Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E14: Por que Carol confia em Negan?

A atriz de Carol em The Walking Dead, Melissa McBride, revela por que sua personagem confia em Negan.

Publicado há

 

em

The Walking Dead introduziu um emparelhamento inesperado nos mais recentes episódios da 10ª temporada, quando Carol revelou ter libertado Negan de sua cela para que ele pudesse se infiltrar nos Sussurradores e matar Alpha.

Após a execução bem-sucedida da missão, Carol libertou Negan para fazer o que quisesse. Isso é algo que os outros membros da comunidade de Alexandria provavelmente seriam contra, mas Carol viu o quanto Negan fez pela comunidade e valorizou isso. Segundo a atriz Melissa McBride, pode ter havido uma razão pela qual Carol está aberta a trabalhar com Negan, enquanto tantas outras pessoas não o são.

Voltando aos episódios finais da 6ª e início da 7ª temporada de The Walking Dead, no momento que resultou em vários personagens assistindo Negan massacrar Abraham e Glenn como pagamento pelos ataques de Rick aos postos avançados dos Salvadores, Carol não estava presente. Na época, ela estava em uma jornada isolada, lutando para aceitar quantas pessoas havia matado. Por não estar presente no momento das mortes de Abraham e Glenn, Carol pode não ter uma impressão tão drástica de Negan quanto aqueles que viram tudo o que aconteceu ali.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E14: Quanto tempo Negan ficou entre os Sussurradores?
Melissa McBride fala sobre reencontro de Rick e Carol nos filmes de The Walking Dead

“Acho que ela certamente conhece e ouviu histórias, e ele é uma lenda, mas de certa forma um personagem mítico porque ela não estava lá”, disse McBride. “É a primeira vez que os vemos juntos e a primeira vez que eles se veem, eu acredito. Então existe esse fator de separação e o conhecimento do que ele poderia ser capaz, e ele também tem mais a ganhar se ela estiver procurando por um bando, um bando para ajudá-la a capturar ou matar a Alpha.”

Surpreendentemente, McBride só ficou sabendo que tinha sido Carol quem libertou Negan semanas antes de gravar o episódio.

“Descobri mais tarde que era Carol e minha reação foi: ‘O quê? Sério? Uau. Ok. Então, vou trabalhar com Jeffrey [Dean Morgan]?'”, Disse McBride. “Foi muito divertido, e eu estava tão animada. Mas foi muito divertido, e nós fizemos a cena várias vezes e de maneiras diferentes. Ele é um ator muito divertido de se brincar, tentando coisas diferentes, e eu estava realmente feliz, animada, muito animada naquele dia”.

O que você acha da decisão de Carol de libertar Negan e fazer com que ele mate a Alpha? Você também confiaria no Negan para essa tarefa? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicidade
Comentários

EM ALTA