascimento da filha Socorro, a Coco, ela ainda terá que lidar com uma figura geométrica amorosa ainda não definida. Não sabemos se será um triângulo, com o Padre Gabriel (Seth Gilliam) e Siddiq (Avi Nash), ou se será um quadrado, com Eugene (Josh McDermitt) entrando na bagunça.

Rosita foi introduzida na quarta temporada da série de TV junto com o grupo de Abraham (Michael Cudlitz) e sempre mostrou pavio curto e espírito independente. Tendo sobrevivido até então aos Sussurradores, dificilmente veremos a personagem lutando na linha de frente contra os vilões mascarados por motivos de licença maternidade, uma vez que ela terá que cuidar de Coco.

Com a criança a caminho e essa complicada situação amorosa, coisas interessantes estão por vir para a personagem. Por isso, listamos cinco momentos que os fãs querem ver de Rosita na temporada que está por vir. Confira:

QUEREMOS VER O BEBÊ!

Ter um filho no apocalipse zumbi me parece ser uma aventura e tanto. Já tivemos uma mostra das complicações que podem ocorrer com Lori (Sarah Wayne Callies) quando do nascimento de Judith. Por outro lado, uma criancinha em meio a tanto caos e morte pode iluminar um mundo que parecia cada vez mais perdido.

Em uma das imagens divulgadas pela AMC antes da estreia da temporada 10, vemos Rosita cuidando de Coco ao lado de Eugene. Prova que, mesmo que não tenha seu amor correspondido, o cientista ficará ao lado da mulher que ama nesse momento.

Ver mais um bebê crescendo do mundo dos mortos vivos traz um sentido bem bonito para a história, sobre seguir em frente e mostrar que o mundo ainda pertence aos que respiram. Vimos Judith percorrer essa jornada interessante e com tantas ameaças. Ser pai ou mãe em um contexto como esse acrescenta um novo sentido à sobrevivência de todos.

LEIA TAMBÉM:
5 Coisas que podemos esperar de Judith na 10ª temporada de The Walking Dead

DECIDIR COM QUEM VAI FICAR

Mesmo que arrumar um namorado em meio ao apocalipse zumbi não me pareça ser uma prioridade para ninguém, é inegável que a atual situação de Rosita nos assuntos do coração é complexa. Atualmente são três gaviões atrás dela e, infelizmente, os programas de auditório que ajudam a escolher o melhor partido não existem mais. Por isso, a personagem poderia pensar em dar um jeito na vida e escolher com que vai ficar. Ou optar por não ficar com ninguém.

E parece que essa decisão chegou a ocorrer, mas no momento errado. Ela e o Padre Gabriel tinham uma relação até séria quando ela descobriu que estava grávida do ex, Siddiq. Logo depois, Eugene chegou todo corajoso declarando seu amor por ela, mas Rosita não pôde nem pensar em corresponder, porque já tinha coisas demais na cabeça.

Essa pode ser uma situação do tipo “3 Solteirões e um Bebê”, com Rosita sendo o elo entre todos, mas esperamos que os três personagens não sejam arrastados para um quadrilátero amoroso. E outra: não é hora de termos ninguém na bad por conta de um coração partido. Existe um confronto muito sério vindo pela frente.

MAIS MOMENTOS ESTRANHOS COM EUGENE

Eugene é um cara estranho desde que entrou em The Walking Dead. É fato que ele melhorou bastante e hoje encara os zumbis com naturalidade, coisa que não fazia em seus primeiros episódios. Mas também é fato que o cientista teve seus momentos, quando por exemplo espiou Rosita e Abraham na intimidade, quase debandou para o lado de Negan quando foi sequestrado pelos Salvadores, vomitou na amada quando eles tentaram resgatá-lo dos vilões, etc. Ou seja, repertório para ele não falta.

O rancor que ficou em Rosita quando Eugene foi para o lado de Negan parece ter ficado para trás, e os dois compartilharam momentos na nona temporada. Prova disso foi quando eles se juntaram para entrar na floresta durante a temporada 9 para colocar uma antena em uma torre que estenderia o sinal de rádio. Foi bem neste momento que os Sussurradores começaram a dar as caras, e na hora de maior aperto, foi também quando Eugene resolveu abrir seu coração.

A paixão de Eugene e o relacionamento de Rosita significam que interações ainda mais peculiares entre esses dois personagens nos aguardam durante a 10ª temporada, o que pode nos render cenas bem interessantes.

VOLTAR À LINHA DE FRENTE?

Apesar dos três crushes e do bebê que está para chegar, as habilidades de Rosita no campo de batalha são inegáveis. O conhecimento que ela adquiriu ao longo do caminho a torna valiosa para o grupo, e isso provavelmente será útil quando chegar o confronto iminente contra os Sussurradores.

No trailer da 10ª temporada, já foi mostrado que Rosita fará parte de uma equipe que trabalha para manter os mortos-vivos longe dos sobreviventes e lutará ao lado de Eugene. Será um ótimo teste para sua resistência e capacidade de trabalhar ao lado do amigo e dos outros vizinhos.

