Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Rick Grimes vai voltar para a última temporada de The Walking Dead?

O retorno mais aguardado pelos fãs de The Walking Dead foi comentado por Angela Kang, Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Robert Kirkman.

Publicado há

em

Andrew Lincoln como Rick Grimes em imagem da 8ª temporada de The Walking Dead

A temporada final de The Walking Dead acontece mais de seis anos após o desaparecimento de Rick no episódio da 9ª temporada, e após a saída de Andrew Lincoln em 2018, o antigo showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, disse no Talking Dead que era “o fim de Rick Grimes em The Walking Dead”. Gimple confirmou que a história do personagem continuaria em uma trilogia de filmes revelando para onde Rick foi levado e o que ele enfrentaria.

Em novembro de 2019, um ano depois de Lincoln sair de The Walking Dead para passar mais tempo com sua família, a showrunner Angela Kang confirmou que Rick não iria aparecer na 10ª temporada. Kang disse ao Deadline que “a porta está sempre aberta” para o retorno de Rick, acrescentando que Lincoln “pode ​​voltar a qualquer momento.” (Gimple, desde então, descartou Rick aparecendo na segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond, que revela mais sobre os sequestradores de Rick.)

Meses depois, Lincoln revelou que “nunca diria nunca” a um retorno em The Walking Dead para a temporada final da série. “A resposta fácil é que não tenho ideia”, disse o ator à SFX Magazine em abril. “Não acho que esteja escrito ainda, mas eu nunca diria nunca porque todos que ainda estão trabalhando no show são amigos queridos, e é uma façanha extraordinária que eles ainda estão fazendo esse show lindo e inovador que ainda ecoa para o mundo.”

LEIA TAMBÉM:
Onde está Rick Grimes? The Walking Dead finalmente responde essa pergunta

Os longas-metragens estrelados por Andrew Lincoln foram confirmados durante a San Diego Comic-Con 2019 com um teaser e, desde então, poucas informações foram reveladas. Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de The Walking Dead, revelou que a produção ainda vai acontecer.

Segundo ele, a espera pelo filme de Rick Grimes vai valer a pena. O autor e produtor revelou aos fãs que a demora para o lançamento do longa se dá ao nível de excelência que a produção está buscando – além da pandemia, que dificultou as filmagens.

“Não queremos um filme ruim do Rick Grimes, certo? Queremos um filme incrível do Rick Grimes. Então, todos nos bastidores estão certificando-se de que, quando este for lançado, vai ter valido a pena a espera e seja na verdade a jornada especial que constrói o caráter de Rick Grimes que todo mundo quer que seja. E não vamos apressar isso, vamos ter certeza de que é perfeito”, afirmou Kirkman.

Recentemente, quando perguntada se poderia dizer se Rick voltaria na última temporada de The Walking Dead, Angela Kang respondeu:

– Não. (Importante notar que Kang disse que não poderia revelar se Rick iria retornar, não que ele não retornará.)

Então, a resposta é: não sabemos, ninguém sabe! Tudo é muito incerto e o fato é, que se Rick Grimes voltar ainda nesta última temporada, não vai ser nada esperado e vai pegar todo mundo de surpresa!

Como vocês acham que deveria acontecer o retorno de Rick? Estão ansiosos para os filmes? Dedos cruzados e só nos resta esperar pra ver!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA