Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

5 Coisas que podemos esperar de Judith na 10ª temporada de The Walking Dead

Listamos cinco momentos que podem fazer parte da história de Judith na 10ª temporada The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

Grandes eventos aguardam por Judith (Cailey Fleming) na décima temporada de The Walking Dead. A jovem precisou de poucos episódios para se firmar como um dos principais personagens da saga após a saída do pai, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a passagem de seis anos no tempo.

Seja salvando o grupo de Magna (Nadia Hilker) e brigando para que eles pudessem viver em Alexandria, ou nas cenas com Negan (Jeffrey Dean Morgan), Judith assumiu de vez certo protagonismo na série, e a pergunta que fica é qual será o papel da jovem no confronto que está por vir contra os Sussurradores.

Pensando no futuro de Judith, preparamos uma lista com 5 momentos que queremos ver da filha de Rick na décima temporada de The Walking Dead. Confira:

1 – CRESCER E FICAR (AINDA MAIS) ESPERTA

Uma das coisas mais interessantes sobre as primeiras temporadas de The Walking Dead foi assistir a evolução de Carl Grimes (Chandler Riggs), até que a linha temporal da série não conseguiu acompanhar o crescimento do ator. Agora que ele se foi, os fãs poderão assistir a um processo semelhante, pois Judith vem conquistando seu espaço no apocalipse zumbi.

Desde seu nascimento na prisão, surgiram perguntas sobre quanto tempo ela duraria no programa da AMC, já que sua contraparte nos quadrinhos nunca saiu da unidade. Com o passar do tempo, viu-se que a menina permaneceria na série e começamos a pensar em como ela se desenvolveria.

E o resultado foi melhor que a encomenda. A natureza obstinada e vontade de fazer o que ela acha certo espelham às características do irmão Carl e de Rick Grimes, mas ela também está formando sua própria personalidade.

À medida que ganha experiência no apocalipse zumbi, ela aprende mais sobre si mesma e sobre seu destino. Essa jornada continuará na 10ª temporada e deve mostrar novidades interessantes para a personagem.

LEIA TAMBÉM:
5 Coisas que podemos esperar de Negan na 10ª temporada de The Walking Dead

2 – PASSAR MAIS TEMPO COM A FAMÍLIA

Já sabemos. A família de sangue de Judith está longe. Aliás, a família de sangue de Judith está morta. Tudo indica que ela é fruto do relacionamento de Lori e Shane, mas ela foi criada por Rick como filha dele e irmã de Carl. Posteriormente, Michonne, que começou a se relacionar com o xerife, assumiu o papel de mãe de Judith e hoje é ela quem cria a jovem.

A relação entre as duas se mostrou bastante forte durante a nona temporada, e Judith, assim como em diversos outros momentos, mostrou forte personalidade e inteligência para confrontar, inclusive, a mãe. Apesar disso, o amor entre as duas é incondicional e as chances de que os fãs vejam vários momentos entre elas na décima temporada é grande.

Mesmo que, no contexto de The Walking Dead, passar tempo com a família pareça pouco diferente do que costumava ser, isso não significa que Judith não receba sua carga de amor. Ela já demonstrou ser compassiva com os amigos e também com estranhos, como com o grupo de Magna, e esse amor deve continuar a existir na 10ª temporada.

3 – MAIS CENAS COM NEGAN

Se você ainda não perdoou Negan pelas atrocidades cometidas por ele nos últimos anos e quer que o ex-Salvador encontre um destino cruel, sinto dizer que você terá que esperar um pouco mais. Ele praticamente selou sua redenção no último episódio da nona temporada, quando salvou Judith, que estava perdida em uma nevasca. A tendência é que ele deixe para trás a pecha de vilão e se una às comunidades na luta que está por vir contra os Sussurradores.

Isso porque é bem provável que Negan deixe a prisão após os acontecimentos do Nevasca Day. Além de resgatar Judith (e o Cão), ele também salvou outras pessoas quando cheirou gás na casa em que eles tinham encontrado aquecimento na saideira da temporada anterior. Após passar alguns anos preso, ele deu mostras de que pode se tornar um novo homem.

Judith e Negan compartilharam boas cenas durante a nona temporada, e a tendência é que essa parceria se fortaleça nas aventuras que estão por vir. A menina já mostrou que não tem medo do ex-vilão e já chegou a confrontar a própria mãe ao dizer que ele é uma boa pessoa. Agora com Negan solto, os laços entre os dois devem ficar mais fortes.

4 – ENCONTRAR OUTRAS CRIANÇAS

Uma criança em meio ao apocalipse zumbi não é uma imagem lá muito agradável. Vemos que a geração que cresce em meio aos monstros deve adquirir algumas habilidades antes da hora, como aconteceu com Judith. Mas as famílias ainda se reproduzem neste universo, e alguns jovens já foram vistos em Hilltop e até no Reino. Será que alguma delas se tornará algum tipo de amizade para Judith?

A pessoa mais próxima de ter algum elo por idade com ela é Lydia. Apesar de ser consideravelmente mais velha, as duas já passaram por bons bocados. Ambas experimentaram tragédias e mortes ao seu redor e querem tornar o mundo mais parecido com o que era antes do surto, mesmo que Judith não tenha vivido em um contexto sem zumbis.

A garota também tem o irmão, R.J.. O jovem, que provavelmente é filho de Michonne com Rick, ainda não deu muito as caras, só apareceu para sabermos que a samurai, de fato, teve um filho. Ainda é muito cedo para experimentar o menino nesse mundo violento onde eles vivem, mas, pensando a longo prazo, pode ser uma companhia interessante para Judith.

LEIA TAMBÉM:
Como Judith morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

5 – ENTRANDO EM AÇÃO

É compreensível pensar que Michonne e outras pessoas não queiram realmente uma garotinha na linha de frente de uma luta. Uma criança na idade de Judith deve ser cuidada e ter outras preocupações, apesar de a menina já ter dado mostras de que sabe se cuidar muito bem.

A habilidade da menina com uma arma e sua capacidade de tomar decisões já estão mais do que evidentes. No entanto, é muito pouco provável que Michonne queira colocar Judith em um confronto tão violento como o que está por vir.

Existem chances de que ela seja testada e tenha que colocar à prova suas habilidades. Os Sussurradores são uma enorme ameaça, comprovada não apenas pela violência e pelo modo de vida assustador, mas pela maneira como eles são capazes de se infiltrar na sociedade e intimidar as pessoas.

Vale lembrar, no entanto, que Judith não é o tipo de pessoa que cai nesses joguinhos. Ela tem a capacidade de ver através das pessoas e tomar suas próprias decisões. Se encontrasse uma situação em que precisasse eliminar um membro dos vilões ou um grupo de caminhantes para salvar um de seu povo, ela seria totalmente capaz de fazer isso.

E você, o que espera para Judith na décima temporada de The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários!

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA