Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Jadis de The Walking Dead vai aparecer na 2ª temporada de TWD World Beyond

Anteriormente anunciada para aparecer apenas nos filmes de The Walking Dead, Jadis foi confirmada na 2ª temporada de TWD World Beyond.

Publicado há

em

Jadis/Anne falando ao walkie talkie na 9ª temporada de The Walking Dead

Pollyanna McIntosh está retornando ao Universo The Walking Dead! A atriz que interpretou Jadis/Anne durante as temporadas 7, 8 e 9 de The Walking Dead vai reprisar seu papel na 2ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond.

Jadis foi introduzida como a líder de um grupo hostil que se chama Os Catadores, onde todos eles vivem em um grande aterro sanitário. Ela também foi a responsável por salvar a vida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) após a explosão da ponte no episódio “What Comes After” da 9ª temporada. Ou pelo menos é o que a gente imagina após eles terem desaparecido em um helicóptero da República Cívica.

McIntosh foi previamente confirmada para aparecer ao lado de Andrew Lincoln nos filmes de The Walking Dead planejados para os cinemas, mas primeiro ela retorna à TV para a segunda e última temporada de The Walking Dead: World Beyond com estreia em 3 de outubro.

“Estamos emocionados por ter a fantástica Pollyanna McIntosh de volta como Jadis, e ansiosos para que os espectadores vejam seu encontro com personagens desta parte do universo TWD”, afirma Scott M. Gimple, co-criador da série e chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead. “Posso contar que nesta história, anos à frente, teremos pistas do que aconteceu com aquela fatídica viagem de helicóptero e descobriremos que Jadis tem novos aliados e alianças; ela é uma grande parte da conexão entre o CRM e a mitologia dos Três Círculos que é vista ao longo de todas as produções. Mal podemos esperar para compartilhar tudo isso com os fãs do universo TWD.”

Jadis no trailer da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond.

LEIA TAMBÉM:
Rick Grimes vai voltar para a última temporada de The Walking Dead?

A intérprete de Jadis, Pollyanna McIntosh, também se pronunciou sobre sua participação na trama, “Amo a Jadis e amo este mundo, então dar vida a ela novamente, em colaboração com a talentosa equipe de The Walking Dead: World Beyond, no cenário de Richmond, na Virgínia, foi uma alegria. A temporada final de The Walking Dead: World Beyond, será épica, e estou ansiosa para ver a reação dos fãs em outubro”.

A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond conclui a história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que cruzaram os Estados Unidos em uma missão que transformou tudo o que conheciam, eles próprios e o mundo. Enquanto enfrentam o misterioso exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, seus objetivos mudam e novas alianças inesperadas são formadas enquanto eles tentam recuperar sua inocência perdida.

Publicidade
Comentários

EM ALTA