Tem tudo para ser um momento desafiador para a personagem. Com uma grande luta pela frente e grandes novidades que estão por vir, os fãs provavelmente verão a versão mais focada e tenaz dela que já viram em The Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:
5 Coisas que podemos esperar de Negan na 10ª temporada de The Walking Dead

TER ALGUMA LIDERANÇA

Por mais que esteja com o grupo há bastante tempo, Rosita nunca assumiu nenhum tipo de liderança em The Walking Dead. É fato que ela tem a personalidade forte, o que pode ser um trunfo para as comunidades. Seu temperamento e suas ações foram importantes no passado, mas isso não significa que ela tenha que seguir assim, especialmente porque tem cada vez mais pessoas com quem se importar.

Talvez seja hora de aumentar o papel de Rosita na série. Não apenas como pessoa ou simples personagem, mas dentro da comunidade e entre aqueles com quem ela se importa. Suas motivações não devem mais ser baseadas em raiva, rancor ou vingança, mas pelo amor que ela tem por aqueles com quem construiu uma conexão.

Isso não quer dizer que Rosita precisa ser a próxima Rick Grimes, Michonne ou Maggie, mas talvez os fãs queiram vê-la continuar a evoluir na 10ª temporada, o que seria ótimo, considerando que ela não assume esse protagonismo com muita frequência.

E você, o que espera para Rosita? Deixe sua opinião nos comentários!

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Sobrenome de Negan é revelado no final da 10ª temporada de The Walking Dead

Episódio “Here’s Negan” da 10ª temporada de The Walking Dead revelou com exclusividade o sobrenome de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Gina Machado

Publicado há

em

Negan jogando videogame em flashback mostrado no episódio Here's Negan da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead revelou o sobrenome de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio “Here’s Negan” – e é um sobrenome que o criador Robert Kirkman revelou brincando anos antes.

Quando o ex-líder dos Salvadores é exilado para uma cabana longe de Alexandria, onde Maggie Rhee (Lauren Cohan) agora vive com seu filho Hershel (Kien Michael Spiller), ele se lembra de sua falecida esposa Lucille (Hilarie Burton Morgan) enquanto reflete sobre os eventos que o levaram até este ponto. Quando ele tem um flashback de 12 anos antes, ele relembra de sua vida pré-apocalipse como um professor de ginástica escolar desbocado: o treinador Negan Smith.

Em “Here’s Negan“, o sobrenome Smith aparece na caixa de correio do lado de fora da casa de Negan e Lucille. Uma olhada mais de perto na coleção de troféus esportivos mostra um prêmio concedido a Negan Smith. (Exibido atrás do troféu está uma flâmula do Saviors Athletics, um easteregg que dá o nome aos Salvadores de Negan.)

Quando Morgan e Kirkman foram questionados sobre a revelação do nome completo de Negan durante uma aparição conjunta em uma convenção em 2018, Kirkman disse que não havia dado um sobrenome ao personagem. “Ele não tem sobrenome. É como Madonna, Cher e Negan”, acrescentou Morgan, que brincou que o nome completo do personagem é “Negan Babaca”.

Troféus de Negan que revelam o sobrenome do personagem no episódio "Here's Negan" da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Revelada data de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead

“Eu faço coisas para me entreter que, então, quando o quadrinho vira um programa de TV, é super estranho. Mas eu só acho engraçado não dar sobrenomes aos personagens porque, eu não sei, é interessante para mim”, Kirkman disse na época. “Mas quando estou em casa e escrevendo, fico tipo, ‘Não estou fazendo isso’, porque você tem que fazer uma lista de nomes e escolher um e nunca é interessante.”

Kirkman confirmou que Negan é “definitivamente um primeiro nome” antes de sugerir casualmente um sobrenome improvisado: “Seu sobrenome é Smith, vamos lá. Esse é um bom nome?”

O criador de The Walking Dead revelou anteriormente a origem do nome de Negan em um episódio de Talking Dead de 2016, explicando que ele queria que o nome do vilão “soasse negativo”.

“Eu gosto de inventar nomes que não são realmente nomes, e então eu procuro no Google e fico tipo, ‘Ah, sim, alguém tem esse nome’, o que acontece de vez em quando”, disse Kirkman. “Eu só queria que o nome soasse negativo de alguma forma, então eu o chamei de ‘Nagus’ por um longo tempo, o que pensei ser apenas uma palavra que tirei do nada, mas aparentemente é como o líder Ferengi… no Star Trek: Deep Space Nine. Então eu pensei, ‘Bem, eu não posso chamá-lo de Nagus.’ Então eu disse ‘Negan, parece ótimo.'”

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio 22 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 22º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Negan e Lucille bricando em imagem do episódio Here's Negan da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead termina no próximo domingo, 4 de Abril, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o vigésimo segundo episódio – S10E22: “Here’s Negan” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 22º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio 20 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Princesa sendo presa pelos soldados em imagem do 20º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 21 de Março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o vigésimo episódio – S10E20: “Splinter” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 20º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

EM ALTA