Siga-nos nas redes sociais

Série

Jeffrey Dean Morgan acha que o fim de The Walking Dead está próximo

O ator Jeffrey Dean Morgan, interprete de Negan e fã dos quadrinhos de The Walking Dead, prevê quantas temporadas ainda resta para a série de TV.

Publicado há

 

em

The Walking Dead ainda não tem previsão de quando chegará ao fim na TV. A série tem sido um sucesso e a número #1 durante as noites de domingo por vários anos consecutivos, além de sempre ter o apoio dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Mesmo com o fim do material fonte, a AMC garantiu que o seriado não será cancelado, mas como ele está prestes a completar dez anos no ar, o fim pode estar mais próximo do que se imagina.

LEIA TAMBÉM:
5 Coisas que podemos esperar de Negan na 10ª temporada de The Walking Dead
Entenda a linha do tempo de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta o Negan, esteve na festa de lançamento da 10ª temporada de The Walking Dead na noite da última segunda-feira, 23 de setembro, em Los Angeles, e conversou com a Variety sobre seu futuro como Negan e o futuro geral da série. Morgan deixou claro que deseja que The Walking Dead termine enquanto ainda é uma série popular, mas acha que isso não acontecerá até que a história acabe, o que provavelmente acontecerá em cerca de três anos.

Você não quer arruinar isso. Eu, pessoalmente, digo, vamos sair no topo. Vamos sair enquanto somos a série número 1 do mundo. Quando vai acontecer, eu não sei. Eu acho que se seguirmos os quadrinhos, podemos ter mais três anos. Nós desviamos muito, mas eu acho que há material para mais três anos lá.

O maior problema que The Walking Dead enfrenta enquanto se aproxima do desfecho é o quanto a série de TV quer se afastar dos quadrinhos. Já temos algumas mudanças importantes, uma vez que Rick e Carl Grimes não estão mais no show, mas sempre pode haver um desvio de rota maior, como aconteceu com Morgan.

A atual showrunner da série, Angela Kang, brincou que o final da série ainda não está marcado, mas eles usarão os quadrinhos de Kirkman como modelo.

Dependendo do ritmo que damos, o final pode ser muito rápido ou muito lento. Sempre preenchemos a história com material original. Robert já disse a mim e a Scott Gimple, ‘olhe para todos esses tópicos que criei para vocês’, para que a história possa se desenvolver de milhões de maneiras diferentes.

Quantas temporadas você acha que The Walking Dead ainda terá? Deixe nos comentários abaixo!

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Publicidade
Comentários

EM ALTA