Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead dá cena importante de Rick para Daryl em “Look at the Flowers”

Pelo fato de Rick Grimes estar fora de The Walking Dead, o episódio “Look at the Flowers” trouxe para as telas uma cena muito importante da HQ com Daryl.

Karina Nunes

Publicado há

em

The Walking Dead refez uma cena crucial das histórias em quadrinhos do criador Robert Kirkman no 14º episódio da 10ª temporada, “Look at the Flowers“, com Daryl (Norman Reedus) substituindo Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Depois que Carol (Melissa McBride) renega seu acordo com Negan (Jeffrey Dean Morgan), que ela libertou da prisão como parte de um pacto para se infiltrar nos Sussurradores e matar a líder Alpha (Samantha Morton), o fugitivo Negan é interceptado por Daryl , para vingar um ato de guerra que devastou Hilltop. Com Carol ausente no exílio, Negan tenta desesperadamente convencer Daryl de que ele foi quem silenciou Alpha.

“Ela está morta. Ela está morta, eu a matei”, Negan diz a Daryl, entregando a máscara de Alpha como prova. “A máscara dela não é a cabeça”, rosna Daryl, sem saber que Carol colocou a cabeça zumbificada de Alpha em uma estaca na fronteira dos Sussurradores, finalmente vingando o filho assassinado Henry (Matt Lintz).

“A razão de eu ter entrado pro grupo deles foi para que eu pudesse chegar perto o suficiente de Alpha para cortar sua garganta”, diz Negan. “Agora você fala sobre silenciar os Sussurradores, eu silenciei Alpha. Por que diabos você acha que sua namorada me deixou sair daquela cela?”.

Nas histórias em quadrinhos, as circunstâncias eram diferentes: os Sussurradores atacaram Hilltop depois que Alpha foi morta, não antes, e Negan, então desaparecido – que foi libertado por Brandon Rose – não estava presente na primeira batalha da Guerra dos Sussurradores.

Depois de decapitar Alpha na edição 156 , o fugitivo Negan se aproxima de Alexandria enquanto carrega a cabeça de Alpha em um saco ensanguentado. O ex-Salvador Dwight quer que ele seja morto à vista, mas Magna recusa a ordem, sabendo que Rick quer que ele volte vivo. Em uma reunião com Rick e Andrea na edição 157, Negan entrega a cabeça de Alpha.

The Walking Dead – Edição 157

LEIA TAMBÉM:
Showrunner de The Walking Dead fala sobre a relação complicada de Daryl e Negan

“Se eu queria me vingar, pense na oportunidade que perdi”, Negan diz a Rick, desconfiado. “Eu estive com eles por quase uma semana… e cheguei perto o suficiente para fazer isso.” Como seu colega, que é visto pelos Sussurradores como o novo Alpha, Negan diz que ele poderia ter assumido o controle do grupo e usado seu exército pronto contra Alexandria.

“Em vez disso, estou aqui oferecendo tudo o que aprendi”, grita Negan, “e literalmente tirei a cabeça da organização deles”.

Dizendo a Negan que ele nunca viverá dentro de seus muros, Rick o convoca para servir nas linhas de frente contra os Sussurradores. Se ele sustentar o fim do acordo sem trocar de lado, diz Rick, Negan receberá suprimentos suficientes para sobreviver sozinho em um posto avançado – longe de Alexandria.

Em “Look at the Flowers”, Daryl é uma composição de Dwight e Rick depois que Carol assumiu a cena dos quadrinhos de Rick quando Negan presenteou a cabeça decapitada de Alpha no final de “Walk With Us”. Como Carol o deixou sozinho na fronteira dos Sussurradores, Negan fica sem a única prova de que ele estava agindo em nome de Alexandria.

“Apenas me guie por esses portões para que eu possa abrir um novo capítulo no livro de Negan”, ele diz a Carol, que diz que ela ainda não pode voltar para Alexandria. “Se eu volto para lá sem você, eles colocam uma corda no meu pescoço no segundo em que pisar lá.”

A previsão de Negan se torna realidade quando ele é capturado por Daryl, que nunca encontra a cabeça de Alpha porque ela já foi recuperada por Beta (Ryan Hurst). Olhando para a besta de Daryl, Negan explica: “Você não a matou. Eu matei. Demorou um minuto. Eu tive que fazê-la confiar em mim, porque eu não estava em uma missão suicida!”.

Daryl se convence de que Negan está dizendo a verdade quando ele o salva de ser morto por Sussurradores que identificam Negan como seu novo Alpha. “Eu não estou mentindo para você”, Negan diz a Daryl.

“Quando seu pessoal me trancou, eu perdi tudo. Sete anos passados olhando para aquela janelinha. Cara, isso foi péssimo. Ficou tão ruim que até minhas memórias tinham barras pintadas nelas. Então, quando Alpha me levou, eu admito, gostei. Foi bom me sentir como se eu fosse importante novamente, como se fosse respeitado”, confessa Negan. “Mas ela levou isso longe demais. Você não mata pessoas que não merecem isso. E você nunca mata crianças”.

“Isso deveria me fazer gostar de você?” Daryl pergunta. Quando Negan responde negativamente, Daryl diz: “Bom”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Confira 31 fotos do “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada de The Walking Dead. Estreia dia 4 de Outubro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl entre os zumbis em foto do último episódio da 10ª temporada de the walking dead

Faltando apenas 17 dias para o confronto final entre os sobreviventes e os Sussurradores, que acontecerá no S10E16 – “A Certain Doom”, a AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada.

Nas imagens vemos o grupo tanto saindo da torre, onde estavam escondidos, como já na estrada sendo seguidos por uma horda de zumbis. Também temos algumas imagens de Eugene (Josh McDermitt) e cia na missão de encontrar Stephanie (Margot Bingham) nos trilhos de trem.

GALERIA DE FOTOS:

“A Certain Doom” tem recebido críticas positivas dos jornalistas americanos que já tiveram a oportunidade de assistir ao episódio.

“O final da 10ª temporada de The Walking Dead (Episódio 10×16) é muito bom. É sombrio. É satisfatório. É conclusivo. É emocionante. É ainda mais interessante saber que agora há um destino final. Você pode simplesmente dizer que Greg Nicotero se divertiu um pouco mais com este episódio, especialmente.”, relata Brandon Davis, do site ComicBook.

Enquanto o programa principal terminará com uma superdimensionada 11ª temporada consistindo de 24 episódios (que irá ao ar ao longo de dois anos, concluindo em 2022), a AMC deu sinal verde para uma série spinoff focada nos personagens favoritos dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride).

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Lauren Cohan revela se Hershel Jr estará no “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lauren Cohan (Maggie Rhee) falou sobre o último episódio de The Walking Dead deste ano e deu dicas do que pode vir a seguir.

Robson Lima

Publicado há

em

Final de temporada Maggie

Uma das personagens mais queridas do público está voltando para o “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead: Maggie Rhee. A personagem de Lauren Cohan está ausente desde o episódio da nona temporada “What Comes After”, e com certeza a sua volta será de grande importância.

Ansiosa pelo seu retorno, a atriz revelou que o pequeno Hershel não irá aparecer neste final de temporada, mas como Cohan está confirmada como regular na 11ª temporada – e teremos mais 6 episódios extras na 10ª temporada – ela está bastante animada para saber quem irá interpretar o filho de Maggie e como será a interação entre ele e Judith Grimes.

“Eu me sinto realmente ansiosa, a Cailey Fleming é tão boa que seja lá como for o encontro com o Hershel, sei que colocar esses dois juntos vai ser algo incrível e resultará em uma conversa inspiradora.”, revelou Cohan durante a Comic [email protected].

Em uma previsão para a 11ª temporada, Lauren Cohan diz que Hershel pode criar um laço com o Negan e com isso Maggie pode finalmente conseguir enxergar a transformação do mais novo “mocinho” da série.

“Eu imagino que deva ter um jeito de fazer isso – eu não sou uma roteirista da série mas… deve surgir uma maneira de Maggie enxergar esse lado diferente do Negan”.

Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan em The Walking Dead, comentou sobre o encontro de seu personagem com Maggie: “Eu acho que de primeira ela vai tentar matar ele, mas vamos ver o que acontece.”

A showrunner Angela Kang revelou a um tempo atrás que a volta de Maggie será algo bem heroico e posteriormente a mesma terá uma participação importante na 11ª temporada.

Ansioso para descobrir os novos caminhos de Maggie? Então fica ligado que o episódio “A Certain Doom”, programado inicialmente para ser o último da temporada, será exibido no dia 04 de Outubro.

Continue lendo

10ª Temporada

10ª temporada de The Walking Dead terá 6 episódios extras

Surpresa! Além da data de estreia ter sido revelada, Angela Kang confirmou que The Walking Dead ganhará seis episódios adicionais.

Estefany Souza

Publicado há

em

daryl dixon no último episódio da 10ª temporada de the walking dead

A San Diego Comic-Con foi cheia de novas informações para os fãs de The Walking Dead! A 10ª temporada, além de ter ganhado uma data de retorno, também ganhou seis episódios extras que irão ao ar no início de 2021.

O último episódio dessa temporada será no dia 04 de Outubro, e esses outros serão adicionais.

“Obviamente, o Covid-19 interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, inclusive no nosso” disse Kang, reiterando que os escritores da 11ª temporada estão trabalhando remotamente.

Não foram compartilhadas muitas informações sobre a meia dúzia de episódios adicionais que a 10ª temporada terá, mas Kang também afirmou que “Iremos revelar mais em breve”.

O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con teve a presença de Angela Kang, Lauren Cohan agora 100% de volta à TWD, Norman Reedus, Melissa McBride, e Seth Gilliam. Além de Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Ross Marquand, Khary Payton, e Paola Lazaro. Assim como Greg Nicotero e Scott M. Gimple.

Quando Lauren Cohan foi perguntada sobre o retorno da Maggie, que foi revelado primeiramente na New York Comic-Con ano passado, Cohan brincou “Que spoiler eu posso dar, que spoiler eu posso dar? Nenhum.”

Qual novidade te deixou mais animado? Conta para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:
11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD É ADIADA PARA 2021

Continue lendo

EM ALTA