Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Rick Grimes vai aparecer em The Walking Dead: World Beyond?

Aparição de personagem de The Walking Dead em TWD World Beyond levanta teorias sobre um possível retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Publicado há

em

Montagem com Rick Grimes e uma cena da 2ª temporada de The Walking Dead World Beyond

Os fãs do Universo The Walking Dead foram a loucura com a aparição de Jadis no trailer da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, e logo uma pergunta bastante importante surgiu: Rick Grimes vai aparecer em World Beyond? Não temos uma resposta exata para essa dúvida, mas agora sabemos que tudo pode acontecer!

Scott M. Gimple, co-criador de World Beyond e chefe de conteúdo do Universo TWD, revelou que “teremos pistas do que aconteceu com aquela fatídica viagem de helicóptero e descobriremos que Jadis tem novos aliados e alianças.”

Em dezembro do ano passado, Gimple falou que não veríamos Rick em World Beyond: “Quer saber? Estou muito feliz em dizer… Não estou feliz em dizer a resposta. Estou feliz por ser definitivo com as pessoas. Acho que as pessoas poderiam assistir a esse programa e aprender muito sobre a mitologia em que Rick Grimes está envolvido. E podem até ver lugares onde Rick Grimes esteve. Mas não, ele não vai aparecer. E eu nem sei se estou deixando as pessoas chateadas dizendo isso, mas eu simplesmente não gosto que as pessoas assistam, meio que esperando Rick.”

Não estávamos esperando a aparição de Pollyanna McIntosh como Jadis no spin-off, uma vezes que ela tinha sido anunciada para retornar apenas nos filmes de The Walking Dead. Aparentemente, os planos mudaram, o que significa que também podemos ter uma aparição de Rick Grimes (coisa que também não estava nos planos iniciais), mesmo que nos momentos finais da série.

Para quem não sabe ou não lembra, Jadis foi a responsável por colocar Rick no helicóptero da CRM na 9ª temporada de The Walking Dead e desaparecer por anos. Ela é a única pessoa que conhecemos que sabe exatamente onde nosso xerife está e o que tem feito durante esse tempo todo.

O que Andrew pensa sobre o retorno de Rick Grimes

Andrew Lincoln revelou que “nunca diria nunca” a um retorno em The Walking Dead para a temporada final da série mãe. “A resposta fácil é que não tenho ideia”, disse o ator à SFX Magazine em abril. “Não acho que esteja escrito ainda, mas eu nunca diria nunca porque todos que ainda estão trabalhando no show são amigos queridos, e é uma façanha extraordinária que eles ainda estão fazendo esse show lindo e inovador que ainda ecoa para o mundo.”

Independentemente de Rick voltar para a TV em alguma das séries ou ficarmos esperando o filme, Lincoln será uma grande parte do universo de The Walking Dead em um futuro próximo.

“Assinei para mais de um filme”, continua ele. “Eu sou um produtor nisso. Não vou dirigir, porque não gosto de me ver, então isso seria um exercício autodestrutivo. Seria o mais doloroso… sim, simplesmente não aconteceria! Todas essas perguntas serão respondidas em breve, mas, sim, há mais de um [filme]. Precisamos acertar todos os detalhes do primeiro e é por isso que demorou mais do que o previsto – e obviamente por conta da pandemia. Mal posso esperar. Estou muito animado para ampliar a escala e o escopo da história e descobrir onde Rick está.”

Você gostaria de ver Rick Grimes em The Walking Dead: World Beyond ou prefere que ele retorne para The Walking Dead? Ou apenas nos filmes? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA