Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Fomos apresentados à verdadeira Stephanie em The Walking Dead?

Será que os amigos de rádio Tater Bug e Blue Weevil finalmente se conheceram em The Walking Dead? Conheça mais detalhes sobre a Stephanie!

Publicado há

em

Mulher identificada como Stephanie no episódio 2 da 11ª temporada de The Walking Dead conhece Eugene

Quando o pretendente apaixonado Eugene (Josh McDermitt) embarca num encontro com o destino é para conhecer Stephanie: a mulher cuja voz aparece por entre a crepitante estática do rádio de longa distância de Eugene na 9ª temporada de The Walking Dead.

No pico da guerra com os Sussurradores na 10ª temporada, Eugene e seus companheiros de viagem Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) encontram Princesa (Paola Lazaro) enquanto se encaminham para seu encontro no pátio de trens em Charleston, West Virginia, onde soldados de Commonwealth, armados e com armaduras brancas, prendem o grupo sem que eles cheguem a fazer contato com Stephanie.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S11E02 – “Acheron: Part II”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Stephanie é revelada em The Walking Dead?

O contato não acontece até os momentos finais do episódio 2 – “Acheron: Part II”, quando uma inspeção formal, mas invasiva, e o processo de entrevistas com o general Mercer (Michael James Shaw) garante a Eugene e seus amigos abrigo e cidadania nas cidades unidas de Commonwealth. Dai aparece uma mulher (interpretada por Chelle Ramos), que pergunta baixinho “Um, quem de vocês é Eugene?”. Quando seu tímido pretendente levanta sua mão, ela se apresenta: “Oi. Sou Stephanie.”

Commonwealth é real, mas Stephanie pode não ser. Leia mais para descobrir como esse encontro se desenrola nos quadrinhos, mas saiba que pode haver SPOILERS sobre o futuro.

LEIA TAMBÉM:
Rick Grimes vai aparecer em The Walking Dead: World Beyond?

A falsa Stephanie

A mulher que se identifica como Stephanie não é a verdadeira Stephanie (A atriz Chelle Ramos tem seu nome nos créditos da série apenas como “Mulher 2”). The Walking Dead deu um rosto ao nome – e à voz – quando Margot Bingham (de “She’s Gotta Have It” e “New Amsterdam”) se juntou à 11ª temporada como Stephanie, um papel que Bingham confirmou no Instagram várias vezes sempre que foi questionada.

Portanto, muito provavelmente Commonwealth está se utilizando da “falsa Stephanie” como mais uma maneira de testar Eugene e o grupo e descobrir mais detalhes sobre Alexandria e os sobreviventes.

O primeiro encontro cara a cara de Eugene e Stephanie é mais direto nos quadrinhos, que os mostra se conhecendo na edição 176. Na edição 178, Stephanie revela que a cautelosa comunidade possui protocolos contra fazer contato sem alertar as autoridades, explicando porque soldados armados – e não Stephanie – foram encontrar o grupo de Eugene na última página da edição 173.

Na edição 185 – 34 capítulos depois de a voz de Stephanie aparecer no rádio de Eugene na edição 151 – o romance de “Eugephanie” se torna oficial com um beijo e o relacionamento é consumado na edição 186. Pelo menos no universo dos quadrinhos é um relacionamento que dura décadas.

Um Coração Solitário

Depois de contar mentiras para os auditores nos episódios “Acheron: Part 1” e “Acheron: Part 2”, Eugene se lembra da “adorável voz” que deu início a esta jornada e admite seu medo de que Stephanie poderia “não ser quem disse que era… talvez ela fosse uma femme fatale, fazendo uma armadilha para um coração solitário.” Se a verdadeira Stephanie é o “verdadeiro grande amor” de Eugene ainda veremos.

“Eu não sei se ele pensou em como ela deve ser, sua aparência. Ele têm interesses similares, e eu acho que ele está se conectando com ela num nível que nunca chegou a se conectar com Rosita”, disse McDermitt sobre o potencial romance entre Eugene e Stephanie, no ano passado. “Eles gostam das mesmas coisas nerd, e isso é incrível, e ela gosta das referências esquisitas dele, e ela provavelmente tem suas próprias referências esquisitas… o que ele está construindo com Stephanie é uma fundação mais forte, esse romance se inicia numa fundação mais sólida.”

Sobre Eugene conhecer Stephanie, McDermitt adicionou que seria um território novo para ele depois de superar seu crush em Rosita (Christian Serratos).

“Acho que ele está animado em seguir em frente com alguém que é um pouco mais parecido com ele. Se você já esteve num relacionamento e você consegue crescer nesse sentido também, acho que essa é a parte que falta na vida dele,” disse McDermitt. “Não estou dizendo que ele definitivamente estará num relacionamento com Stephanie, mas espero que possa haver algo a mais ali para que ele seja capaz de crescer no que significa estar num relacionamento.”

O que você achou dessa mudança na série em comparação com os quadrinhos? E quais suas teorias sobre o futuro de Eugene e Stephanie? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA