Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead fala sobre a relação complicada de Daryl e Negan

Angela Kang observa que Daryl ainda não desenvolveu uma harmonia capaz de fazer da dupla algo como Degan ou Naryl em The Walking Dead.

Publicado há

em

Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) se uniram para derrotar os Sussurradores em “Look at the Flowers“, mas Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, observa que Daryl ainda não desenvolveu uma harmonia capaz de fazer da dupla algo como Degan ou Naryl.

Daryl e Maggie (Lauren Cohan) conspiraram para matar Negan na 9ª temporada depois que Rick Grimes (Andrew Lincoln) tomou sozinho a decisão de poupar o ex-líder dos Salvadores, que havia assassinado brutalmente Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). A sentença de quase oito anos de prisão para Negan foi interrompida quando este foi solto pela melhor amiga de Daryl, Carol (Melissa McBride), que libertou Negan para que este se infiltrasse nos Sussurradores e trouxesse a cabeça de sua líder, Alpha (Samantha Morton).

“Acho que já há um pouco de receptividade, mas Daryl não ama esse cara ainda. Não sei se ele confia totalmente nele”, disse Kang à Entertainment Weekly“Ele estava ciente de que Negan estava se divertindo um pouco demais depois que pegou a arma dos Sussurradores, e Negan é complicado. Negan matou pessoas que eram muito importantes para Daryl. Para Daryl, a perda de Glenn e Abraham foi enorme, além de todas essas pessoas que morreram naquela guerra, eu não acho que isso seja facilmente deixado para trás”.

Daryl também pode ver o encontro e parceria com Negan como uma traição a Glenn, que foi morto quando Daryl saiu da linha anos antes, durante a primeira reunião do grupo com Negan. Maggie, em lágrimas, absolveu Daryl dessa culpa quando ele se desculpou pela morte de Glenn no episódio da 7ª temporada “The Other Side“.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E14: Quanto tempo Negan ficou entre os Sussurradores?
Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, doará dinheiro para pesquisa sobre Coronavírus

“Para os telespectadores que se lembram da 9ª temporada, ele foi o único que realmente trabalhou com Maggie na execução desse plano. E então, para Daryl, tudo isso é um relacionamento complicado, mas Daryl é um cara muito pragmático e ele entende esse cara – ele fez algumas coisas boas, então eu não acho que isso se perca em Daryl”, disse Kang. “Mas, ao mesmo tempo, ele está pronto para chamar esse cara de melhor amigo? Acho que não.”

Maggie planejava executar um Negan então preso no episódio da 9ª temporada “What Comes After“, decidindo poupá-lo quando ele implorou pela morte. Deixando Negan apodrecer, Maggie disse a ele: “Você tem que viver com o que fez.”

A viúva de Glenn retornará em breve à Virgínia, onde descobrirá que o assassino de seu marido agora é um homem livre.

“Assim como na vida, essa pode ser uma daquelas coisas que ela nem imagina até estar de cara com ela”, disse Lauren Cohan ao blog da AMC quando perguntada o que poderia acontecer quando Maggie vir Negan. “Ela definitivamente decidiu não matá-lo naquele dia em que Michonne a desencorajou. Ela seguiu esse caminho. O perdão é libertador. Suponho que veremos até que grau ela decidiu se libertar.”

O próximo episódio de The Walking Dead, S10E15 – “The Tower”, vai ao ar no domingo, 5 de abril. O final da 10ª temporada, “A Certain Doom”, foi adiado para o final deste ano por conta da pandemia de Coronavírus.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA